Vaga: Coordenador de Operações Call Center Ativo/ SP


Vaga: Coordenador de Operações Call Center Ativo/ SP

Possuir sólida experiência em Call Center ativo; Liderar equipe de Supervisores e operadores.

Local de trabalho: Av. Paulista.

Salário: A combinar + Comissões + Benefícios.

Interessados: Enviar CV para pamela.melo@actionline.com.br

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 1 )
  1. Maria Rosa de Oliveiria Franco jan 11th, 2017 22:54

    Prezados Srs.,

    Apresento carreira desenvolvida na área de Atendimento ao Cliente, com destacada experiência na liderança das equipes, atuando no planejamento e gestão de atividades relativas à prestação de serviços, parametrização de métodos, normas e procedimentos, avaliação de contingências, mediação de reclamações e implementação de ações voltadas a melhorias contínuas, cumprimento da qualidade e aumento da satisfação. Busco novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações.

    Sou pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional, graduada em Recursos Humanos e possuo formação técnica em Processamento de Dados. Tenho disponibilidade para viagens e mudança.

    • Expertise em implantação call Center, gerenciamento de operações do Contact Center, recrutamento, seleção, treinamento, controle da folha de ponto e confecção das escalas de trabalho, desenvolvimento e elaboração de planos de incentivo e motivação, formando grupos de alta performance.

    • Experiência no controle de pesquisas de satisfação, aplicação de campanhas motivacionais para captação, fidelização e retenção de clientes, elaboração de relatórios e acompanhamento dos indicadores, além de trabalhar na implementação do software CRM

    • Experiência em captação e prospecção de recursos de vendas e negociação comercial

    • Sucesso nas adaptações no núcleo de Pesquisa na APTA; planejamento e implantação do programa de gestão de relacionamento com o cliente na Itororó; e na reestruturação do SAC Carrefour, alcançando 67% de aumento na qualidade e 93% na satisfação.

    Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa descrever conhecimentos e experiências adquiridas.

    Atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>