EMPRESA NO RAMO PORTUÁRIO CONTRATA Engenheiro de Segurança


EMPRESA NO RAMO PORTUÁRIO CONTRATA: Engenheiro de Segurança do Trabalho – RJ

DADOS DA VAGA:

  • Divulgar e fiscalizar o cumprimento de normas e regulamentos internos de segurança, meio ambiente e saúde para garantir a integridade física dos funcionários, prestadores de serviços e visitantes. Elaborar e ministrar treinamentos aos funcionários para orientá-los e capacitá-los em assuntos relativos a Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Realizar treinamento de segurança a todas as equipes de trabalho para conscientizar e reforçar conceitos e prevenir acidentes. Realizar treinamentos admissionais sobre Segurança do Trabalho aos recém-contratados para orientá-los quanto às normas de segurança e conscientizá-los quanto à importância de seu cumprimento. Idealizar e implementar periodicamente campanhas relacionadas à Segurança, Meio Ambiente e Saúde para informação, esclarecimento e melhoria da qualidade de vida dos funcionários. Ministrar treinamento de segurança a visitantes e equipa-los com os devidos Equipamentos de Proteção Individual para cumprir as normas de segurança da empresa e garantir a integridade física. Coordenar os trabalhos da CIPA, organizando as reuniões e os processos eleitorais, elaborando avisos, orientando os membros no cumprimento de suas tarefas e efetuando seu registro junto ao Ministério do Trabalho, para cumprir as exigências legais. Elaborar análise de risco das atividades desenvolvidas, realizando inspeções nas áreas, em equipamentos e ferramentas, para subsidiar trabalhos de prevenção de acidentes, determinar quais os Equipamentos de Proteção Individual adequados para cada atividade e criar medidas de segurança que diminuam os pontos críticos das tarefas. Fornecer e orientar os funcionários quanto à correta utilização dos Equipamentos de Proteção Individual e acompanhar a eficácia dos equipamentos para avaliar necessidade de troca. Controlar o estoque de Equipamentos de Proteção Individual e solicitar reposição dos itens em baixa e/ou avariados para atender às necessidades da unidade. Controlar os equipamentos de combate a incêndios, verificando o estado de conservação, prazos de validade e de recarga para garantir suas condições de utilização. Manter placas de acidentes atualizadas para informar aos funcionários, prestadores de serviços e visitantes sobre possíveis riscos de acidentes.
  • Experiência em garantir o cumprimento das normas e programas de segurança do trabalho, meio ambiente e saúde, inspecionando as áreas das unidades, observando e áreas de risco, controlando e orientando a correta utilização dos equipamentos de proteção individual, para garantir a integridade física dos funcionários, visitantes e o patrimônio da empresa.
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1h de almoço.
  • Informações adicionais: Total disponibilidade para viajar. Possuir CNH.

REQUISITOS DA VAGA:

  • Graduação em Engenharia com Especialização em Segurança do Trabalho.
  • Conhecimentos em normas e procedimentos de segurança, primeiros socorros, combate a incêndio, utilização de equipamentos de proteção individual e normas ambientais. Conhecimentos técnicos em processos e responsabilidades da área.

Idiomas:

  • Inglês – Avançado

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamento.sn2015@yahoo.com.br colocando no assunto ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – RJ

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *