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ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS DE OBRAS- OSASCO SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS DE OBRAS

Realizar as rotinas administrativas da obra, processos de admissão
demissão e fechamento de ponto, gestão de alojamentos e
transporte dos funcionários, realizar a compra de materiais e o
controle de fluxo de caixa e notas fiscais, monitorar o recebimento de
notas fiscais e faturas dos prestadores contratados
e se reportar a matriz em Fortaleza Ce.

Experiência comprovada no setor administrativo de obras

Ensino médio completo

Desejável nível superior concluído ou em andamento.

Salário 2.535,00

Benefícios a combinar

Horário comercial.

Disponibilidade para trabalhar em Osasco SP, desejável candidatos que
residam na região.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e em anexo com o título da
vaga para: talentos.sp2019@gmail.com

Auxiliar Administrativo para Bauru/SP

Caderno Nacional – Currículo para a vaga Auxiliar
Administrativo

Segue vaga cadastrada em nosso portal no dia de hoje.

Vaga para Auxiliar Administrativo

Para a cidade de Bauru / SP

Para se candidatar, acesse
https://www.cadernonacional.com.br/vagas/auxiliar-administrativo-
425540.aspx

Qualquer questão estamos a disposição.

Rodrigo Fernando Braga

Gerente de Novos Negócios

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CadernoNacional

http://www.cadernonacional.com.br

vagas1@cadernonacional.com.br

Processo Seletivo para Assistente Administrativo – Exclusivo PcD

Perfil AssistenteAdministrativo II

1. Formação:

Médio completo, preferencialmente graduadoou graduando em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais oudemais cursos da área das ciências exatas.

2. Conhecimento Obrigatório:

  • Informática nível usuário (Windows,internet, Pacote Office);
  • Excel Avançado;
  • Matemática financeira intermediária;

3. Conhecimento Desejável:

  • Cálculo judicial trabalhista eprevidenciário;
  • Experiência de trabalho com planilhaseletrônicas;

4. Perfil:

Facilidade com matemática, capacidade desíntese textual, raciocínio lógico apurado, facilidade para trabalhar emequipe.

5. Atividades a serem exercidas:

1.Executar cálculo de liquidação para alimentar aprovisão financeira dos novos processos previdenciários;

2.Calcular valores devidos, segundo sentençasjudiciais, conforme orientação do Setor Jurídico; Contencioso, com base nosprazos dos escritórios externos;
3.Alimentar os sistemas da área e demais rotinasadministrativas.

Enviar currículo, bem como o laudo médico para: currículos@petros.com..br

recrutamentopetros@yahoo.com.br

Jovem Aprendiz Administrativo

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Tipo decontratação:Jovem AprendizLocal de atividades práticas: Barra da TijucaLocal de atividades teóricas: Irajá
Formação: Ensino Médio completo ou cursandoIdade: até 21 anos de idadeHorário: de 13 as17 horas de 2a a 6a feira
Atividadesa desempenhar:

  • Atividadescom foco em aprendizagem para dar visão geral na área administrativa aprofissional iniciante.
  • Diferencial:
  • Ter disponibilidade para realizar curso emIrajá em 02 dias na semana e trabalhar na Barra da Tijuca em 03 dias na semana, sempre no horário de 13 as 17 horas.

A empresaoferece:-saláriocompatível com o mercado-valetransporte-seguro de vida
Os interessadosdeverão enviar currículo para o e-mail: vagas.ccivil@yahoo.com.br

Recepcionista Bilingue

Recepcionista Bilingue – Vila Olimpia – SP

Requisitos:

Ensino médio completo;

Inglês fluente;

Experiência anterior na função;

Disponibilidade para início imediato.

Atividades:

Recebimento e distribuição de correspondências e malote;

Abertura do escritório, atendimento a ligações, interfone e recepção de visitantes;

Chamados de táxi e controle de boletos;

Controle de acesso ao prédio;

Inclusão de novos fornecedores em sistema;

Confecção de solicitação de pagamento e recolhimento de assinatura dos sócios para aprovação;

Abertura de chamados para serviços de telefonia e internet;

Acompanhamento da chegada de faturas de fornecedores antes de seus vencimentos;

Controle de caixinha recepção;

Suporte ao administrativo e secretárias quando necessário.

Tipo de Contratação: CLT, Efetivo

Local de Trabalho: Vila Olímpio – SP

Horário de Trabalho: 9 às 18 horas – Segunda a Sexta Feira

Salário: R$ 2.164,55 + VT + VR (R$ 29,50) + Plano de Saúde + Odontológico

Enviar currículo com foto para rh1@winnerrh.com.br

SPRINTER RH – OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Oportunidade para AssistenteAdministrativo

Feira de Santana – BA.

Remuneração: 1.438,00

Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição (R$ 15,00 por dia)

Requisitos:

Ensino médio completo ou Superior cursando em Administração.

  • Experiência em cargos administrativos em lojas de varejo.
  • Será um diferencial ter atuado em lojas do ramo automotivo e conhecer sistemasde peças automotivas.
  • Vivência com emissão de notas fiscais, controle de fluxo de caixa efaturamento.

Para PARTICIPAR do PROCESSOSELETIVO: CADASTRE o seu CURRÍCULO e CANDIDATE-SE avaga código 4318 – Acesse o link para visualizar o perfil completo davaga > goo.gl/CgvMGK

Não recebemos currículos por e-mail, paraparticipar dos processos seletivos, cadastre-se gratuitamente no site

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Atenciosamente,

Equipe, Sprinter Recursos Humanos

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