Assistente Administrativo – Perdizes (SP)


Empresa que comercializa produtos para diagnóstico de Intolerância Alimentar contrata Assistente Administrativo.

Atividades: Atuar no atendimento ao consumidor: orientações, informações via telefone e auxílio nas orientações ao consumidor quanto as informações técnicas sobre o produto aos novos usuários. Realizar pesquisas de satisfação, aprovação de cadastros no site intolerância alimentar. Atuar em ligações para cadastros aprovados no site, responder e-mails de contatos do site e realizar relatórios de acordo com a demanda da empresa. Realizar relatório de despesas.

Pré-requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento Intermediário do Pacote Office.

Salário: À combinar (entre R$1.000,00 e R$1.400,00)

Benefícios:

  • Vale-alimentação de R$22,00 por dia;
  • Vale-transporte.

Interessados, favor enviar currículo para o e-mail curriculos.vagas10@yahoo.com.br até o dia 04/08/14 com o assunto “Assistente Administrativo”.

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