Empregos em SP no seu Email

Entre com seu email:

Desenvolvido por FeedBurner

Links Patrocinados

Anunciantes

ANALISTA DE CUSTOS PL – 75238 / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

Multinacional americana
, de grande porte,
atua no segmento de Adesivo, localizada em Vinhedo
/SP, está com 1
vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Realizar análises financeiras do
negócio e de custos relacionados à movimentação de
estoque ,
crédito de imposto e processo de importação em
indústria ou comércio, verificando as alterações de
orçamento, desempenho de despesas, capital de giro etc.

Requisitos: Superior em Contabilidade, Economia,
Administração
ou Engenharia

  • Vivência na

função. Experiência em USGAAP, Real x Orçado, PPV,
fechamento custos / contábil, e demais atividades inerentes
à função. Conhecimento em análise de custos em
processos de importação. Conhecimento em SOX. Desejável
conhecimento em COGNOS e TN1, Sistema MAGNUS. Excel avançado.
Inglês intermediário. Disponibilidade para atuar em
Vinhedo.

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado/VT + Assistência Médica e
Odontológica + Seguro de Vida + Refeição no Local + PLR.

Observações: Contratação: EFETIVA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Debora Nascimento para o e-mail
debora@expertconsultoria.com.br
com a sigla
CUSTOS-75238 no campo assunto até o dia 25/06/2016.

Veja outras vagas de ANALISTA DE CUSTOS PL – 75238 no Emprega
Campinas.É 100% grátis!

SP – Divulgação de Curriculo – Banco de Dados/Business Intelligen

Segue abaixo indicação de profissional.
Ele foi demitido recentemente devido a cortes na empresa, mas temos somente boas referências:

Denilson Grupp Fernandes

Brasileiro, solteiro, 27 anos
Travessa Roda Viva N 27 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2239-1923 Cel: (11) 96098-2449
E-mail: denilsongrupp@hotmail.com

objetivo:

Banco de Dados/Business Intelligence

Resumo das qualificações:

Conhecimentos em modelagem relacional, Administração de banco de dados, modelagem multidimensional, Metodologia CRISP-DM, KDD, Programação T-SQL, Tuning de Query e tratamento de dados. Experiência nas ferramentas de Business Intelligence da Microsoft SSIS, SSRS e SSAS. Data Mining, Text Mining (Projeto de mineração de textos em publicações do Diário Oficial para classificação automatizada.)
Experiência de 2 anos como programador SQL Server e Oracle e desenvolvimento de relatórios para CRM Microsoft Dynamics.
Vivência de 3 anos com planejamento operacional e financeiro da rede de auto atendimento do Bradesco.

FORMAÇÃO:

·Superior Completo em Banco de Dados.

(Faculdade Impacta de Tecnologia).

·Superior Completo

Administração de empresas na Universidade Nove de Julho.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

·2014 Alfapeople

Cargo: Analista de dados

Principais atividades:

Desenvolvimento de Consultas, Procedures, Views, Triggers. (Sql Server). Desenvolvimento e Manutenção de Relatórios com Reporting Services (SSRS). Integração de dados com Integration Services (SSIS). Modelagem multidimensional com Analysis Services (SSAS). Customizações e criação de relatórios para o CRM Dynamics da Microsoft. Relatórios utilizando Power Query, Power Bi, Power Pivot.

·2012 – 2013 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de desenvolvimento

Principais atividades:

Desenvolvimento de procedures, consultas e atualização de cadastro de clientes

(ORACLE 11G), Análise de código (Javascrip), Gestão de baseline (TORTOISE-SVN),

·2010 – 2012 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de dados

Principais atividades: Análise e gestão estratégica do sistema de pagamento na redes de auto atendimento a nível Brasil. Análise de grande volumes de dados financeiros e tendências de transações financeiras. Realizar decisões críticas com base nas informações geradas por sistema, Extração de dados para relatórios gerenciais, consultas e desenvolvimento em SQL Server.

  • Planejamento gerencial com base em análise de históricos e dados segmentados.

·2010 – PRODCAD – Engineering Solution Provider

Cargo: Vendedor interno.

