Processo Seletivo para Assistente Administrativo – Exclusivo PcD

Perfil AssistenteAdministrativo II

1. Formação:

Médio completo, preferencialmente graduadoou graduando em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais oudemais cursos da área das ciências exatas.

2. Conhecimento Obrigatório:

  • Informática nível usuário (Windows,internet, Pacote Office);
  • Excel Avançado;
  • Matemática financeira intermediária;

3. Conhecimento Desejável:

  • Cálculo judicial trabalhista eprevidenciário;
  • Experiência de trabalho com planilhaseletrônicas;

4. Perfil:

Facilidade com matemática, capacidade desíntese textual, raciocínio lógico apurado, facilidade para trabalhar emequipe.

5. Atividades a serem exercidas:

1.Executar cálculo de liquidação para alimentar aprovisão financeira dos novos processos previdenciários;

2.Calcular valores devidos, segundo sentençasjudiciais, conforme orientação do Setor Jurídico; Contencioso, com base nosprazos dos escritórios externos;
3.Alimentar os sistemas da área e demais rotinasadministrativas.

Enviar currículo, bem como o laudo médico para: currículos@petros.com..br

recrutamentopetros@yahoo.com.br

Jovem Aprendiz Administrativo

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Tipo decontratação:Jovem AprendizLocal de atividades práticas: Barra da TijucaLocal de atividades teóricas: Irajá
Formação: Ensino Médio completo ou cursandoIdade: até 21 anos de idadeHorário: de 13 as17 horas de 2a a 6a feira
Atividadesa desempenhar:

  • Atividadescom foco em aprendizagem para dar visão geral na área administrativa aprofissional iniciante.
  • Diferencial:
  • Ter disponibilidade para realizar curso emIrajá em 02 dias na semana e trabalhar na Barra da Tijuca em 03 dias na semana, sempre no horário de 13 as 17 horas.

A empresaoferece:-saláriocompatível com o mercado-valetransporte-seguro de vida
Os interessadosdeverão enviar currículo para o e-mail: vagas.ccivil@yahoo.com.br

Recepcionista Bilingue

Recepcionista Bilingue – Vila Olimpia – SP

Requisitos:

Ensino médio completo;

Inglês fluente;

Experiência anterior na função;

Disponibilidade para início imediato.

Atividades:

Recebimento e distribuição de correspondências e malote;

Abertura do escritório, atendimento a ligações, interfone e recepção de visitantes;

Chamados de táxi e controle de boletos;

Controle de acesso ao prédio;

Inclusão de novos fornecedores em sistema;

Confecção de solicitação de pagamento e recolhimento de assinatura dos sócios para aprovação;

Abertura de chamados para serviços de telefonia e internet;

Acompanhamento da chegada de faturas de fornecedores antes de seus vencimentos;

Controle de caixinha recepção;

Suporte ao administrativo e secretárias quando necessário.

Tipo de Contratação: CLT, Efetivo

Local de Trabalho: Vila Olímpio – SP

Horário de Trabalho: 9 às 18 horas – Segunda a Sexta Feira

Salário: R$ 2.164,55 + VT + VR (R$ 29,50) + Plano de Saúde + Odontológico

Enviar currículo com foto para rh1@winnerrh.com.br

SPRINTER RH – OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Oportunidade para AssistenteAdministrativo

Feira de Santana – BA.

Remuneração: 1.438,00

Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição (R$ 15,00 por dia)

Requisitos:

Ensino médio completo ou Superior cursando em Administração.

  • Experiência em cargos administrativos em lojas de varejo.
  • Será um diferencial ter atuado em lojas do ramo automotivo e conhecer sistemasde peças automotivas.
  • Vivência com emissão de notas fiscais, controle de fluxo de caixa efaturamento.

Para PARTICIPAR do PROCESSOSELETIVO: CADASTRE o seu CURRÍCULO e CANDIDATE-SE avaga código 4318 – Acesse o link para visualizar o perfil completo davaga > goo.gl/CgvMGK

Não recebemos currículos por e-mail, paraparticipar dos processos seletivos, cadastre-se gratuitamente no site

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Atenciosamente,

Equipe, Sprinter Recursos Humanos

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rh.sprinter@yahoo.com.br

Auxiliar administrativo comercial

Auxiliar administrativo comercial – auxiliar de diretoria
Prestará assessoria ao diretor comercial em todas as atividades administrativas pertinentes.Auxiliará no controle da agenda e compromissos do departamento comercial.
Prestará assessoria à equipe de promotores comerciais quanto aos encaminhamentos burocráticos referentes aos processos de venda e faturamento.Realizará atendimento aos clientes e aos demais departamentos
Benefícios: Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Salário: a combinar
Horário: segunda a sexta das 08:00 às18:00Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possuadisponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou nãoaceite as condições apresentadas, por favor, não se candidate)

