Vendedor Interno – Centro/SP

Vendedor Interno – Centro/SP
Atuará com prospecção de novos negócios, atendimento a clientes corporativos, realizará elaboração de propostas comerciais e apresentação a empresas.

Benefícios: Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: Segunda a Sexta – 08:00 às 18:00
Salário inicial – R$ 1400,00+ comissão por venda realizada

Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possuadisponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou nãoaceite as condições apresentadas, por favor, não se candidate)

Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br

SP – Divulgação de Currículo – Fluente em Inglês

Segue abaixo indicação de profissional:

Melissa Lima Sena
(Brasileira, 27 anos, solteira, sem filhos)
Tel: (11) 9 7425 – 1989 – E-mail: melissalsena@gmail.com
Rua Jurubim, 301 – Vila Boaçava – São Paulo/SP

OBJETIVO: Atuar na área de Negócios Nacionais e/ou Internacionais

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Formação Superior de Tecnologia em Comércio Exterior – Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo/SP – Concluído em Dez/2016
Formação Superior em Biomedicina – FMU – São Paulo/SP – Concluído em Dez/2010
Inglês fluente e Espanhol básico
Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point)

ATIVIDADES PROFISSIONAIS

TOTVS – 04/2016 a 06/2016
TOTVS Software de Gestão

Trainee Comercial
Identificação de novas oportunidades de negócio;
Elaboração e gerenciamento de estratégias de prospecção;
Preparação e apresentação de propostas comerciais;
Realização de demonstrações da ferramenta de BI Gooddata;
Capacitação e evangelização do time comercial sobre as ofertas e seus diferenciais;
Realização de eventos e ações de geração de demanda com a base de clientes;
Negociação direta com o cliente.

IBM – 06/2015 a 04/2016
Industry Business Machines S/A

Estagiária de Operações em Systems Hardware América Latina
Coleta de dados gerenciais de vendas da ferramenta de BI Cognos;
Transformação e análise eficiente dos dados;
Identificação de padrões, cenários e tendências para o quarter;
Criação de base histórica dos dados;
Criação de relatórios operacionais e acompanhamento de métricas;
Preparação das informações para os gestores da área tomarem decisões estratégicas na área de negócios.
JB RICHARDS – 10/2014 a 02/2015
Turismo Corporativo, Câmbio e Operadora de Intercâmbio

Professora Consultora de Intercâmbio
Atendimento ao cliente;
Elaboração de orçamento personalizado;
Cotação de serviços de viagem em operadoras de turismo;
Cotação de câmbio;
Ações de marketing;
Assessoria ao cliente do embarque até o retorno;
Prospecção de clientes e parceria com operadoras;
Responsável pela área comercial.

Principais Realizações
Desenvolvimento, implantação e divulgação do Projeto InterCombo.

SBB LANGUAGES – 04/2014 a 03/2015
Escola de Idiomas

Professora particular de inglês in company
Preparação de aulas de acordo com o perfil e necessidade do aluno;
Esclarecimento de dúvidas;
Avaliação de progresso;

ATIVIDADES DE APERFEIÇOAMENTO

INSPER – Introdução ao Marketing Analítico – São Paulo, SP – Brasil – 2017

Intercâmbio – Eurocentres London Eltham – Londres, ING – Reino Unido – 2013

SENAC – São Paulo, SP – Brasil – Curso de Redação Jornalística – 2013

WiseUp – São Paulo, SP – Brasil – Curso de Inglês Geral – 2012

SP – Divulgação de Currículo – Engenheiro Civil

Segue abaixo indicação de profissional:

LUAN HENRICKY CABRAL DA SILVA
Engenheiro Civil

E-mail: luan.henricky@hotmail.com
Data de Nascimento: 26/06/1993
Cel.: (11) 9 9278-2090
Endereço: Rua Armando Mas Leite, 15 – Jd. Ipê – São Paulo – SP

Formação Acadêmica

Graduado em Engenharia Civil Conclusão: 2016 – Universidade Anhembi Morumbi (UAM)
Pós Graduação em Engenharia e Gestão de Projetos BIM: Building Information Modelling Previsão: 2018 – Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Cursos de Especialização:

PINI – Planejamento na prática programação e controle de obras com o MS Project;
Sinduscon – Seminários e apresentações sobre BIM;
Glasser – Curso de Alvenaria em Blocos de Concreto.

