Gerente de Operações


Gerente de Operações

São Paulo – SP (1 vaga)

Gerenciar e acompanhar os processos da área de operações, referente ao abastecimento de máquinas junto aos clientes.
Avaliar periodicamente indicadores da área elaborando plano de ação para divergências encontradas, acompanhando seu desenvolvimento a fim de traçar melhorias continuas.
Acompanhar diariamente os chamados operacionais abertos pelo setor de Atendimento, a fim de averiguar o desempenho da equipe. Validar descontos solicitados pelo cliente, verificando os dados e fatos junto a equipe.
Desenvolver junto a área de qualidade os procedimentos operacionais a serem seguidos pela equipe a fim de garantir a padronização da prestação de serviço aos clientes e normas internas da empresa.
Propor melhorias nos processos da área, identificando oportunidades de ganhos em produtividade e reduções de custo, visando a qualidade dos serviços e satisfação dos clientes.
Acompanhar através de check list as visitas técnicas de auditoria operacional, para avaliar o desempenho dos supervisores externos e abastecedores, estimulando a equipe para elaboração de planos de ações que promovam a solução das evidências negativas identificadas pela auditoria.
Conferir e validar os relatórios elaborados pela equipe do setor, e encaminhar ao superior imediato.
Participar da reunião semanal com os supervisores externos e auditor operacional, a fim de discutir necessidades internas, desempenho e buscar a solução para as possíveis divergências do setor. Participar de reuniões com os clientes, sempre que os mesmos solicitarem ou quando detectar dificuldades operacionais que exijam intervenção imediata.
Interagir com áreas internas buscando solução de problemas que impactem no operacional. Buscar solução com as supervisoras externas, referente as divergências nos sites dos clientes, tais como: falta de abastecimento e higienização.
Avaliar, junto ao departamento de recursos humanos, a necessidade de treinamento da equipe.
Realizar a gestão da equipe, treinando, orientando, direcionando e avaliando resultados.
Motivar a equipe para que alcancem metas traçadas e superem as barreiras que impeçam as mudanças. Administrar o orçamento de despesas da área, garantindo cumprimento do mesmo. Validar tecnicamente a escolha de fornecedores de produtos perecíveis.
Orientar e direcionar a equipe de Coordenação quanto a manutenção e controles de estoque no cliente.
Realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo a Missão, Visão e Valores da organização.
Cumprir as normas de segurança do trabalho da empresa, utilizando os EPIs (equipamentos de proteção individual) e EPCs (equipamentos de proteção coletiva) necessários para a função, zelando pela sua integridade física e de todos os colaboradores. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, consultando-as sempre que necessário, garantindo qualidade no trabalho realizado e esperado pelos clientes internos e externos.
Executar atividades afins atendendo a solicitação do superior imediato.
Experiência anterior na área gerencial e gestão de pessoas.
Ensino Superior completo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.
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Perfil: Profissional

CCARNEIRO77@GMAIL.COM

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