Spalla Engenharia Eirelli contrata Técnico de Segurança do Trabalho para São Paulo – R$ 4.960,00

Somos uma empresa cujo o objeto social é a realização de serviços e obras de engenharia civil em geral e serviços complementares, com emprego de materiais e/ou mão de obra sob o regime de empreitada e/ou administração

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Controle de documentação inicial da obra (PGR / PCMSO) entre outros;
  • Verificar realizar e instalar placas de sinalização devidamente padronizadas;
  • Verificar as condições de uso de EPIs e EPcs dos funcionários e de terceiros;
  • Fazer pedido de novas compras acompanhar a entrega;
  • Controle de Asos e documentos;
  • Entregar os EPIs e EPcs nas obras, realizar a ficha e termo de EPIs e EPcs, controlar validade e utilização enviar descontos para o RH;
  • Controle de Estoque de EPI;
  • Realizar os treinamentos e emissão das NRS;
  • Vistorias nas obras e Alojamento;
  • DDS mensal nas obras;
  • Relatórios, cronogramas de vistorias de obras;
  • Atender as obras na construção cível nível Brasil.

Requisitos:

  • Experiência como Técnico em Segurança do Trabalho na construção civil
  • Ser habilitado
  • Possuir disponibilidade para pequenas viagens

Local: São Paulo
Salário: R$ 4.960,00
Jornada de Trabalho: PJ

Informações adicionais:

  • Administração do tempo;
  • Agilidade raciocínio;
  • Atendimento ao cliente;
  • Atenção;
  • Comunicação;
  • Controle emocional;
  • Dinamismo e pronto atendimento;
  • Espírito de equipe;
  • Iniciativa;
  • Temperança.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 07088226@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: Currículo para tec. segurança

Algar Tech contrata Operador de Televendas para Parada Inglesa – R$ 1.212,00

Empresa de tecnologia com excelencia atendimento aos seus clientes.

Cargo: Operador de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiencia com vendas de seguros via telefone.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário tarde/noite
  • Fácil acesso a Zona Norte
  • Maior de 18anos
  • Ensino Médio Completo

Local: Parada Inglesa – São Paulo
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, VA ou VR, Comissão, Gympass, Psicólogos
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado – 6h20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo via anexo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g9n41qbprwrfdh1qzvg@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: Vaga: Operador Televendas

Bio Mundo contrata Vendedor(A) para Campinas – R$ 1.900,00

Somos uma rede de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, contamos com o mix mais completo e variado do Brasil. Estamos em franca expansão e presentes em 17 estados Brasileiros.

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vender suplementos e produtos naturais
  • Realizar o atendimento ao cliente
  • Negociar preços
  • Organizar a loja e estoque
  • Bater metas estipuladas

Requisitos:

  • Experiência de no mínimo 2 anos em vendas
  • Ensino Médio Completo

Local: Campinas
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbiomundo@gmail.com com o assunto: Vendedor(a) Campinas

Prestação de Serviços contrata Consultor de Emigração Híbrido para Vila Olimpia

A MRS empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação, Localizada no bairro de Via Olímpia SP recruta para vaga de Consultor de Emigração Híbrido.

Cargo: Consultor de Emigração Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
  • Prestar consultoria para os gestores e clientes com assuntos relacionados a serviços dos Consulados e Embaixadas.
  • Realizar todo o Processo de visto consular.
  • Realizar atendimento no consulado
  • Fazer serviços notariais, apostilamento e tradução de documentos.
  • Acompanhar a obtenção de passaporte brasileiro.
  • Alimentação de planilhas e controle.
  • Envio de recebimento de documentos conforme necessidade dos clientes através do Loggi ou Sedex.
  • Abertura, acompanhamento e fechamento de OS.
  • Prestar serviços administrativos, internos do escritório.

Requisitos:

  • Perfil Profissional:
  • Saber trabalhar em equipe, ser organizado, dinâmico e comunicativo.
  • Formação e Experiências Requeridas
  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Boa dicção, conhecimentos no pacote Office, com Excel e Word
  • Inglês avançado/fluente para conversação com clientes estrangeiros
  • Possuir acesso à internet em casa para realização de Home Office
  • Desejável:
  • Experiência com serviços consulares e documentação para estrangeiros.

Local: Vila Olimpia – São Paulo
Benefícios: VR, VA, VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (horario comercial)

Informações adicionais:

  • Pretensão salarial + VA (250,00) + VR (R$ 25,00) e VT (conforme deslocamento) + Plano Odontológico e Plano de Saúde (Sul América).
  • Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.selecao@mrsglobal.com.br, com assunto Consultor de Emigração Híbrido SP informando a pretensão salarial.
  • Oportunidade para preenchimento imediato!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.selecao@mrsglobal.com.br com o assunto: Consultor de Emigração Híbrido SP

Mp Art's Computadores contrata Técnico de Informática para Vila Formosa – R$ 1.846,00

Fundada em 2003 a MP ART'S COMPUTADORES é uma empresa especializada em Tecnologia da Informação para o mercado corporativo, desenvolvendo e implementando soluções para empresas de vários segmentos, com larga experiência em Suporte Técnico T.I, Servidores e Infraestrutura.

Cargo: Técnico de Informática
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um técnico de informática, que será responsável por atender a demanda interna e atendimento externo em visitas aos clientes de forma rotativa (vários clientes ao longo do dia).
  • Atividades
  • Conhecimentos em manutenção e administração de sistemas operacionais de Servidores Windows e estações de trabalho;
  • Desejável conhecimento em servidores SQL (saber executar consultas básicas);
  • Gerenciamento de servidores de impressão (filas e configuração de impressoras);
  • Conhecimento de configuração de dispositivos de rede TCP-IP;
  • Possuir conhecimento de acesso remoto a servidores, computadores, redes e impressoras utilizando VPN, Terminal Services, Teamviewer e AnyDesk;
  • Possuir conhecimento em formatação, sistemas em nuvem, realização de backup, desmontagem, limpeza e remontagem de equipamentos.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo/ Cursos na área.
  • Necessário experiência.
  • Habilitação para dirigir (Categoria B) – Carro da empresa

Local: Vila Formosa – São Paulo
Salário: R$ 1.846,00
Benefícios: : Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 09:00 horas às 18:00 de segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículos com data de nascimento, estado civil, endereço e foto para paty@mparts.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paty@mparts.com.br com o assunto: Currículo Técnico de informática

Prismatec contrata Auxiliar de Atendimento – Pessoas Com Necessidades Especiais – Pne para São Paulo – R$ 1.541,76

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Atendimento – Pessoas Com Necessidades Especiais – Pne
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O auxiliar de atendimento irá analisar as solicitações de devolução recebidas dos clientes via sistema e/ou e-mail, efetuar contato com as oficinas, fornecedores e clientes, validando as solicitações de devolução oriundas de clientes e fornecedores, avaliar e reiterar as solicitações de cancelamento/devolução de peças realizadas pela empresa, até sua autorização. Irá Consultar os sistemas de orçamentação dos clientes e arquivos no histórico de integração dos pedidos de devolução. Acompanhar as caixas de e-mails departamentais de modo a manter os retornos atualizados. Acompanhar as pendências dos pedidos até a finalização do mesmo em sistema de CRM.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado e que tenha agilidade e seja analítico.
  • Possuir Laudo Médico com CID-10.

Local: São Paulo
Salário: R$ 1.541,76
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL). *Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. *Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Atendimento – Pessoas com Necessidades Especiais – PNE