Idiomas e Informática

MSOffice, AutoCAD 2D, MS Project 2013;
Inglês Intermediário (Cursando) – English Excellence.

Experiência Profissional

Engenheiro Civil – CGS Engenharia 01/2017 – Atual
Assistente de Engenharia – CGS Engenharia 11/2015 à 12/2016
Estagiário – Lock Engenharia 08/2014 à 08/2015
Estagiário – Even Construtora e Incorporadora 01/2014 à 07/2014

Atividades

Execução e acompanhamento do planejamento físico e financeiro de obras
prediais e residenciais;
Execuções e análises do Gráfico de Gantt e Linhas de Balanço de obras;
Criação e revisão dos macro-fluxos e ciclos-padrões de produção para os
serviços das obras, permitindo que os cronogramas de novos projetos
utilizassem os padrões desenvolvidos, possibilitando ações de correções de
desvios e reversões de atrasos;
Acompanhamento do cronograma de contratações juntamente com o
departamento de suprimentos;
Visitas semanais as obras para acompanhamento de prazo e verificação da
qualidade dos serviços executados em obras;
Relatórios mensais sobre o andamento das obras para a diretoria, através de
análises e recomendações de ações que antecipam possíveis desvios de
prazo/custo.

Atenciosamente,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

C
T
E

+55 11 97596 1339
+55 11 4082 3232
kcarmo@alfapeople.com.br

[AlfaPeople]

http://www.alfapeople.com

AlfaPeople, Al Araguaia, 2044 – Conj. 314 Torre 1,
Alphaville Industrial, Barueri/SP – Brasil

[Partners]

De: Kelly Carmo
Enviada em: terça-feira, 10 de maio de 2016 17:23
Assunto: SP – Divulgação de Curriculo – Banco de Dados/Business Intelligence

Segue abaixo indicação de profissional.
Ele foi demitido recentemente devido a cortes na empresa, mas temos somente boas referências:

Denilson Grupp Fernandes

Brasileiro, solteiro, 27 anos
Travessa Roda Viva N 27 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2239-1923 Cel: (11) 96098-2449
E-mail: denilsongrupp@hotmail.com

objetivo:

Banco de Dados/Business Intelligence

Resumo das qualificações:

Conhecimentos em modelagem relacional, Administração de banco de dados, modelagem multidimensional, Metodologia CRISP-DM, KDD, Programação T-SQL, Tuning de Query e tratamento de dados. Experiência nas ferramentas de Business Intelligence da Microsoft SSIS, SSRS e SSAS. Data Mining, Text Mining (Projeto de mineração de textos em publicações do Diário Oficial para classificação automatizada.)
Experiência de 2 anos como programador SQL Server e Oracle e desenvolvimento de relatórios para CRM Microsoft Dynamics.
Vivência de 3 anos com planejamento operacional e financeiro da rede de auto atendimento do Bradesco.

FORMAÇÃO:

·Superior Completo em Banco de Dados.

(Faculdade Impacta de Tecnologia).

·Superior Completo

Administração de empresas na Universidade Nove de Julho.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

·2014 Alfapeople

Cargo: Analista de dados

Principais atividades:

Desenvolvimento de Consultas, Procedures, Views, Triggers. (Sql Server). Desenvolvimento e Manutenção de Relatórios com Reporting Services (SSRS). Integração de dados com Integration Services (SSIS). Modelagem multidimensional com Analysis Services (SSAS). Customizações e criação de relatórios para o CRM Dynamics da Microsoft. Relatórios utilizando Power Query, Power Bi, Power Pivot.

·2012 – 2013 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de desenvolvimento

Principais atividades:

Desenvolvimento de procedures, consultas e atualização de cadastro de clientes

(ORACLE 11G), Análise de código (Javascrip), Gestão de baseline (TORTOISE-SVN),

·2010 – 2012 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de dados

Principais atividades: Análise e gestão estratégica do sistema de pagamento na redes de auto atendimento a nível Brasil. Análise de grande volumes de dados financeiros e tendências de transações financeiras. Realizar decisões críticas com base nas informações geradas por sistema, Extração de dados para relatórios gerenciais, consultas e desenvolvimento em SQL Server.

  • Planejamento gerencial com base em análise de históricos e dados segmentados.

·2010 – PRODCAD – Engineering Solution Provider

Cargo: Vendedor interno.

Principais atividades: Contato, atendimento e prospecção de novos clientes,cadastro de documentos, Emissão e recepção de ligações com o telemarketing, Apresentação de produtos via web para clientes, elaboração de planilhas com dados de novos clientes, cadastro em bancos de dados interno (SUGAR), planejamento de ações de marketing e vendas.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS:

·Inglês – Avançado (Curso completo realizado no CNA).

·Espanhol – Intermediário (Curso completo realizado no CNA).

·Desenvolvimento em Javascrip, Java

·Modelagem de dados.

·Linguagem SQL. (DDL, DML, DCL)

·Microsoft Business Intelligence Development Studio (SSRS, SSAS ,SSIS)

·Modelagem Multimensional (OLAP).

·Programação Orientada a Objeto

·HTML

·Power Query, Power Bi, Power Pivot

Obrigada pela atenção,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

VIGILANTE PCD-PESSOA COM DEFIC / CAMPINAS / SP / 5 VAGA(S)

Empresa SUPREMA SEGURANÇA
PATRIMONIAL
está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Uso Nextel, atendimento
telefônico,
controle de acesso de pessoas e/ou veículos e etc.

Requisitos: Ensino médio ou fundamental; conhecimentos em
informática

  • Vagas de Vigilante

s exclusivas para
Pessoas com Deficiência (PCD
), reabilitados pelo
INSS

Salário: R$ 1.446,40

Benefícios: Refeição, assistência médica e
odontológica, vale transporte.

Observações: Contratação CLT. Candidatos(as) residir em
Campinas e/ou região. Vagas diurnas e/ou noturnas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de RH para o e-mail vigilantepatrimonial2015@gmail.com
com a sigla
Vigilante PCD no campo assunto até o dia 01/03/2017.

Veja outras vagas de VIGILANTE PCD-Pessoa com Defic no Emprega
Campinas.É 100% grátis!

GARÇOM PLENO / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

Agência Euma em parceria com Hotel está com 2 vaga(s) em
aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá atuar no Restaurante, atender os
clientes e hóspedes, montar e desmontar mesas, comandar e
servir pedidos, servir e preparar bebidas quentes e frias, limpar
e polir os talheres, pratos e louças, receber, separar e
armazenar os gêneros alimentícios e outras atividades
relacionadas ao cargo. Atendimento
no salão e
room service, com a la carte e buffet.

Requisitos: Possuir experiência anterior como garçom.
Conhecimento em a la carte, carta de vinhos e room service.
Desejável possuir CNH e veiculo próprio devido ao
horário de trabalho.

Salário: a combinar

Benefícios: UNIFORME + VT + RL + SV + AM + AO + Entre outros.

Observações: Horário de Trabalho das 15:20 às 23:00
horas E SCALA 6X1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de SELECAO para o e-mail selecao.euma@uol.com.br
com a sigla GARÇOM PL no
campo assunto até o dia 03/02/2017.

É
100% grátis!

Auxiliar administrativo comercial

Auxiliar administrativo comercial – auxiliar de diretoria
Prestará assessoria ao diretor comercial em todas as atividades administrativas pertinentes.Auxiliará no controle da agenda e compromissos do departamento comercial.
Prestará assessoria à equipe de promotores comerciais quanto aos encaminhamentos burocráticos referentes aos processos de venda e faturamento.Realizará atendimento aos clientes e aos demais departamentos
Benefícios: Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Salário: a combinar
Horário: segunda a sexta das 08:00 às18:00Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possuadisponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou nãoaceite as condições apresentadas, por favor, não se candidate)

Favor enviar currículo com pretensão salarial para v.agas@yahoo.com.br