Oportunidade Barueri_Gerente de Contact Center


Setúria Inteligência em Recursos Humanos em parceria com empresa nacional de grande porte, contrata:

GERENTE DE CONTACT CENTER

Atividades: Efetuar análise das métricas e indicadores;

Efetuar faturamento de operação;

Estudar e analisar mailing para ações estratégicas;

Elaborar e analisar mensalmente avaliações de desempenhos específicas para o Call Center;

Elaborar cronograma de coaching e reciclagens sobre técnicas de vendas, atendimento ao cliente, produto e aperfeiçoamento dos líderes;

Elaborar estratégias e planejamentos mensais e anuais;

Elaborar projetos motivacionais para o Call Center;

Mapear os processos e fluxos e demandas do departamento;

Realizar a gestão da equipe.

Requisitos: Experiência com gestão de pessoas; processos de qualidade voltados para Call Center; coaching em técnicas de vendas; fácil acesso à região de Barueri.

Remuneração + Benefícios.

Interessados(as) encaminhar CV com pretensão salarial para ALINE@SETURIA.COM.BR mailto:ALINE@SETURIA.COM.BR

Obrigada.

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *