Gerente de Administração de Condomínios


Somos uma empresa multinacional buscando gerente de propriedades para administração de condomínios empresariais de grande e médio porte. Se você possui experiência na área, envie seu CV para recrutamentoss12@yahoo.com.br

Obrigada
SS Santos

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 2 )
  1. MARION SARAIVA nov 30th, 2016 23:34

    Com muitos anos na área imobiliária como secretária, Assistente de Diretoria, Síndica, Gerente de Condomínios, consultora imobiliária. Administrei até 19 prédios de médio e alto padrão com trabalho junto aos setores de RH, Departamento Pessoal, Contabilidade, Jurídico, Compras, licitações. Assembleias, reuniões, Atas, conservação, prevenção, manutenção.
    Estágio e treinamento em 2 empreendimentos administrados pela Lello de Bertioga na Riviera de São Lourenço, RESORT RESERVA DA MATA, alto padrão e na mesma cidade o Condomínio de 54 casas ALDEIA BIANCA.. Acompanhando Síndico Sr. Mario Lynch , Gerente predial, supervisores da cada área nas necessidades e cuidados do condomínio.
    Cursos de Síndico Profissional, Gerente de Condomínio, Administrador de Condomínio, Técnico de Transações Imobiliárias, T.T.I. (CRECI), Faculdade de ADM. De Empresas interrompida no 4º semestre.
    Síndica entre 1004 a 1998.

  2. Maria Vitória Santos dez 12th, 2016 3:05

    Sou formada, graduada, com experiência de mais de 15 anos em administração e coordenação de empresas, condomínios, shoppings e gestão de pessoas.
    Trabalhei durantes vários anos com empresas de grande porte como Abril Cultural, Jones Lang LaSalle, Mccann Erickson Publicidade, gerenciando e administrando prédios e prestadores de serviços.
    Tenho prática, experiência e muita vivência em toda área de Manserv Facilities, executando e liderando desde a manutenção e conservação de espaços e equipamentos, até a gestão completa da estrutura do cliente. Buscando soluções, agilidade e customização dos recursos visando racionalizam o tempo e economia financeira. Habilidade em negociar com o mercado para melhorias de custos e melhor nível de trabalho. Desenvolvimento de estratégias de mercado, Budget anual, Forecast, Opex, Capex, Fechamento mensais financeiro, com análise e cumprimento de metas.
    Gestão dos serviços de facilities da unidade: limpeza, segurança, paisagismo, entre outros;
    * Responsável pela gestão de todas as disciplinas de manutenção (elétrica, mecânica, civil, HVAC) da torre comercial;
    * Gestão de SLAs dos contratos perante aos clientes, bem como de seus fornecedores;
    * Desenvolvimento de novos parceiros e fornecedores para melhoria e qualidade dos processos de manutenção da unidade;
    * Responsável pelo acompanhamento de projetos relacionados à manutenção do complexo;
    * Responsável pelo gerenciamento da rotina dos prestadores de serviços, através de desenho de processo e acompanhamento de indicadores, garantindo qualidade e bom nível de processos.
    * Todo conhecimento em regularização de documentos legais junto ao corpo de bombeiros e prefeitura (AVCB, AVS, Acessibilidade).
    * Planejamento, acompanhamento, montagem e realização dos eventos da empresa com o menor custo.
    Participação na criação de estratégias de publicidade e marketing.
    * Êxito na redução de 30% dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores. Redução de 40% em custos de água, luz, ar condicionado. Centralizando e coordenando toda a área de compras de materiais, automatizando, eliminando estoques e reduzindo 60% custos e desperdícios.
    * Disponibilidade para viagens.
    Gestão da implementação de planos de carreira e programas de benefícios, além de atuar na seleção e admissão de colaboradores.
    Coordenação de equipes, implantação de normas e procedimentos, implantação operacional (recebimento e controle geral de obras e grandes licitações), controle da frota dos veículos e viagens aéreas, com grande redução de gastos e melhorias na qualidade.
    Regularização de documentos legais junto aos órgão governamentais tais como o corpo de bombeiros, prefeitura (AVCB, AVS, Acessibilidade) e Estado.
    Como uma boa administradora, sou uma verdadeira malabarista. Adoro resolver problemas. Diante de situações complexas que envolvem muitos fatores, procuro descobrir sempre a melhor maneira de fazer as coisas. Consigo reconfigurar e refazer tudo para atingir o objetivo final. Sou flexível e eficiente. Se tiver que mudar os planos de uma viagem por conta de uma reunião importante ou decidir por uma melhor combinação de pessoas ou recursos para atingir uma determinada meta, sou capaz de encontrar a melhor opção.
    Do rotineiro ao complexo, encontro a solução mais adequada. Sei integrar trabalho e família, deixando todos satisfeitos. Para isto, sei influenciar e persuadir as pessoas a defender seus pontos de vista, além de me sair muito bem nas negociações em áreas administrativas, especializadas ou técnicas, com resultado final compensador. Organização, liberdade para agir e autoridade para tomar decisões são algumas de minhas características.
    No geral, sou firme, tenho iniciativa própria, sou amistosa, autoconfiante, persistente e metódica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>