Mp Art's Computadores contrata Técnico de Informática para Vila Formosa – R$ 1.846,00

Fundada em 2003 a MP ART'S COMPUTADORES é uma empresa especializada em Tecnologia da Informação para o mercado corporativo, desenvolvendo e implementando soluções para empresas de vários segmentos, com larga experiência em Suporte Técnico T.I, Servidores e Infraestrutura.

Cargo: Técnico de Informática
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um técnico de informática, que será responsável por atender a demanda interna e atendimento externo em visitas aos clientes de forma rotativa (vários clientes ao longo do dia).
  • Atividades
  • Conhecimentos em manutenção e administração de sistemas operacionais de Servidores Windows e estações de trabalho;
  • Desejável conhecimento em servidores SQL (saber executar consultas básicas);
  • Gerenciamento de servidores de impressão (filas e configuração de impressoras);
  • Conhecimento de configuração de dispositivos de rede TCP-IP;
  • Possuir conhecimento de acesso remoto a servidores, computadores, redes e impressoras utilizando VPN, Terminal Services, Teamviewer e AnyDesk;
  • Possuir conhecimento em formatação, sistemas em nuvem, realização de backup, desmontagem, limpeza e remontagem de equipamentos.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo/ Cursos na área.
  • Necessário experiência.
  • Habilitação para dirigir (Categoria B) – Carro da empresa

Local: Vila Formosa – São Paulo
Salário: R$ 1.846,00
Benefícios: : Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 09:00 horas às 18:00 de segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículos com data de nascimento, estado civil, endereço e foto para paty@mparts.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paty@mparts.com.br com o assunto: Currículo Técnico de informática

Prismatec contrata Auxiliar de Atendimento – Pessoas Com Necessidades Especiais – Pne para São Paulo – R$ 1.541,76

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Atendimento – Pessoas Com Necessidades Especiais – Pne
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O auxiliar de atendimento irá analisar as solicitações de devolução recebidas dos clientes via sistema e/ou e-mail, efetuar contato com as oficinas, fornecedores e clientes, validando as solicitações de devolução oriundas de clientes e fornecedores, avaliar e reiterar as solicitações de cancelamento/devolução de peças realizadas pela empresa, até sua autorização. Irá Consultar os sistemas de orçamentação dos clientes e arquivos no histórico de integração dos pedidos de devolução. Acompanhar as caixas de e-mails departamentais de modo a manter os retornos atualizados. Acompanhar as pendências dos pedidos até a finalização do mesmo em sistema de CRM.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado e que tenha agilidade e seja analítico.
  • Possuir Laudo Médico com CID-10.

Local: São Paulo
Salário: R$ 1.541,76
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL). *Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. *Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Atendimento – Pessoas com Necessidades Especiais – PNE

Prismatec contrata Auxiliar de Atendimento para São Paulo – R$ 1.541,76

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O auxiliar de atendimento irá analisar as solicitações de devolução recebidas dos clientes via sistema e/ou e-mail, efetuar contato com as oficinas, fornecedores e clientes, validando as solicitações de devolução oriundas de clientes e fornecedores, avaliar e reiterar as solicitações de cancelamento/devolução de peças realizadas pela empresa, até sua autorização. Irá Consultar os sistemas de orçamentação dos clientes e arquivos no histórico de integração dos pedidos de devolução. Acompanhar as caixas de e-mails departamentais de modo a manter os retornos atualizados. Acompanhar as pendências dos pedidos até a finalização do mesmo em sistema de CRM.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado e que tenha agilidade e seja analítico.

Local: São Paulo
Salário: R$ 1.541,76
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL). *Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. *Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Atendimento

Estrat Rh contrata Auxiliar de Vendas Internas para São Paulo

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de Engenharia

Cargo: Auxiliar de Vendas Internas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestará suporte a parte comercial (vendas) da empresa; Confecção de propostas técnicas; follow-ups constantes; manter bom relacionamento com os clientes; administração do portal e do e-commerce e demais atividades necessárias.

Requisitos:

  • Superior ou Curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial ou correlatas (Completo ou cursando). Desejável CNH. Bons conhecimentos do Pacote Office e inglês avançado (escrita e leitura). Disponibilidade de início imediato.

Local: São Paulo
Benefícios: VT E VR/VA
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08 as 17 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estratrh.com.br com o assunto: VENDAS SP

Confidencial contrata Gerente Comercial para São Paulo – R$ 5.000,00

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estruturar área comercial, desenvolvendo processos e estratégias
  • Analisar a concorrência e o posicionamento da marca no mercado
  • Gerenciar e elaborar propostas comerciais
  • Supervisionar a área de atendimento e pós-venda
  • Realizar estudo de mercado para entender a persona da empresa
  • Elaborar e acompanhar metas, definindo estratégias para atingimento das mesmas
  • Analisar e acompanhar KPIs da área comercial
  • Participar junto com a diretoria de planejamentos estratégicos da Cia

Requisitos:

  • Experiência com implementação de área comercial, criando processos e elaborando estratégias
  • Experiência na gestão de metas e objetivos em um departamento comercial
  • Vivência no segmento de transporte, logística ou monitoramento é obrigatório
  • Conhecimento com PipeDrive, MeeTime ou ferramentas de mercado será considerado diferencial
  • Excel avançado
  • Desejável pós-graduação na área.

Local: São Paulo
Salário: R$ 5.000,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (Horário comercial)

Informações adicionais:

  • Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerentecomercialunic@outlook.com com o assunto: Gerente Comercial

Porto Vale Consórcio contrata Consultor de Vendas para Jardim São Paulo

A Porto Vale Consórcios e Seguros é uma empresa brasileira, sediada em São José dos Campos/SP, com mais de 20 anos de mercado e está entre as maiores corretoras do Brasil, líder no ramo de Consórcios.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional será responsável por realizar venda de produto financeiro visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa por meio de ligações, presencial, videoconferências e externamente em eventuais visitas aos clientes quando necessário.

Requisitos:

  • Disciplina
  • Motivação
  • Trabalho em Equipe
  • Postura
  • Foco
  • Proatividade
  • Carisma
  • Boa Comunicação e Desenvoltura ao telefone
  • Ensino médio completo

Local: Jardim São Paulo – São Paulo
Benefícios: VT, VR, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Informações adicionais:

  • Regime CLT
  • Treinamento Inicial Completo
  • Treinamento Constante
  • Acompanhamento da Liderança
  • Ganhos sem teto (Não há limite para salário)
  • timas premiações por metas alcançadas
  • timo ambiente de trabalho

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 04070721@vaga.empregosemsp.com.br com o assunto: Vaga Consultor de Vendas SP
Envie seu currículo para o Whatsapp 1236002693