Escritório de Advocacia contrata Recepcionista, em Geral para Barra Funda – R$ 1.800,00

Empresa de pequeno porte situada no Bairro Barra Funda contrata recepcionista/auxiliar administrativo.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepção/atendimento ao cliente
  • Atendimento ao telefone
  • Serviços administrativos e burocráticos em geral

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalho PRESENCIAL de segunda a sexta
  • Facilidade de comunicação e oratória
  • Facilidade com computador, word, excel e internet
  • Pró-atividade

Local: Barra Funda – São Paulo
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte / Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9 às 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hf7et4sbbvrdgc3j7tj2febm@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: Currículo recepcionista
Envie seu currículo para o Whatsapp 21979686849

Engenharia contrata Auxiliar Administrativo para Brooklyn – R$ 2.000,00

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de Engenharia

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestará suporte a toda parte administrativa e demais atividades pertinentes a área.

Requisitos:

  • Superior ou Curso Técnico em Administração. Vivência em contabilidade e processos administrativos. Conhecimento nos sistemas CRM e Onfyoffice. Desejável experiência em Portal Petronect. Inglês avançado (escrita e leitura). Excel Avançado. Residir na região do ABC Paulista. Disponibilidade de início imediato.

Local: Brooklyn – São Paulo
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gjr3zr8p1vfb2817zyyqa3de@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: AUX ADM

Estrat Rh contrata Assistente Administrativo para Brooklin – R$ 2.000,00

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de Engenharia contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestará suporte a toda parte administrativa e demais atividades pertinentes a área.

Requisitos:

  • Superior ou Curso Técnico em Administração. Vivência em contabilidade e processos administrativos. Conhecimento nos sistemas CRM e Onfyoffice. Desejável experiência em Portal Petronect. Inglês avançado (escrita e leitura). Excel Avançado. Residir na região do ABC Paulista. Disponibilidade de início imediato.

Local: Brooklin – São Paulo
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08 as 17 horas;

Informações adicionais:

  • Enviar currículos no e-mail aos cuidados de Eloá Maia
  • Com o assunto: “ADM SP”

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estratrh.com.br com o assunto: ADM SP

Estrat Rh contrata Auxiliar Administrativo para Brooklin – R$ 2.000,00

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de Engenharia

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestará suporte a toda parte administrativa e demais atividades pertinentes a área.

Requisitos:

  • Superior ou Curso Técnico em Administração. Vivência em contabilidade e processos administrativos. Conhecimento nos sistemas CRM e Onfyoffice. Desejável experiência em Portal Petronect. Inglês avançado (escrita e leitura). Excel Avançado. Residir na região do ABC Paulista. Disponibilidade de início imediato.

Local: Brooklin – São Paulo
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08 as 17 horas;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ggzehv2dgzwfa4mgcpv0qj05@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: AUXILIAR ADM SP

Prismatec contrata Auxiliar de Pedidos para Vila Gustavo São Paulo – R$ 1.500,00

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Pedidos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O auxiliar de Pedidos irá analisar orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, analisa e importar pedidos de fornecimento de peças, realiza atualização de pedidos em sistema, efetuar a correção dos pedidos recebidos via sistemas de orçamentação dos clientes, acompanhar o processo de integração de pedidos de fornecimento de peças, realizar contato com clientes, fornecedores e oficinas para conferir o pedido recebido, confere e atualiza os dados do faturamento dos pedidos e demais atividades pertinentes a área.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio, será um diferencial estar cursando Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organização, tenha agilidade e seja analítico.
  • Conhecimentos Básicos: Digitação, Windows, Word, Excel, Power Point.

Local: Vila Gustavo São Paulo – São Paulo
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Benefícios: Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR.
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Pedidos
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Spalla Engenharia Eirelli contrata Analista de Ti para Casa Verde – R$ 2.500,00

Somos uma empresa cujo o objeto social é a realização de serviços e obras de engenharia civil em geral e serviços complementares, com emprego de materiais e/ou mão de obra sob o regime de empreitada e/ou administração.

Cargo: Analista de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilio no suporte e orientação aos clientes internos e externos; Auxiliar na solução de problemas com notebooks, rede, internet, usuários, wi-fi celulares e impressoras e pontos; Auxiliar na preparação de equipamentos novos para entrega aos colaboradores; Apoiar as atividades administrativas da área com pedidos de usuários, e-mail, login e preparar a documentação a ser entregue termos de utilização de equipamentos entre outros; Contribuir para a implantação de projetos da área de Infraestrutura de TI, e suporte nas demais atividades da área; Auxiliar em relatórios para apresentação a diretoria; Auxiliar na implantação de novos fornecedores e sistemas.

Requisitos:

  • Graduação compelta ou cursando em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Analise de Sistemas, Ter fácil acesso à região da Casa Verde, zona norte de SP; Excel avançado.

Local: Casa Verde – São Paulo
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo e Assitência Médica
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta das 08H as 18H e Sexta de 08H as 16H

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gbwyzwjjawjqcaqs23ns1jt4@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: Cv – Analista de TI