ANALISTA PLANEJ GESTAO MAT SR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)


Pearson está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Cuidará dos controles do departamento,
apresentações das reuniões de S, melhorias nos
relatórios e controles da equipe buscando soluções,
automatização de relatórios, etc.

Requisitos: Buscamos candidatos com experiência planejamento
e gestão de materiais; facilidade com controle e análise
de indicadores. Necessário superior completo; Excel
avançado; Inglês avançado.

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: VR (25,00 ao dia), VT, Convênio Unimed e
Uniodonto (estendido a dependentes), Convênio Farmácia,
Convênio SESC, participação nos lucros da empresa (PPR)
e Bolsa no ensino de idiomas e profissionalizantes de nossas
marcas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Naiana para o e-mail cv.emprega@gmail.com
com asigla PLANEJ GESTAO MAT SR
no campo assunto até o dia 29/02/2016.

Veja outras vagas de ANALISTA PLANEJ GESTAO MAT SR no Emprega
Campinas.É 100% grátis!

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 2 )
  1. Felipe de Oliveira Ferreira mar 11th, 2016 17:13

    Felipe de Oliveira Ferreira Brasileiro, 25 anos (15/10/90), solteiro
    Rua Inspetor Joaquim Atensia, JD Proença
    13026-330 Campinas, São Paulo – Brasil
    Cel: 019 993015376
    Fixo: 019 32315557
    felipeoferreira@gmail.com

    Perfil Profissional.
    Confiável e de grande responsabilidade; Facilidade para trabalhar em equipe; Liderança e autodisciplina; Transmito segurança e possuo iniciativa. Possuo sólidos conhecimentos na ferramenta Excel, para desenvolvimento de relatórios, facilidade para tratar dados dos mais diversos tipos além de ter conhecimentos em resolução de conflitos com fornecedores, ferramentas de qualidade na área automotiva, processos de fabricação mecânica e desenhos 2D e 3D.

    Formação.
    ● Graduação: Engenharia Mecatrônica, Veris Metrocamp IBTA (junho/2015) – Concluído.

    Idiomas.
    Inglês: avançado. Francês: básico.

    Experiências.

    ● Assistente de Planejamento.
    Alert Brasil Maio de 2015 – Fevereiro de 2016 (9 Meses), Campinas, Brasil.

    o Excel, confecção de relatórios com programação VBA, DashBoard e SQL;
    o Condução de planos estratégicos desenvolvidos para resultados em vendas;
    o Gestão de mailing e processos de telefonia com banco de dados utilizando scripts e consultas SQL;
    o Elaboração de forecast e dimensionamentos;
    o Propostas de soluções de melhorias dos processos operacionais;
    o Desenvolvimento de web sites com as linguagens HTML, PHP, JavaScript;
    o Desenvolvimento de pequenas aplicações com Java, VBA, VB;
    ● Estagiário de métodos e processos logístico.
    Valeo Fevereiro de 2013 – fevereiro de 2015 (2 anos), Itatiba, Brasil.

    o Atuação no desenvolvimento de produtos, embalagens, processos, manutenção de embalagens, racks metálicos e equipamentos de transporte e movimentação para trocadores de calor e HVAC;
    o Atuação na área de processos logísticos para ações de melhoria e produtividade, visando a modificação de produto e processos, equipamentos e embalagens para redução de custos e frete;
    o Administração e manutenção de duas linhas de embalagens, P & A e kits de montagem;
    o Desenvolvimento de novos fornecedores parceiros capacitados com interface a área de qualidade de fornecedor;
    o Contato direto com os clientes de diversas montadoras;
    o Administração de uma área de manutenção de racks, visando a prevenção de novos problemas;
    o Desenvolvimento de FMEA de embalagens, cadernos de encargos, folhas de processo, instruções de trabalho, entre outros.
    o Cadastro, manutenção e gestão de itens de embalagem no sistema SAP.
    o Responder a QRQC planta utilizando PDCA e 5W2H.

    ● Analista de Planejamento.
    Atento Brasil Outubro de 2011 – fevereiro de 2013 (1 ano 5 meses), Campinas, Brasil.
    o Atuação na análise, interpretação e consolidação de informações referentes à mailling;
    o Condução de planos estratégicos desenvolvidos para resultados em vendas;
    o Execução de coleta de dados necessária à elaboração do planejamento, programação e controle de uma operação;
    o Prestação de assistência no gerenciamento dos custos;
    o Elaboração dados estatísticos sobre os serviços, ferramentas e metodologias de BI (dashboard, best time to call,crm e etc);
    o Acompanhamento de indicadores da empresa para efetuar apresentações gerenciais;
    o Desenvolvimento de simulações de resultados visando melhorias do setor de planejamento.

    ● Supervisor.
    Atento Brasil Julho de 2011 – outubro de 2011 (4 meses), Campinas e Região, Brasil.
    o Atuar como supervisor interino (3 meses) responsável na operação Vivo Fixo ( Telefone e Speedy ) no serviço de Suporte Técnico ( Residencial e Comercial );
    o Gerenciar equipe de suporte composta em média por 15 pessoas, com a realização de monitorias;
    o Feedback, indicadores de qualidade, timesheet, treinamentos, avaliação de desempenho e trabalho de gestão de pessoas;
    o No período houve melhora significativa nos resultados da equipe.

    ● Técnico de Suporte Jr.
    Atento Brasil Abril de 2009 – junho de 2011 (2 anos 3 meses), Campinas e Região, Brasil.
    o Suporte a clientes residenciais e comerciais, orientando a instalação e configuração de hardwares (Modem/Desktop/Notebook) desde o primeiro acesso a internet até navegações diárias;
    o Configurações de equipamentos (PCs, Notebooks e Armários de distribuição), Serviços (Aplicativos e Configurações de Banda e Porta óptica) físicos e remotos;
    o Configuração de plataformas ATM e Metro Ethernet, configuração de conexão e rotas, suporte até máquina do cliente, modem ( IP Fixo e Dinâmico );
    o Monitoria do atendimento aos clientes/empresas, avaliação sobre as resoluções de problemas, treinamentos (Ferramentas/Serviços e atendimento), métricas e relatórios de qualidade;
    o Serviços backoffice envolvendo análise de processos internos pendentes de tratamento, com desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes que se encontravam em aberto, prestação de suporte aos funcionários que atuam em front office e tratamento de e-mails.

    Conhecimentos
    o INFORMATICA: Java , PHP, HTML, Python, JavaScript, Jquery, CSS, Ruby, Mysql, excel, SAP, VBA.

    o CAD: Catia V5, Solidworks, UG NX.

    o QUALIDADE: QRQC, APQP, PPAP, FMEA, MSA, CEP, 5Wh’s, QSB , Auditoria, 5s, PDCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>