COMPRADOR / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)


People RH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Serão informados no processo seletivo.

Requisitos: Superior completo em Administração
,
Logísticaou
áreas afins. Possuir experiência com compras
na área
hospitalar.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta básica, transporte e refeição na
empresa.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Isabela para o e-mail isabela@rhpeople.com.br
com a sigla COMPRADOR
no campo assunto
até o dia 15/01/2016.

É 100%
grátis!

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 1 )
  1. Carlos jan 11th, 2016 23:10

    Carlos Alberto da Fonseca Silva
    38 anos – Casado
    Rua Mendes de Moura nº 44. Bairro Príncipe de Gales Santo André.
    Tel. 2534-1648 Res. Cel. 99713-5409
    E-mail – carlosmatozo2@ig.com.br

    Formação
    Nível superior Bacharelado em Administração de Empresas

    Cursos extra – Curriculares.
    Gerenciamento de Projetos – (FGV)
    Gestão da Qualidade – ISO 9000 – 2002 – PIERACCIANI
    VDA 6.3 – 2010 – Atualização das norma – Interaction
    VDA 6.3 – 2010 – Formação de auditores – Interaction
    Housekeenping e Produtividade – IDORT
    PPAP-Processo de aprovação de peças de produção – PIERACCIANI
    APQP – Planejamento avançado da Qualidade – InterAction Plexus
    FMEA – Analise do Modo e Efeito de Falhas – InterAction Plexus
    Programação e operação centro de usinagem – SENAI
    GD&T – InterAction Plexus
    Conhecimento informática – Pacote Office, auto – cad (nível usuário), sistema logix e sigweb

    Apresentação
    Sou profissional com formação em Administração de empresas com grandes conhecimentos nas áreas técnicas. Em 24 anos de carreira, pude trabalhar diretamente e adquirir conhecimentos nas áreas de ferramentaria, engenharia de processos, engenharia de desenvolvimento, qualidade, gestão da qualidade, treinamentos, manutenção, gestão de fornecedores (follow-up), vendas e compras.
    Em minha trajetória profissional, surgiram algumas oportunidades de trabalho como, comprador técnico, analista de métodos e processos e coordenador da engenharia de processos e qualidade.
    Em meu último trabalho, pude base na cultura Lean Manufacturing, realizar eventos Kaizen, mapear a cadeia de valor identificando gargalos, otimizando setups, reduções de custos com grande expressão (R$700.000,00 ANO), sempre garantido a integridade da empresa e a qualidade dos produtos fornecidos.
    Histórico Profissional

    METALURGICA MARDEL
    Estamparia e conjuntos soldados – Julho 2010 á Julho 2015.
    Analista de Processos – Sênior
    Adequações de processos produtivos com base na cultura Lean Manufacturing, realização de eventos Kaizen com objetivo de melhorar a produtividade otimização de set-up e redução de custos / sempre garantindo a qualidade. Treinamento ON THE JOB para operadores nos processos de estamparia, solda, montagem e embalagem. Desenvolvimento de novos processos, manutenção e melhorias dos processos existentes Desenvolvimento e homologação de fornecedores de máquinas, equipamentos, ferramentas, insumos. Aprovação de projetos de ferramentais maquina dispositivos de solda / controle e processos. Realização de try out em máquinas, ferramentas, dispositivos de montagem / solda, POKAYOKE e controle para novos produtos e produtos correntes reavaliando parâmetros de processos. Adequações de processos produtivos para melhorar a produtividade / qualidade. Analise de tempos, movimentos e otimização de lay-out. Avaliação técnicas dos ferramentais e todos os recursos que compõem o processo. Análise e Solução de problemas fundamentado nas ferramentas da Qualidade. Execução das ferramentas da Qualidade (PPAP / PMEA / Planos de controle, especificações de processo; memoriais descritivos, Elaboração e análise de indicadores. Coordenação das atividades de auditores de processo Auditoria em processo produtivo baseado em normas VDA-6.3 e ISO TS. Acompanhamento das atividades de desenvolvimento junto aos diversos departamentos que se interagem com engenharia, Manufatura, Serviços, Qualidade, fornecedores etc. Visitas técnicas á clientes / Montadoras. Analista da Qualidade para atendimento a clientes e gestão de performance. E demais atividades de desenvolvimento de produtos do segmento automotivo.
    Projetos em destaque: Implantação de projeto de melhorias com redução de (R$700.000,00 ANO). Auditorias de manutenção ISO/TS 16949 e VDA6.3

