Consultor de vendas externas (turismo de lazer) – Jardins – SP

Empresa com foco em turismo de lazer contrata:
Perfil:Consultorde vendas externas
·Contatar, agendar, visitar e captarclientes/vendas.

·Realizar metas e cronogramas.

·Divulgar produtos e serviços.

·Concretizar vendas e informar amanutenção do pós-venda.

·Atender dentro dos padrões customizadosda empresa.

Regimede contratação: CLT (Efetivo)

Nº de vagas: 01

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Desejável: Inglês- nível intermediário (não é obrigatório para a vaga); experiência na área de vendas em turismo de lazer.

Localde trabalho: Jardins – SP

Horário de trabalho: 44 horas/semanais

Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, vale transporte e vale refeição (R$ 29,60).

Salário: R$ 2.100,00 + comissões

Os interessados e dentro do perfil deverãoenviar currículo no corpo do e-mail para: rhagencia10@gmail.com

Estagiário de Ensino Médio – Centro/SP

Estagiário de Ensino Médio – Centro/SP

  • Auxiliará na organização e preparação de equipamentos e insumos para realização de aulas práticas laboratoriais. Irá auxiliar na preparação de aulas práticas, irá orientar os alunos, garantindo a segurança e mantendo a ordem e a limpeza dos ambientes. Auxiliará nos laboratórios de informática, física, química, eletrônica, segurança do trabalho e pedagogia.

Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio.

  • Essencial possuir conhecimento em Pacote Office.

Horário de atuação: De segunda a quinta das 13:00 às 19:30, sexta das 13:00 às 18:00 e sábado das 07:45 às 12:00

Benefícios: Vale-transporte
Regime de contratação: EstágioSalário: R$ 600,00

Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possua disponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo, por favor, não se candidate)
Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br
O salário proposto não será alterado.

Consultora Comercial SP

Consultora comercial (R$1.300 + Comissões)

Empresa de Contabilidade localizada na Av. Paulista, contrata para início imediato para o cargo de Consultora Comercial, conforme perfil abaixo solicitado:

  • Ter fácil acesso à Av. Paulista;
  • Ser do sexo feminino;
  • Ter entre 21 e 30 anos de idade;
  • Ter ensino médio completo;
  • Ser comunicativa, extrovertida e simpática;
  • Ter experiência comprovada em vendas (de serviço);
  • Ter domínio de informática (pacote Office);
  • Ser pontual, responsável e goste de lidar com pessoas;
  • Se destacará a candidata que chegar para entrevista de roupa social e conhecendo sobre a empresa, para isso basta acessar nosso site http://www.lmacontabilidade.com.br

Horário de trabalho:

  • 2ª a 6ª das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00;
  • 1 hora de almoço.

Atribuições:

  • Abrir e fechar o escritório;
  • Atender os clientes que chegarem pessoalmente;
  • Efetuar venda por telefone;
  • Efetuar venda presencialmente no escritório;
  • Manter o escritório organizado;

A empresa oferece:

  • Salário fixo de R$1.300 + comissões, podendo chegar a R$6.500
  • VT (uma ida e uma volta);
  • VR de R$15,00 por dia.
  • Plano de saúde após Período de experiência;
  • Plano de carreira.

Interessadas, devem enviar currículo com foto para: rh@lmacontabilidade.com.brcolocando no assunto: consultora comercial SP. Currículos fora do perfil serão deletados, pois não fazemos banco de dados.

Jovem Aprendiz Administrativo

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Tipo decontratação:Jovem AprendizLocal de atividades práticas: Barra da TijucaLocal de atividades teóricas: Irajá
Formação: Ensino Médio completo ou cursandoIdade: até 21 anos de idadeHorário: de 13 as17 horas de 2a a 6a feira
Atividadesa desempenhar:

  • Atividadescom foco em aprendizagem para dar visão geral na área administrativa aprofissional iniciante.
  • Diferencial:
  • Ter disponibilidade para realizar curso emIrajá em 02 dias na semana e trabalhar na Barra da Tijuca em 03 dias na semana, sempre no horário de 13 as 17 horas.

A empresaoferece:-saláriocompatível com o mercado-valetransporte-seguro de vida
Os interessadosdeverão enviar currículo para o e-mail: vagas.ccivil@yahoo.com.br

Auxiliar de pós-vendas – Centro/ SP

Auxiliar de pós-vendas – Centro/ SP

  • Realizará atendimento ao aluno via telefônico, chat e e-mail. Atuará com o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
  • Necessário experiência em atendimento a clientes.

Obrigatório – Ensino Médio completo.Salário: R$ 913,96 (pelos três primeiros meses)
Benefícios: Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 6 horas diárias, de segunda a sábado.
Informações adicionais: Após os 3 meses de experiência salário de R$ 1.150,29.
Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possua disponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou não aceite o valor proposto, por favor, não se candidate)Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br

Recepcionista Bilingue

Recepcionista Bilingue – Vila Olimpia – SP

Requisitos:

Ensino médio completo;

Inglês fluente;

Experiência anterior na função;

Disponibilidade para início imediato.

Atividades:

Recebimento e distribuição de correspondências e malote;

Abertura do escritório, atendimento a ligações, interfone e recepção de visitantes;

Chamados de táxi e controle de boletos;

Controle de acesso ao prédio;

Inclusão de novos fornecedores em sistema;

Confecção de solicitação de pagamento e recolhimento de assinatura dos sócios para aprovação;

Abertura de chamados para serviços de telefonia e internet;

Acompanhamento da chegada de faturas de fornecedores antes de seus vencimentos;

Controle de caixinha recepção;

Suporte ao administrativo e secretárias quando necessário.

Tipo de Contratação: CLT, Efetivo

Local de Trabalho: Vila Olímpio – SP

Horário de Trabalho: 9 às 18 horas – Segunda a Sexta Feira

Salário: R$ 2.164,55 + VT + VR (R$ 29,50) + Plano de Saúde + Odontológico

Enviar currículo com foto para rh1@winnerrh.com.br