Favor enviar currículo com pretensão salarial para v.agas@yahoo.com.br

Vaga Assistente Administrativo

Empresa de medicina ocupacional, localizada na Zona Norte de SP contrata com urgência:
Vaga: AssistenteAdministrativoEscolaridade: ensino médiocompletoHorário: Segunda à quintadas 8h00 às 18h e sexta das 8h às 17hExperiência: na Área de SaúdeOcupacionalDesejávelconhecimento do Sistema SOC;Conhecimento deExcell de médio para avançado Atividadesdesenvolvidas:Aplicação de riscos e exames no Sistema SOC Agendamento e monitoramento de Avaliações Ocupacionais na redecredenciada, Atendimento as demandas diárias do cliente por telefone e e-mail; Acompanhamento das etapas de implantação dos novos clientes; Criação de senhas de acesso no sistema SOC; Treinamento ao cliente do módulo de agendamento do SOC; Realizar credenciamento de novos parceiros negociando tipos de exames evalores.
Benefícios:ü Vale Transporteü Vale refeiçãoü Vale Alimentação Apartir do Terceiro mês:ü Assistência Médica com Coparticipaçãoü Assistência Odontológicaü Seguro de Vida em Grupoü Convênio com Academia Apartir de um ano:AuxilioEducação limitado a R$ 200,00.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para adermiglio@yahoo.com.br.
Obrigada

Vaga Supervisor Administrativo

Empresa de medicina ocupacional, localizada na Zona Norte de SP contrata com urgência:
Vaga: Supervisor AdministrativoEscolaridade: Superior cursandoHorário: Segunda à quintadas 8h00 às 18h e sexta das 8h às 17hExperiência: na Área de SaúdeOcupacionalDesejávelconhecimento do Sistema SOC;Conhecimento deExcell de médio para avançado Atividadesdesenvolvidas:

Aplicação de riscos e exames no Sistema SOC

Agendamento e monitoramento de Avaliações Ocupacionais na redecredenciada, Atendimento as demandas diárias do cliente por telefone e e-mail;

Acompanhamento das etapas de implantação dos novos clientes;

Criação de senhas de acesso no sistema SOC;

Treinamento ao cliente do módulo de agendamento do SOC;

Realizar credenciamento de novos parceiros negociando tipos de exames evalores.

Supervisão da equipe de agendamento e de Fluxo de ASO,

Acompanhando as rotinas diárias da equipe e absorvendo os casos maiscomplexos

Gerar Indicadores das Áreas de Fluxo de ASO e Agendamento,

Ser um ponto focal de clientes críticos
Benefícios:ü Vale Transporteü Vale refeiçãoü Vale Alimentação Apartir do Terceiro mês:ü Assistência Médica com Coparticipaçãoü Assistência Odontológicaü Seguro de Vida em Grupoü Convênio com Academia Apartir de um ano:AuxilioEducação limitado a R$ 200,00.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para adermiglio@yahoo.com.br.
Obrigada

SPRINTER RH: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Oportunidade para empresa de grande porte do segmento gráfico, localizada na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo – SP.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

  • Superior completo ou cursando;
  • Imprescindível ter experiência na área comercial em gráfica (prospecção de clientes e pós vendas);
  • Domínio em sistema integrado e informática.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

Empresa a 39 anos no mercado, segmento na área de
Educação profissionalizante. está com 1 vaga(s) em
aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Fluxo de caixa
, contas a pagar e a
receber. Rotinas administrativas e Arquivamento

Requisitos: Superior em Administração
ou
contabilidade(em curso) Conhecimento em pacote Office Idade
entre 21 e 27 anos

Salário: R$ 1.371,00

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, convênio
médico e odontológico.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Pollyana para o e-mail
pollyana.silva@microcamp.com.br
com a sigla ASS/HOLDING
no campo assunto até o dia 24/06/2016.

É 100% grátis!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

Empresa de médio porte na área de serviços está
com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Responsável pelo atendimento
/contato com
serviços terceirizados (Manutenção, Limpeza
, Menor Aprendiz
, etc);
Responsável por alguns comunicados internos (sistema interno,
e-mail etc); Quando necessário atendimento telefônico e
presencial (aos funcionários, fornecedores, clientes);
Auxílio em outras atividades relacionadas à area
administrativa.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando
Administração
ou afins;
Residir em Campinas; Domínio do pacote office; Redação
de textos para post em rede social, email, etc;

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de benefícios

Observações: Horário de trabalho 08h às 17h (1h de
almoço); Tipo de contratação: CLT; ENVIAR NO CORPO DO
E-MAIL A PRETENSÃO SALARIAL!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de RH para o e-mail vagas.oportunidades@outlook.com
com a sigla ADM no
campo assunto até o dia 01/07/2016.

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Campinas.É 100% grátis!