Principais atividades: Contato, atendimento e prospecção de novos clientes,cadastro de documentos, Emissão e recepção de ligações com o telemarketing, Apresentação de produtos via web para clientes, elaboração de planilhas com dados de novos clientes, cadastro em bancos de dados interno (SUGAR), planejamento de ações de marketing e vendas.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS:

·Inglês – Avançado (Curso completo realizado no CNA).

·Espanhol – Intermediário (Curso completo realizado no CNA).

·Desenvolvimento em Javascrip, Java

·Modelagem de dados.

·Linguagem SQL. (DDL, DML, DCL)

·Microsoft Business Intelligence Development Studio (SSRS, SSAS ,SSIS)

·Modelagem Multimensional (OLAP).

·Programação Orientada a Objeto

·HTML

·Power Query, Power Bi, Power Pivot

Obrigada pela atenção,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

Estágio em Administração – SP/ Centro

Estágioem Administração – SP/ Centro
Deveráestar cursando: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Pedagogia.Atuarácom atividades de secretaria escolar, realizará baixa e emissão de documentos,atualização de cadastro, lançamento de notas e arquivo.
Benefícios:Vale-transporteRegime decontratação: CLT(Efetivo)Horário: 6 horas diárias, de segunda asábado.Bolsa auxílio R$ 955,50

  • Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possua disponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo, por favor, não se candidate)
  • Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br
  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SP

    Assistente Administrativo – SP

    Local de Trabalho: São Paulo – SP

    Sexo: Feminino
    Escolaridade: Ensino Superior Cursando Administração

    Horário do Trabalho:Horário Comercial

    Atividades:

    ·Atendimento ao Público

    ·Agendamento de visita aos Clientes;

    ·Apoio de documentação;

    ·Alimentação de planilhas;

    Salário: R$1.200,00 a R$1.500,00 + Benefícios: AssistênciaMédica, Assistência Odontológica, Vale Transporte e Vale Alimentação.Interessados e dentro doperfil, favor enviar o currículo no corpo de e-mail para:
    gruporecursoshumanos@yahoo.com.br

    Favor colocar no assunto: ADM – SP

    COORDENADOR ADMINISTRATIVO- PJ / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

    Empresa de Médio Porte está com 1 vaga(s) em aberto para
    AMERICANA/ SP.

    Responsabilidades: – Planejamento estratégico dos
    departamentos; – Coordenação de equipes; – Relatórios
    gerenciais; – Desenvolvimento e análise de indicadores.

    Requisitos: Superior completo em Administração
    , Ciências
    Contábeis, Economia ou similares. Residente em Americana,
    Nova Odessa ,
    Santa Barbara D’Oeste, Limeira
    , Campinas ou
    Piracicaba .
    Vivência na área administrativa, com sólidos
    conhecimentos na área financeira, contábil
    , fiscal
    e depto pessoal.
    Pós graduação será um diferencial.

    Salário: a combinar

    Benefícios:

    Observações: – Contratação PJ – Encaminhar
    pretensão salarial

    Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
    cuidados de Silvia para o e-mail silvia@klinderrh.com.br
    com a sigla COOADM no campo
    assunto até o dia 25/03/2016.

    Veja outras vagas de Coordenador Administrativo- PJ no Emprega
    Campinas.É 100% grátis!

    VENDEDOR EXTERNO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

    EMPRESA DE INSTRUMENTOS MÉDICOS – HOSPITALARES está com
    1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP.

    Responsabilidades: PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES,
    MANUTENÇÃO
    DE CARTEIRAS EXISTENTES, ANÁLISE DE MERCADO, E GESTÃO
    DE PEDIDO.

    Requisitos: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO
    OU AFINS.
    EXPERIÊNCIA COM VENDAS
    EXTERNAS DE
    INSTRUMENTOS MÉDICOS, CONHECIMENTO EM SISTEMA SAP,
    DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS REGIONAIS E LOCAIS. POSSUIR
    VEÍCULO PRÓPRIO.

    Salário: a combinar

    Benefícios: AJUDA DE CUSTOS COM VIAGENS + VR + CB + PLANO
    SAUDE

    Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
    cuidados de Tatiane para o e-mail
    recrutamento@premiereempregos.com.br
    com a sigla VENDAS
    MÉDICAS no campo assunto até o dia 21/03/2016.

    É
    100% grátis!