Empresa com foco em turismo contrata:
Consultor de Viagens Sênior
Tipo de contratação: CLTConhecimento no GDS Sabre e portais de cias aéreas, experiência com corporativo lazer e grupos. Conhecimento em Excel. Experiência no Incentivo é diferencial.Local de trabalho: Alphaville – BarueriHorário de trabalho: Seg a Sexta – 09:00 as 18:30hSalário: Enviar pretensão salarial
Interessados(as) e dentro do perfil deverão encaminhar o CV com o título da vaga no assunto para o e-mail: contato@rh-spe.com.br
Senior
Consultor de Viagens Senior – Barueri – SP
Consultor de Viagens Senior – Barueri – SP
Empresa com foco em turismo contrata:
Consultor de Viagens Sênior
Tipo de contratação: CLTConhecimento no GDS Sabre e portais de cias aéreas, experiência com corporativo lazer e grupos. Conhecimento em Excel. Experiência no Incentivo é diferencial.Local de trabalho: Alphaville – BarueriHorário de trabalho: Seg a Sexta – 09:00 as 18:30hSalário: Enviar pretensão salarial
Interessados(as) e dentro do perfil deverão encaminhar o CV com o título da vaga no assunto para o e-mail: contato@rh-spe.com.br
SP – Divulgação de Vaga – Consultor de BI/Big Data/Analytics Seni
Segue abaixo informações da vaga:
Vaga:
Consultor de BI/Big Data/Analytics Senior
Principais atribuições:
Atuará em projetos de Integração, Business Intelligence, Advanced Analytics e Big Data;
Realização de apresentações;
Ministração de treinamentos;
Criação de POCs.
Pré-requisitos:
Graduação em TI (Ou cursando);
Experiência na plataforma de BI Microsoft:
·Integration Services
·Analysis Services
·Reporting Services
·Power BI (DAX, M)
Conhecimentos em Big Data:
·Hadoop
·HDFS
·Spark
Conhecimentos em Data Science:
·Machine Learning
·Linguagem R
·Python
Ambição por absorver novidades;
Disponibilidade para início imediato;
Pró-atividade e espirito de equipe.
Remuneração:
À combinar
Diferenciais:
Inglês;
Interessados devem enviar currículo para rh@alfapeople.com.br com o título (Vaga Consultor de BI/Big Data/Analytics Senior)
Currículos fora do perfil serão desconsiderados
Obrigada pela atenção,
Kelly Carmo
Recursos Humanos