Empresa com 10 anos de mercado , com expertise no ramo de construção civil/imobiliário.
Cargo: Assistente Administrativo de Contratos
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atender as áreas responsáveis pelos contratos/compras, fornecendo e recebendo informações, fazer arquivamento físico/eletrônico e suas respectivas documentações, controlar medições os prazos de vigência dos mesmos.
- Fazer orçamentos, prospectar novos fornecedores.
- Suportar a coordenação de contratos/compras, auxiliando nas atividades de controle e divulgação de escopos de contrato.
- Analisar minutas de contratos e aditivos.
- Manter contatos com os fornecedores zelando pela manutenção dos termos contratuais firmados.
- Fazer a qualificação de fornecedores.
- Realizar cadastro de fornecedores no banco de dados.
- Desejável ter experiência com compras de materiais para construção civil e contratação de mão de obra.
Requisitos:
- Ser dinâmico, proativo, ter senso analítico, responsável, organizado e comprometido.
- Desejável experiência com contratação de prestadores de serviço (será diferencial)
- Conhecimento em GFIP, Folha de Pagamento e documentos trabalhistas (será diferencial)
- Experiência mínima de 1 ano como assistente administrativo.
- Conhecimento Excel intermediário, e-mail, e sistema ERP (ERP será diferencial)
- Residir em Taubaté/SP (preferencialmente)
- Habilitação A/B Permanente e Ativa
- Ensino médio completo ou superior cursando Administração/Gestão Empresarial/Eng. De Produção ou áreas afins.
Local: Jardim Das Nações Unidas – Taubaté Sp
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação Seguro de Vida em Grupo Uniforme
Jornada de Trabalho: Seg a Qui das 7:30h as 17:30h, Sex 7:30h as 16:30h, com 1h de almoço
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: destaquerh3@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS