Luandre contrata Operador de Caixa para Ribeirão Preto

Grande rede varejista de moda com mais de 60 lojas distribuídas em todo Brasil contrata Assistente de Loja.

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar a abertura do caixa conferindo o numerário abastecido, atender clientes que realizaram as compras de produtos e/ou serviços, registrando e efetuando o recebimento do valor correspondente.
  • Fornecer informações ou venda de produtos financeiros, informar sobre formas de pagamento e benefícios, realizar a sangria do caixa, e rotinas pertinentes a área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência na função
  • Disponibilidade de horário
  • Contrato temporário de 30 dias

Local: Ribeirão Preto
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas.selecao00@gmail.com com o assunto: OPERADOR DE CAIXA – RIBEIRÃO PRETO

Luandre contrata Assistente de Loja para Ribeirão Preto

Grande rede varejista de moda com mais de 60 lojas distribuídas em todo Brasil contrata Promotor de Vendas para atuar com as seguintes atividades:

Organiza e expõem produtos para vendas, presta atendimento ao cliente, preserva o ambiente de trabalho limpo e organizado.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Organiza e expõem produtos para vendas, presta atendimento ao cliente, preserva o ambiente de trabalho limpo e organizado.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade de horário
  • Contrato temporário de 30 dias

Local: Ribeirão Preto
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas.selecao00@gmail.com com o assunto: VAGAS RIBEIRÃO PRETO

Prismatec contrata Assistente de Compras Junior para Pinheiros – R$ 2.126,00

Somos pioneiros em facilitar a compra e venda de peças automotivas no Brasil através da disponibilização do nosso software Sistema Prismatec. Com mais de 20 anos no mercado e uma relação sólida com nossos clientes, nossa ferramenta, atualmente, vai além da simples viabilização do processo de compra.

Cargo: Assistente de Compras Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Representando a empresa locada no cliente (Seguradora) será responsável pelo acompanhamento de processos de fornecimento de peças automotivas, bem como supervisionar requisições de compras, efetuar cotações e adequações, gerar ordens de compras conforme a política da empresa. Efetuar confirmações de pedidos e realizar follow-up, fazer análises de mercado, atuar no desenvolvimento de novas oportunidades de fornecimento.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima Técnico completo e desejável Superior em andamento (Administração, Logística, Processos Gerencias, Gestão Comercial e áreas afins).
  • Será um diferencial se possuir experiência no ramo Securitário.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e relacionamento com cliente, qualidade na escrita, capacidade de concentração e automotivação, agilidade no raciocínio, boa apresentação, pontualidade, organização, comprometimento, facilidade em trabalhar em equipe.

Local: Pinheiros – São Paulo
Salário: R$ 2.126,00
Benefícios: Vale alimentação/refeição (22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Informações adicionais:

  • Informar no assunto do e-mail cargo desejado.
  • Benefício de VT suspenso durante trabalho home office.
  • Empresa não realiza desconto de VT e VR.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Assistente de Compras Junior – SP

Confidencial contrata Assistente de Marketing para São Paulo – R$ 2.500,00

Empresa de pequeno porte

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Realizar cotações com fornecedores
  • Acompanhar desenvolvimento e produção de brindes de kits
  • Realizar suporte nos eventos

Requisitos:

  • Pré Requisitos:
  • Experiência anterior com suporte a eventos
  • Conhecimento intermediário de excel
  • Vivência com MS Project

Local: São Paulo
Salário: R$ 2.500,00
Jornada de Trabalho: 09 às 18h

Informações adicionais:

  • Vaga Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mktunic@outlook.com com o assunto: Assistente de marketing

Transportadora contrata Assistente de Atendimento para Jaraguá

Empresa de Médio Porte

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar envio de cotações de frete aos clientes, negociando prazo de pagamento e valor
  • Realizar interface com a área de coleta e expedição
  • Controle de planilha de indicadores da área

Requisitos:

  • Experiência anterior com envio de cotações e atendimento ao cliente
  • Atuação no segmento de transportes e logística será um diferencial
  • Escolaridade mínima segundo grau completo

Local: Jaraguá – São Paulo
Benefícios: VT ou Combustível, Plano Odontológico e refeição no local
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: assistentecomercialunic@outlook.com com o assunto: Vaga Assistente de Atendimento SP

Equipe Ted Corretagem Imobiliária contrata Consultor Imobiliário para Centro – R$ 1.000,00

Cargo: Consultor Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Procuramos pessoas comprometidas, determinadas para atuar em vendas de imóveis, através de atendimento telefônico, chats, MI, oferta ativa, atendimento de agendamentos e visita espontânea. Atuar com gerenciamento da carteira de clientes. Participação ativa em eventos e treinamentos. Alto comissionamento. Não necessita ter experiência, pois oferecemos treinamentos e ferramentas. para atuar em todas as

Requisitos:

  • regiões de São Paulo.
  • Requisitos Básicos: Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo.

Local: Centro – São Paulo
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Comissão, Plano de carreira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacoes.cristian@gmail.com com o assunto: CURRICO PARA ASSISTENTE ADM
Envie seu currículo para o Whatsapp 11959517311
Entre em contato pelo telefone 11959517311