    INDÚSTRIA METALÚRGICA IRENE
    Estamparia e conjuntos soldados – Junho 2005 até Julho 2010.
    Coordenador de Engenharia de Processos e Qualidade Produtiva.
    Coordenação das atividades do departamento, auxiliando na implantação do sistema de Qualidade ISO – TS 16949, VDA 6.3, análise de redução de custo do produto, padronização de setup, apoiando diretamente a manufatura. Desenvolvimento de novos processos, manutenção e melhorias dos processos existentes. Desenvolvimento e homologação de fornecedores de máquinas, equipamentos, ferramentas, insumos. Realização de tryouts em máquinas, ferramentas, dispositivos de montagem / solda, POKAYOKE e controle para novos produtos e produtos correntes reavaliando parâmetros de processos. Adequações de processos produtivos com base na cultura Lean Manufacturing, realização de eventos Kaizen com objetivo de melhorar a produtividade / qualidade. Treinamento ON THE JOB para operadores nos processos de estamparia, solda, montagem e embalagem. Avaliação técnicas dos ferramentais e todos os recursos que compõem o processo. Confecção de protótipos. Análise e Solução de problemas. Análise estatística dos processos. Documentação técnica: planos de trabalho; especificações de processo; memoriais descritivo. Aplicação das ferramentas. Gestão de planos de ações internos e externos (A3). Análise de indicadores tabelas dinâmicas. Visitas técnicas á clientes. Implantação de TPM. Implantação do auto controle. Auditorias Internas.
    Projetos em destaque: Implantação de projeto de melhorias com redução de 585.460,00 Ano. Implantação ISO/TS 16949 e VDA6.3

    KAYAC DO BRASIL LTDA.
    Usinagem e ferramentaria – Setembro de 2004 á Abril de 2005.
    Assistente técnico
    Desenvolvimento de novos clientes e manutenção de clientes já existentes. Elaboração de orçamentos e composição de custos. (Usinagem em geral) Negociações diretas com cliente. Elaboração de planilhas e gráficos referentes à área de vendas. Suporte técnico para elaboração de processos. Recebimento e expedição de peças de clientes. Planejamento de Produção. Pós – vendas.

    QUALYTOOLS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
    FERRAMENTARIA – Julho de 1999 á Janeiro 2004
    Comprador Técnico
    Conhecimento operacional das máquinas e rotina da ferramentaria, por um período pude desenvolver nesta mesma empresa outras atividades como, planejamento de produção, Coordenação do Desenvolvimento de ferramentais para novos produtos, acompanhamento de try-out e validação de processos.
    Como atividades do cargo, seguia as seguintes atribuições, realização de cotação e negociação com fornecedores, elaboração de pedidos, emissão de relatórios, responsabilidade total na aquisição de maquinas, equipamentos, matéria-prima, insumos, acompanhamento e controle de serviços externos bem como projetos, modelações fundições e usinagem, sempre obedecendo as normas, políticas e procedimentos para a homologação e qualificação de fornecedores.

    PROJET INDÚSTRIA METALÚRGICA.
    Estamparia e conjuntos soldados – Junho 1991 até Julho 1999.
    Técnico em ferramentaria
    Iniciei minhas atividade como aprendiz de ferramentaria em Agosto de 1991 ao longo do tempo adquirindo responsabilidades e atribuições que alavancaram meu crescimento profissional passando por cargos como ferramenteiro á técnico em ferramentaria, nas seguintes atribuições.
    Elaboração de processos produtivos e manutenção de processos existentes. Identificação de problemas de estampagem (corte, repuxo), dando suporte e direcionamento para solução de problemas. Elaboração de folhas de processo para novas operações e produtos novos. Melhoria continua nos processos de estampagem / solda e redução em tempo de set-up. Monitoramentos das atividades do setor para atendimentos as normas de qualidade. (ISO9000), (QS9000). Acompanhamento de serviços externos de itens para ferramentaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *