Empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente.
Cargo: Agente de Atendimento | Filmes e Séries – Presencial
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes usuários do aplicativo de streaming; (serviço que transmite filmes, séries, documentários e o melhor do entretenimento através da internet);
- Realizar suporte para criar assinatura, fazer login, como funciona a assinatura mensal, trimestral e anual, quais são os planos; e benefícios, como atualizar e-mail e senha, como atualizar forma de pagamento, como utilizar a plataforma nos aparelhos;
- Ajudar a solucionar problemas para assistir, além de esclarecer quaisquer dúvidas que possa surgir;
- Registrar as sugestões que os clientes possuam.
Requisitos:
- Se identificar com serviços de streaming e tecnologia;
- A partir de 18 anos de idade;
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região do Morumbi (Zona Sul) – SP;
- Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Local: Chácara Santo Antônio – São Paulo / Zona Sul
Jornada de Trabalho: Escala de 6×1
Informações adicionais:
- Possui disponibilidade para trabalhar em Escala: 6X1 CÍCLICA – FOLGAS QUE CAEM NA SEMANA;
- escala de Horário: 16:40 às 23:00;
- Carga Horária: 6h 20min.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.sp18@gmail.com com o assunto: Agente de Atendimento