Prismatec contrata Auxiliar de Compras Pleno para Vila Gustavo – R$ 1.737,39

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Pleno irá autorizar e/ou simular os pedidos baseando-se nos critérios de prazo, desconto, remuneração, reagendamentos de entrega, tempo de cotação aos fornecedores, alterações de tabela e divergência de valores . Acompanhará os pedidos pós autorizados junto à logística, irá negociar descontos e prazos de entrega junto ao fornecedor, entrar em contato com fornecedores e oficinas para validar as informações prestadas na cotação, encaminhar e responder e-mails referentes a questionamentos das seguradoras sobre liberações e/ou cancelamentos de pedidos quando solicitado, contatar com as oficinas, verificando a possibilidade de fornecimento e recuperação de peças quando necessário, auxiliar casos específicos, como atrasos decorrentes pelo fornecedor, entrega divergente e/ou extravios. Atender a clientes, fornecedores e oficinas via e-mail, Skype, WhatsApp e telefone.

Requisitos:

  • Escolaridade Ensino médio, será um diferencial estar cursando técnico e/ou Superior em Administração, Processos Gerencias, Ciência Contábeis e áreas afins.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, trabalhe bem em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado, ágil e comprometimento.

Local: Vila Gustavo – São Paulo
Salário: R$ 1.737,39
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Pleno

Conlog / Transportes e Logística contrata Motorista de Utilitario para Jardim Penha

Cargo: Motorista de Utilitario
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente; Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas; Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário;

Requisitos:

  • Desejável Ensino Médio completo; Necessário habilitação categoria B e experiência comprovada como motorista; Morar próximo

Local: Jardim Penha – São Paulo
Benefícios: Vale alimentação ou Refeição; Cesta Básica; Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional); Seguro de Vida.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.udc@conlogsa.com.br com o assunto: Motorista de Utilitario
Envie seu currículo para o Whatsapp 21985592149

Algar Tech contrata Operador de Televendas para Parada Inglesa – R$ 1.212,00

Empresa de tecnologia com excelencia atendimento aos seus clientes.

Cargo: Operador de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiencia com vendas de seguros via telefone.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário tarde/noite
  • Fácil acesso a Zona Norte
  • Maior de 18anos
  • Ensino Médio Completo

Local: Parada Inglesa – São Paulo
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, VA ou VR, Comissão, Gympass, Psicólogos
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado – 6h20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo via anexo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g9n41qbprwrfdh1qzvg@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: Vaga: Operador Televendas

Bio Mundo contrata Vendedor(A) para Campinas – R$ 1.900,00

Somos uma rede de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, contamos com o mix mais completo e variado do Brasil. Estamos em franca expansão e presentes em 17 estados Brasileiros.

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vender suplementos e produtos naturais
  • Realizar o atendimento ao cliente
  • Negociar preços
  • Organizar a loja e estoque
  • Bater metas estipuladas

Requisitos:

  • Experiência de no mínimo 2 anos em vendas
  • Ensino Médio Completo

Local: Campinas
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbiomundo@gmail.com com o assunto: Vendedor(a) Campinas

Operador Logístico contrata Sales Executivo para Região Metropolitana – R$ 5.000,00

MISSÃO DO CARGO
O candidato à esta posição deve ter habilidade na criação e fechamento de novas oportunidades, sendo essencial ter experiência comprovada em transportadora com operação de carga lotação/dedicada.

