Prismatec contrata Executivo de Negócios – Comercial para Tucuruvi/São Paulo – Zona Norte – R$ 2.650,00

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil.

Cargo: Executivo de Negócios – Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, o Executivo Comercial Pleno realiza a prospecção de novos fornecedores a fim de expandir nossa rede de fornecimento a nível Nacional. Também realiza análise de Parcerias (Fornecedores) visando retomada do fornecedor inativo, bem como faz a manutenção das contas ativas. Efetuar negociações a fim de viabilizar estratégias comerciais competitivas praticadas no mercado Securitário buscando aumento e/ou diminuição de retornos (valores) para a Empresa. Gestão de e-mail, elaboração de planilhas comerciais e atualização em Sistema.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo.
  • Desejável: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Marketing, Gestão Comercial, Economia e áreas afins).
  • Buscamos profissional com experiência comercial na prospecção e negociação com clientes, Excel intermediário e conhecimento em Técnicas de Negociação em Vendas. Capacidade Comunicação, Planejamento e Organização. Possuir conduta pro ativa e de senso de urgência, além de comprometimento com resultados e extroversão. Será um diferencial se possuir vivência no ramo Securitário

Local: Tucuruvi – São Paulo – Zona Norte
Salário: R$ 2.650,00
Benefícios: Vale alimentação/refeição (22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia + Ajuda de Custo (durante home office).
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira, das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Informações adicionais:

  • Ao enviar currículo informar no assunto cargo Executivo de Negócios – Comercial
  • Vaga inicialmente na modalidade home office (Ter acesso a Internet Wifi.)
  • Posteriormente atuaremos no modelo presencial.
  • Não trabalhamos com comissionamento.
  • Empresa não realiza desconto de VT e VR.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Executivo de Negócios – Comercial

Prismatec contrata Assistente de Compras Junior para Pinheiros – R$ 2.126,00

Somos pioneiros em facilitar a compra e venda de peças automotivas no Brasil através da disponibilização do nosso software Sistema Prismatec. Com mais de 20 anos no mercado e uma relação sólida com nossos clientes, nossa ferramenta, atualmente, vai além da simples viabilização do processo de compra.

Cargo: Assistente de Compras Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Representando a empresa locada no cliente (Seguradora) será responsável pelo acompanhamento de processos de fornecimento de peças automotivas, bem como supervisionar requisições de compras, efetuar cotações e adequações, gerar ordens de compras conforme a política da empresa. Efetuar confirmações de pedidos e realizar follow-up, fazer análises de mercado, atuar no desenvolvimento de novas oportunidades de fornecimento.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima Técnico completo e desejável Superior em andamento (Administração, Logística, Processos Gerencias, Gestão Comercial e áreas afins).
  • Será um diferencial se possuir experiência no ramo Securitário.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e relacionamento com cliente, qualidade na escrita, capacidade de concentração e automotivação, agilidade no raciocínio, boa apresentação, pontualidade, organização, comprometimento, facilidade em trabalhar em equipe.

Local: Pinheiros – São Paulo
Salário: R$ 2.126,00
Benefícios: Vale alimentação/refeição (22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Informações adicionais:

  • Informar no assunto do e-mail cargo desejado.
  • Benefício de VT suspenso durante trabalho home office.
  • Empresa não realiza desconto de VT e VR.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Assistente de Compras Junior – SP

Indústria contrata Estagiário de Logística (Pcd) para Alphaville/Barueri – R$ 2.088,00

Multinacional de grande porte no segmento de indústria

Cargo: Estagiário de Logística (Pcd)
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades crossfunctional com equipe regional e global;
  • Desenvolvimento e suporte à projetos de melhoria e inovação para América Latina;
  • Suporte em processo de melhoria com os negócios e fornecedores;
  • Atuação em processos de concorrência de fornecedores;
  • Suporte ao desenvolvimento e cadastros de novos fornecedores;
  • Suporte à rotinas de compras (pedidos, atualizações de tabelas de preços, contratos, etc);

Requisitos:

  • Estar cursando Engenharias, Economia, Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais, com data de formação entre Dezembro de 2023 e Julho de 2024. Necessário Excel Avançado e Inglês intermediário.

Local: Alphaville – Barueri
Salário: R$ 2.088,00
Benefícios: VT, Seguro de Vida, Ajuda de Custo (R$ 500,00), Plano de saúde, Plano odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@selfcarreiras.com.br com o assunto: ESTÁGIO LOGÍSTICA PCD

Unic Rh contrata Analista Financeiro para Home Office – R$ 4.000,00

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Analista Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar contas a pagar e contas a receber
  • Planejamento e execução do orçamento da empresa e seus projetos
  • Elaborar fluxo de caixa verificando necessidade de solicitação e/ou aplicação de recursos
  • Realizar fechamento mensal do financeiro e preparar relatórios periódicos
  • Assegurar as informações para realização da declaração de impostos
  • Apoiar ativamente a equipe de análise de crédito em suas operações
  • Gestão dos contratos de empréstimo e prestadores de serviço
  • Gerir atividades administrativas do escritório (quando retornar do home office)
  • Prestação de contas aos investidores

Requisitos:

  • Graduado em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou similares
  • Experiência com fluxo de caixa e controle de orçamento
  • Experiência em contas a pagar e receber
  • Experiência em Tesouraria / Conciliação Bancária
  • Vivência com elaboração de relatórios e gráficos para apresentação a diretoria
  • Pacote Office Avançado
  • Experiência no sistema ERP (TOTVS Protheus)

Local: Home Office – São Paulo
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: Horário Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: analistafinanceirounic@outlook.com com o assunto: Currículo para Analista Financeiro

One Elevadores Sp Ltda contrata Auxiliar Administrativo para Jardim Paulistano – R$ 1.000,00

Empresa grande porte com segmento,manutenção de elevadores de qualquer marca, e fabricação de elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, alimentação de planilhas, cadastros de novos contratos etc.

Requisitos:

  • Ter bom vocabulário, e gostar de interagir com o público
  • Conhecimento em Microsoft Excel
  • Cursando superior em Administração

Local: Jardim Paulistano – São Paulo
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: 08 as 14:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 07041954@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: CURRICULO VAGA ESTAGIARIO ADMINSTRATIVO

Consultoria contrata Analista Dho Sênior para Matão

Empresa Citrosuco

Cargo: Analista Dho Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista DHO Sr / HRBP
  • Presencial – Matão, SP
  • Apoiar os gestores responsáveis pelas áreas de Matão em qualquer assunto sobre gestão de pessoas, implementando os programas corporativos de todas as disciplinas de DHO, especialmente Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Compensação & Organização e Comunicação. Conhecer a dinâmica e os objetivos organizacionais do seu cliente, comprometendo-se e colaborando ativamente para garantir que a empresa atinja os resultados planejados.
  • Recrutamento e seleção
  • Treinamento e desenvolvimento
  • Estrutura organizacional/Remuneração
  • Atendimento ao pessoal/benefícios
  • Relações sindicais/ trabalhistas
  • Comunicação

Requisitos:

  • Superior Completo em: Graduação em Psicologia, Pedagogia, Administração e afins. Com Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas.
  • Inglês Avançado
  • SAP
  • Entrevista por competência
  • Pacote office

Local: Matão – São Paulo
Benefícios: PLR, Plano Odonto, Plano de saúde, Vale Refeição, Plano de academia, Seguro de Vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecionaconsultoria@gmail.com com o assunto: Analista DHO