Prismatec contrata Auxiliar de Atendimento para São Paulo – R$ 1.541,76

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O auxiliar de atendimento irá analisar as solicitações de devolução recebidas dos clientes via sistema e/ou e-mail, efetuar contato com as oficinas, fornecedores e clientes, validando as solicitações de devolução oriundas de clientes e fornecedores, avaliar e reiterar as solicitações de cancelamento/devolução de peças realizadas pela empresa, até sua autorização. Irá Consultar os sistemas de orçamentação dos clientes e arquivos no histórico de integração dos pedidos de devolução. Acompanhar as caixas de e-mails departamentais de modo a manter os retornos atualizados. Acompanhar as pendências dos pedidos até a finalização do mesmo em sistema de CRM.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado e que tenha agilidade e seja analítico.

Local: São Paulo
Salário: R$ 1.541,76
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL). *Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. *Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Atendimento

Consultoria em Recrutamento e Seleçao contrata Arquiteto(A)/designer de Interiores – Área de Vendas para Vila Guilherme – R$ 3.000,00

Contratação de Mao de obra qualificada para clientes.

Cargo: Arquiteto(A)/designer de Interiores – Área de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nosso cliente é uma rede de lojas de móveis e artigos de decoração de alto padrão, com lojas em todo Brasil, dispomos de vagas em São Paulo/SP:
  • 01 vaga: Vila Guilherme
  • Responsabilidades:
  • Atendimento a clientes e parceiros;
  • Prospecção conforme padrão da empresa;
  • Trabalhar o fechamento da venda;
  • Trabalhar para criar uma solução completa para o cliente;
  • Trabalhar a carteira de arquitetos e decoradores.

Requisitos:

  • Formação superior em design de interiores, arquitetura ou afins;
  • Vivência com vendas de segmento similares;

Local: Vila Guilherme
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: comissão + vale transporte + cozinha no local e convenio médico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://enliztjob.app.link/joenqd0Etrb

Confidencial contrata Gerente Comercial para São Paulo – R$ 5.000,00

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estruturar área comercial, desenvolvendo processos e estratégias
  • Analisar a concorrência e o posicionamento da marca no mercado
  • Gerenciar e elaborar propostas comerciais
  • Supervisionar a área de atendimento e pós-venda
  • Realizar estudo de mercado para entender a persona da empresa
  • Elaborar e acompanhar metas, definindo estratégias para atingimento das mesmas
  • Analisar e acompanhar KPIs da área comercial
  • Participar junto com a diretoria de planejamentos estratégicos da Cia

Requisitos:

  • Experiência com implementação de área comercial, criando processos e elaborando estratégias
  • Experiência na gestão de metas e objetivos em um departamento comercial
  • Vivência no segmento de transporte, logística ou monitoramento é obrigatório
  • Conhecimento com PipeDrive, MeeTime ou ferramentas de mercado será considerado diferencial
  • Excel avançado
  • Desejável pós-graduação na área.

Local: São Paulo
Salário: R$ 5.000,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (Horário comercial)

Informações adicionais:

  • Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerentecomercialunic@outlook.com com o assunto: Gerente Comercial

Ibva contrata Consultora de Academias para Paraíso/São Paulo – Sp – R$ 1.500,00

Empresa segmento fitness, especializada em consultoria e serviços para a equipe comercial de academias de ginásticas.

Cargo: Consultora de Academias
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente.
  • Fazer prospecção de alunos.
  • Desenvolvimento de estratégias comerciais

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • Boa capacidade na comunicação;
  • Mentalidade empreendedora;
  • Capacidade de concentração e foco;
  • Habilidade de trabalhar sob pressão;
  • Foco no cumprimento de metas;
  • Disponibilidade de tempo;
  • Espírito de equipe e liderança.

Local: Paraíso – São Paulo – Sp
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: comissão
Jornada de Trabalho: de segunda á sexta, das 14h as 22h, com intervalo de 01h para janta, sábados alternados das 09h as 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@institutobrdevendas.com.br com o assunto: curriculo para vaga de consultora de academias
Entre em contato pelo telefone 11964355898

Prestação de Serviços contrata Consultor de Documentação/emigração Híbrido. para Vila Olimpia

Empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação, Localizada no bairro de Via Olímpia SP recruta para vaga de Consultor de Documentação/Emigração Híbrido.

Cargo: Consultor de Documentação/emigração Híbrido.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Perfil Profissional:
  • Saber trabalhar em equipe, ser organizado, dinâmico e comunicativo.
  • Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
  • Responsável pelo atendimento de clientes corporativos e particulares, prestando consultoria a respeito de processos de visto para o exterior e legalização de documentos em repartições consulares estrangeiras e Órgãos Governamentais brasileiros;
  • Atuar com análise crítica da documentação para os processos de registro junto ao Departamento de Polícia Federal;
  • Acompanhar e auxiliar o expatriado nos serviços realizados junto ao DETRAN, DRT e Receita Federal;
  • Verificar os documentos emitidos pelos órgãos acima citados, garantindo que as informações estejam corretas;
  • Prestar suporte técnico aos expatriados diante dos agentes dos órgãos para esclarecimento de dúvidas;
  • Promover follow-up constante com o escritório para reportar as atividades, desafios e ser

Requisitos:

  • Formação e Experiências Requeridas
  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Desejável em Relações Internacionais;
  • Boa dicção, conhecimentos no pacote Office, com Excel e Word
  • Inglês avançado/fluente para conversação com clientes estrangeiros
  • Possuir acesso à internet em casa para realização de Home Office

Local: Vila Olimpia – São Paulo
Benefícios: Pretensão salarial + VA (250,00) + VR + Plano Odontológico e Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (horario comercial)

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Experiência com serviços consulares e documentação para estrangeiros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoselecao19@gmail.com com o assunto: Consultor de Documentação/Emigração Híbrido SP

Loja de Som e Acessórios Automotivos contrata Instalador de Acessórios Automotivos e Rastreadores para Vila Matilde – R$ 1.500,00

Empresa de pequeno porte especializada em venda e instalação de acessórios automotivos e rastreadores

Cargo: Instalador de Acessórios Automotivos e Rastreadores
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Instalação de acessórios automotivos e rastreadores
  • Check-list dos veículos
  • Controle de estoque dos equipamentos
  • Organização e limpeza do pátio de instalação
  • Atendimento ao cliente

Requisitos:

  • Regime de contratação: MEI
  • Escolaridade mínima Ensino Médio.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organização, disposição, automotivação e comprometimento.

Local: Vila Matilde – São Paulo
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA: 8:30 AS 18:30

Informações adicionais:

  • Residir de preferência na Zona Leste – SP

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@brasilacessorios.com com o assunto: Currículo para Instalador de Acessórios Automotivos
Envie seu currículo para o Whatsapp 1125388737