ATIVIDADES PRINCIPAIS:
– Visitar clientes para prospecção e manutenção, objetivando re

Cargo: Sales Executivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES BÁSICAS:
  • Prospectar e leads
  • Abrir novos negócios
  • Analisar o mercado, concorrentes, fornecedores e tendências
  • Participar em reuniões de inovação e estratégia
  • Cumprir de metas de vendas
  • Realizar as vendas de produtos e serviços
  • Realizar a demonstração dos serviços aos clientes
  • Apresentar a proposta ao cliente
  • Fazer a negociação com o cliente
  • Realizar o fechamento do contrato
  • Participar em feiras, eventos e outras promoções
  • Realizar e cumprir agendamentos comerciais
  • Realizar manutenção de movimentação junto aos prospects
  • Realizar a elaboração e analise de propostas comerciais
  • Fornecer relatórios estatísticos de atividades
  • Qualificar e gerenciar leads e prospects sob sua responsabilidade
  • Ajustar e aprimorar os termos dos contatos comerciais
  • Aplicar de documentos da metodologia comercial
  • Aliment

Requisitos:

  • ESCOLARIDADE/FORMAÇÃO:
  • Ensino Médio Completo
  • Curso Superior em Gestão Comercial, Marketing, Administração, Logística (cursando ou completo)
  • Cursos técnicos na área de vendas (diferencial)
  • COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
  • Mínimo 2 anos de experiência na área de carga lotação (desejável)
  • Elaborar e editar planilhas MS Excel®
  • Elaborar e editar documentos (relatórios) MS Word®
  • Elaborar e editar apresentações MS PowerPoint®
  • Básico de matemática financeira
  • COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
  • Boa comunicação
  • Organização e planejamento
  • Relacionamento interpessoal
  • Proatividade e organização
  • Senso de urgência
  • Comprometimento

Local: Região Metropolitana – São Paulo
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: ver no anuncio
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
  • Regime de PJ – HOME OFFICE
  • Atuará na região metropolitana de São Paulo SP
  • 2ª feira a 6ª feira – horário comercial
  • Disponibilidade para viagens
  • Ter veículo próprio
  • OFERECEMOS
  • Remuneração Variável (salário fixo + comissão)
  • Telefone celular + Notebook
  • Day off (aniversário de vida)
  • Time Company Celebration (aniversário de empresa)
  • Convênio SEST SENAT (todo Brasil) com serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia e nutrição, além de cursos diversos.
  • ATENÇÃO
  • Interessados enviar CV para recrutamento@contrans.com.br no campo assunto: NOME DA VAGA + PRETENSÃO DE REMUNERAÇÃO
  • vemsercontrans #contransoperadorlogistico #transporte #armazenagem #logistica

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@contrans.com.br com o assunto: NOME DA VAGA + PRETENSAO SALARIAL
Envie seu currículo para o Whatsapp 47984248363

Mp Art's Computadores contrata Técnico de Informática para Vila Formosa – R$ 1.846,00

Fundada em 2003 a MP ART'S COMPUTADORES é uma empresa especializada em Tecnologia da Informação para o mercado corporativo, desenvolvendo e implementando soluções para empresas de vários segmentos, com larga experiência em Suporte Técnico T.I, Servidores e Infraestrutura.

Cargo: Técnico de Informática
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um técnico de informática, que será responsável por atender a demanda interna e atendimento externo em visitas aos clientes de forma rotativa (vários clientes ao longo do dia).
  • Atividades
  • Conhecimentos em manutenção e administração de sistemas operacionais de Servidores Windows e estações de trabalho;
  • Desejável conhecimento em servidores SQL (saber executar consultas básicas);
  • Gerenciamento de servidores de impressão (filas e configuração de impressoras);
  • Conhecimento de configuração de dispositivos de rede TCP-IP;
  • Possuir conhecimento de acesso remoto a servidores, computadores, redes e impressoras utilizando VPN, Terminal Services, Teamviewer e AnyDesk;
  • Possuir conhecimento em formatação, sistemas em nuvem, realização de backup, desmontagem, limpeza e remontagem de equipamentos.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo/ Cursos na área.
  • Necessário experiência.
  • Habilitação para dirigir (Categoria B) – Carro da empresa

Local: Vila Formosa – São Paulo
Salário: R$ 1.846,00
Benefícios: : Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 09:00 horas às 18:00 de segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículos com data de nascimento, estado civil, endereço e foto para paty@mparts.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paty@mparts.com.br com o assunto: Currículo Técnico de informática