ANALISTA ADMINISTRATIVO(A) / SUMARÉ/SP / 1 VAGA(S)


Empresa de pequeno porte no ramo de equipamentos de impressão
está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré/SP.

Responsabilidades: Operacionalizar o setor financeiro
da empresa com
foco no planejamento; Elaborar relatórios analítico
gerenciais entre bugdet e forecast;Fazer a gestão de
tributos; Pagamentos e relacionamento com bancos; Controlar e
conferir lançamentos; Elaborar fluxo de caixa
e centro de custos
das áreas relacionadas; Responsável pela interface com
cliente interno e fornecedores.

Requisitos: Foco em melhoria continua de processos visando a
diminuição de custo; Habilidades com negociação; Excel
avançado; Bom relacionamento interpessoal.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Unimed 50%,
Uniodonto.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Lilian para o e-mail
lilian@transicaoconsultoria.com.br
com a sigla ADM no
campo assunto até o dia 10/12/2015.

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Comments

( 1 )
  1. Laura Cardoso nov 30th, 2015 0:52

    LAURA ÂNGELA VIEIRA BISETTO CARDOSO

    Perfil do currículo: Profissional
    Endereço: Av. Ourives, dos, 458, Bloco 3 Apto. 113
    Bairro: Parque Bristol
    Cidade: São Paulo SP
    CEP: 04194-260
    Telefone residencial: (11) 2331-4973
    Telefone celular: (11) 96719-6224
    Pretensão salarial: A combinar

    Resumo do Currículo

    Administradora de Empresas, atuando há mais de 25 anos na área financeira, reportando-se a presidência, responsável pela gerencia geral das áreas de contas a pagar, receber, tesouraria, departamento pessoal, faturamento, implantação de relatórios gerenciais, elaboração do Fluxo de Caixa, orçamento, previsto x realizado, cálculos financeiros, análise de custos de produtos. Realização de estudos de viabilidade econômico-financeiro, relacionamento com bancos e financiamento BNDES.

    Cargo de interesse
    Gerente Administrativo Financeiro – Supervisor Financeiro

    Formação Graduação
    Instituição: FAC Faculdades Capital
    Grau de formação: Graduação
    Nome do curso: Administração de Empresas
    Ano atual: Já formado
    Data de início: 02/1983 Data de conclusão: 12/1987Especializações

    Inglês – Cultura Inglesa
    A Secretária como gerente – Catho
    Windows – (Pacote Office) DMI Informática
    Construção do Sucesso em Vendas CPV
    Técnica Eletrônica Oswaldo Cruz
    Fastecs – Beckman Coulter – Rio de Janeiro
    Matemática Financeira – USP
    Gerenciamento de Pessoas e do Tempo – UFRJ
    Apuração do IR e CSLL – UNICAMP
    Técnicas em Negociação USP
    Disponibilidade para viagens
    Habilidade – Idiomas
    Inglês: Básico
    Italiano: Básico
    Espanhol: Intermediário

    Experiência profissional

    SULPLAST SUP IND E COM LTDA
    8 anos e 8 meses 07/2005 a 03/2014
    • GERENTE ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
    Salário: 9.000,00
    Direção Geral (indústria ramo plástico), respondendo diretamente ao presidente. Coordenação total da equipe de ponta, gerencia fabril, desenvolvimento, vendas e administrativa, com ênfase na área financeira. Área essa em que atuei a maior parte do tempo. Elaboração de Planilhas de Custos, Fluxo de Caixa, Orçamentos, relatórios gerenciais em geral.

    S. GOLDBERG LTDA.
    8 anos e 2 meses
    09/1994 a 11/2002
    • Supervisora Financeira
    Salário: 7.000,00
    Relatórios Gerenciais, negociação com bancos (desconto de duplicatas, capital de giro, aplicações etc.), faturamento, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, suporte a vendas em negociação de contratos, centro de custo, classificação contábil, conciliação bancária, aprovação de linha de crédito, etc…

    PRÊMIO EDITORIAL LTDA.
    3 anos e 1 mês
    10/1990 a 11/1993
    • Supervisora Administrativa Financeira
    Salário: 3.000,00
    Administração total do escritório (desde manutenção até contratação de funcionários e serviços). Relatórios Gerenciais, aplicações etc.), faturamento, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, controle conta pessoal do presidente, contratação de profissionais particulares, etc…

    BRASMOTOR S/A (HOLDING)
    2 anos e 3 meses
    12/1987 a 03/1990
    • Caixa Geral Tesouraria
    Toda Rotina de Caixa de empresa, pagamento de dividendos e também contas a pagar, receber, fluxo de caixa. etc…

    PBK EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.
    1 ano e 11 meses
    10/1984 a 09/1986
    • Caixa Geral
    Contas a pagar, receber, conferência de medições, controle de recebimento das prestações de todos os apartamentos vendidos, preparação de processos para aprovação de financiamento junto a bancos e SFH, etc..

    MUNIR ABBUD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.
    2 anos e 2 meses
    08/1982 a 10/1984
    • Secretária Junior
    Responsável pela agenda, contas pessoais, contratação de funcionários particulares, locação de imóveis, imposto de renda, etc do presidente da empresa

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