Consultoria Contabilidade contrata Vendedor Interno B2b para Interlagos

Consultoria Contabilidade

Cargo: Vendedor Interno B2b
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Prospecção ativa;
  • Nutrição e gestão de leads (inbound e outbound);
  • Agendar e participar de reuniões com prospects;
  • Registrar lost;
  • Elaborar orçamentos;
  • Realizar follow-up;
  • Gerir CRM;
  • Participar de feiras.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando: administração, contabilidade, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência em vendas B2B, gestão de CRM.

Local: Interlagos – São Paulo
Benefícios: VR, VA, PLS, PLO, GYMPASS, SV
Jornada de Trabalho: Seg a qui – 8h às 18h / sex – 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh3winnerrh@gmail.com com o assunto: Curriculo Vendedor B2B

Consultoria Contabilidade contrata Vendedor B2b para Guarulhos

Consultoria Contabilidade

Cargo: Vendedor B2b
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa;
  • Nutrição e gestão de leads (inbound e outbound);
  • Agendar e participar de reuniões com prospects;
  • Registrar lost;
  • Elaborar orçamentos;
  • Realizar follow-up;
  • Gerir CRM;
  • Participar de feiras.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando: administração, contabilidade, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência em vendas B2B, gestão de CRM.

Local: Guarulhos – São Paulo
Benefícios: VR, VA, PLS, PLO, GYMPASS, SV
Jornada de Trabalho: 08H/18H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh3winnerrh@gmail.com com o assunto: Curriculo Vendedor B2B

Prestação de Serviço contrata Consultor para Vila Olimpia

A MRS Global, empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação, Localizada no bairro de Via Olímpia SP contrata para uma nova oportunidade para vaga de Consultora Plena.

Cargo: Consultor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
  • Prestar consultoria aos clientes referente aos processos de Global Mobility.
  • Controle e organização de documentos, prazos e e-mails.
  • Desenvolver comunicações em inglês escrito e falado com finalidade de esclarecimentos aos clientes com dúvidas pertinentes aos processos.
  • Realizar atendimento de clientes corporativos e particulares, prestando consultoria a respeito de processos de visto para o exterior e legalização de documentos em repartições consulares estrangeiras e Órgãos Governamentais brasileiros; mantendo com estes uma comunicação dinâmica dentro de uma escuta ativa;
  • Atuar com análise crítica da documentação para os processos de registro junto ao Departamento de Polícia Federal;
  • Realizar atividades externas como retificação de documentos no Itamaraty e retirada de certidões em cartórios; protocolo de processo e acompanha

Requisitos:

  • Perfil Profissional:
  • Ser comunicativo e organizado
  • Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial
  • Capacidade para trabalhar sob pressão
  • Ser proativo e dinâmico
  • Saber trabalhar em equipe

Local: Vila Olimpia – São Paulo
Benefícios: ✔️Salário: Pretensão Salarial ✔️VT – (Conforme Deslocamento) ✔️Vale Refeição R$ 26,50 Por dia (Conforme Deslocamento) ✔️Vale Alimentação R$ 250,00 Por Mês ✔️Plano Saúde e Plano Odontológico (Opcional)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (horario comercial)

Informações adicionais:

  • Formação e Experiências Requeridas
  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Desejável em Relações Internacionais;
  • Boa dicção, conhecimentos no pacote Office
  • Inglês avançado/fluente para conversação com clientes estrangeiros
  • Possuir acesso à internet em casa para realização de Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.selecao@mrsglobal.com.br com o assunto: CONSUOLTOR PLENO SP

Prestação de Serviço contrata Consultor para Vila Olimpia

A MRS Global, empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação, Localizada no bairro de Via Olímpia SP contrata para uma nova oportunidade para vaga de Consultora Plena

Cargo: Consultor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Perfil Profissional:
  • Ser comunicativo e organizado
  • Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial
  • Capacidade para trabalhar sob pressão
  • Ser proativo e dinâmico
  • Saber trabalhar em equipe
  • Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
  • Prestar consultoria aos clientes referente aos processos de Global Mobility.
  • Controle e organização de documentos, prazos e e-mails.
  • Desenvolver comunicações em inglês escrito e falado com finalidade de esclarecimentos aos clientes com dúvidas pertinentes aos processos.
  • Realizar atendimento de clientes corporativos e particulares, prestando consultoria a respeito de processos de visto para o exterior e legalização de documentos em repartições consulares estrangeiras e Órgãos Governamentais brasileiros; mantendo com estes uma comunicação dinâmica dentro de uma escuta ativa;
  • Atuar com análise crítica da documentação para os processos de re

Requisitos:

  • Formação e Experiências Requeridas
  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Desejável em Relações Internacionais;
  • Boa dicção, conhecimentos no pacote Office
  • Inglês avançado/fluente para conversação com clientes estrangeiros
  • Possuir acesso à internet em casa para realização de Home Office

Local: Vila Olimpia – São Paulo
Benefícios: ✔️VT – (Conforme Deslocamento) ✔️Vale Refeição R$ 26,50 Por dia (Conforme Deslocamento) ✔️Vale Alimentação R$ 250,00 Por Mês ✔️Plano Saúde e Plano Odontológico (Opcional)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta horario comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.selecao@mrsglobal.com.br com o assunto: Consultor Pleno SP

Mrs Servicos Especializados Sc Ltda contrata Consultor(A) Plena para Vila Olimpia

A MRS Global, empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação, Localizada no bairro de Via Olímpia SP contrata para uma nova oportunidade para vaga de Consultor(a) Plena

Cargo: Consultor(A) Plena
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
  • Prestar consultoria aos clientes referente aos processos de Global Mobility.
  • Controle e organização de documentos, prazos e e-mails.
  • Desenvolver comunicações em inglês escrito e falado com finalidade de esclarecimentos aos clientes com dúvidas pertinentes aos processos.
  • Realizar atendimento de clientes corporativos e particulares, prestando consultoria a respeito de processos de visto para o exterior e legalização de documentos em repartições consulares estrangeiras e Órgãos Governamentais brasileiros; mantendo com estes uma comunicação dinâmica dentro de uma escuta ativa;
  • Atuar com análise crítica da documentação para os processos de registro junto ao Departamento de Polícia Federal;
  • Realizar atividades externas como retificação de documentos no Itamaraty e retirada de certidões em cartórios; protocolo de processo e acompanha

Requisitos:

  • Formação e Experiências Requeridas
  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Desejável em Relações Internacionais;
  • Boa dicção, conhecimentos no pacote Office
  • Inglês avançado/fluente para conversação com clientes estrangeiros
  • Possuir acesso à internet em casa para realização de Home Office
  • Desejável:
  • Experiência com serviços consulares, documentação para estrangeiros e Imigração.

Local: Vila Olimpia – São Paulo
Benefícios: ✔️Salário: Pretensão Salarial ✔️VT – (Conforme Deslocamento) ✔️Vale Refeição R$ 26,50 Por dia (Conforme Deslocamento) ✔️Vale Alimentação R$ 250,00 Por Mês ✔️Plano Saúde e Plano Odontológico (Opcional)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (horario comercial)

Informações adicionais:

  • Perfil Profissional:
  • Ser comunicativo e organizado
  • Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial
  • Capacidade para trabalhar sob pressão
  • Ser proativo e dinâmico
  • Saber trabalhar em equipe

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.selecao@mrsglobal.com.br com o assunto: Consultor Pleno SP

Bdr – Talentos Corporativos contrata Assistente Comercial – Inside Sales (Híbrido) – São Paulo para Zona Sul – R$ 4.800,00

Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de TI para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público. Está localizada em São Paulo.

Cargo: Assistente Comercial – Inside Sales (Híbrido) – São Paulo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes;
  • Realizar follow-up de projetos, acompanhamento de pipeline com Direção Comercial;
  • Cadastrar e manter os registros das oportunidades atualizados junto aos fabricantes;
  • Cadastrar e manter os registros das oportunidades com parceiros internamente correlacionada com o CRM;
  • Atualizar informações no site da empresa.

Requisitos:

  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
  • Experiência com prospecção de clientes e novos negócios;
  • Disponibilidade para viagens esporádicas;
  • Pacote Office;
  • Inglês intermediário.
  • E será incrível se você tiver:
  • Inglês Avançado.
  • Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?

Local: Zona Sul – São Paulo
Salário: R$ 4.800,00
Benefícios: VA/VR (R$25,00/dia útil) + Plano Saúde e Plano Odontológico Completo + Folga de Aniversário + Auxílio Instrução + PPR + Uber Business.
Jornada de Trabalho: A vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada na Zona Sul de São Paulo. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 18h (e na sexta é até as 17h).

Informações adicionais:

  • Interessados devem cadastrar o currículo no link: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002580

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002580