ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)


Empresa de Educação está com 1 vaga(s) em aberto para
CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Suporte
administrativo
fazendo
registros e cadastro de dados.

Requisitos: Experiência em rotinas administrativas, registros
ou cadastro de dados. Necessário superior completo ou
cursando.

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: VR (25,00 ao dia), VT, Convênio Unimed e
Uniodonto (estendido a dependentes), Convênio Farmácia,
Convênio SESC, participação nos lucros da empresa (PPR)
e Bolsa no ensino de idiomas e profissionalizantes de nossas
marcas.

Observações: Trabalho de segunda à sexta, das 8h às
18h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Recrutador para o e-mail cv.emprega@gmail.com
com a sigla ASSIST. ADMINISTRAT.
no campo assunto até o dia 29/02/2016.

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Comments

( 5 )
  1. Ana Paula da Rocha fev 3rd, 2016 11:43

    Ana Paula da Rocha

    Brasileira – Divorciada – 38 anos
    Endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 381
    Bairro: Santa Rita de Cássia – Hortolândia -SP
    Tel: (19) 98365-8270 (tim) – (11) 99615-2659 (vivo)
    Email: anapaularochaferreira@gmail.com

    Cursos Complementares
    Dep. Pessoal – Atendimento a Clientes – Recepcionista –
    Informática = Pacote Office atualizado em 2014
    Conhecimento sistema SAP CRM.

    Resumo das Experiências:
    Serviços básicos de escritório: atendimento telefônico, agendamento, marcação de consultas, exames e liberação de guias, organização de documentos, pagamentos, recebimentos, recebimentos de máterias, conferências e reposição de estoque, cobrança.
    Atendimento ao Cliente, Sac – Receptivo, Mala direta, atendimento telefônico híbrido e atendimento Chat e-mail e Bko Cobrança.
    Agendamento de consutas, exames, liberaçºao de guias, 2 via de boletos, orientaçºao de preparo de exames.
    Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, marcando entrevistas, recebendo recados e encaminhando ao destinatário aos setores de interesse. Auxiliar dando suporte, em prazos acordados, com qualidade nas empresas. Acompanhar o processo de movimentação e Atuar em trabalhos administrativos em geral.
    AES Eletropaulo -SAC- segunda via de contas, ligaçao nova, solicitaçao de indenizaçao.
    Executar atividades de escritório, tais como a separação e classificação de documentos e correspondências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, controle administrativo, participação na organização de arquivos e fichários, seguindo processos e rotinas estabelecidas, para atender às necessidades administrativas.

    Experiências Profíssionais

    Vigzul Monitoramento S.A
    Cargo- Consultor de Negocios
    Periodo Outubro-2015 a Janeiro-2016

    Prevent Senior Private Label S.A
    Cargo: Atendente
    Período: Maio/2013 à Junho/2015

    Atendo do Brasil
    Cargo: analista de atendimento
    Produto: Chat Natura e Bko Cobrança
    Período: Fevereiro/2011 à Junho /2013
    Sites: Eletropaulo e Natura.

    Fidelity Processadora e Serviços S.A
    Cargo: Operadora de Cobrança
    Período: abril/ 2009 à Setembro/2010.

    Diagnóstico da América S/A
    Site: Delboni e Lavoisier
    Cargo: Op. Receptivo
    Período: Maio/2007 à Julho/2008

    Obs.: Aguardo uma oportunidade nesta empresa e me coloco a disposição para uma futura entrevista e dinâmica. Grata desde já!

  2. Rafael de souza utrabo mar 3rd, 2016 20:57

    Rafael de Souza utrabo Rua: são Francisco de salles n:300 Brasileiro
    Bairro: Matão CEP:13180-030 Sumaré SP Casado
    Telefone: (19)974162751 \974180363 27 anos

    Formação Acadêmica
    Téc. Segurança do Trabalho -trancado
    Instituição : Meu colégio – Paulínia/SP
    E.E Manoel Albaladejo Fernandes
    Curso: Ensino Médio Completo – Conclusão 2009

    Informática: Avançado completo, sólidos conhecimentos profissionais e vasta experiência nos diversos ambientes Windows. Microsoft Office avancado(Excel, Word, Power Point) Corel draw, Photo Paint, Adobe photo Shop, Internet Explorer, Lotus Notes, ADP e Tassy. Curso ministrado pela
    Microcamp (4anos) estagio pós-curso de 1 ano
    Outros cursos e conhecimentos
    Conhecimento sólidos em SAP
    Inglês- Básico
    Hardware
    Rotinas administrativas
    Gestão de pessoas
    Desenvolvimento Humano

    Experiência Profissional
     Unilever Brasil LTDA
    Aux. Administrativo : Rotinas administrativas Recursos Humanos
    Processos: Atendimento ao publico, admissional, demicional, Homologação, Gestão de Arquivo entre outros.
    Sistemas : SAP, ADP, Work Day, Henry(sistema gestão de pontos).

     Sobrapar (Sociedade brasileira de pesquisa e reabilitação crânio facial)
    Assistente Administrativo
    Rotinas administrativas em departamento pessoal lançamento de notas e conferencia de pedidos, gestão de arquivo, atualização de planilhas no Excel e todo trabalho pertinentes a função.

     Windauto indústria e comercio LTDA
    Almoxarifado
    Controlar estoque para organizar e racionalizar a utilização de materiais
    Preencher requisição de pecas para repor estoque, identificar mercadorias
    De acordo com os critérios para facilitar a distribuição.
    Período: 04.10.2004 a 02.05.2005

     D.R Alumínio:
    Aux. Manutenção e serviços gerais
    zelar pela manutenção predial, manutenção em quadros elétricos
    E toda parte elétrica e hidráulica, relatórios semanais de serviços executados.

     Motorista autônomo de fiorino e vam
     Período de 5 anos

  3. Ricardo Alexandre Freitas mar 15th, 2016 13:26

    Ricardo Alexandre de Freitas
    End.: Rua Julio Ribeiro, N 53 – Bairro Bonfim
    Cel: 55(19) 99204-7225 – Campinas – SP
    E-mail: freitas.ricardo1975@gmail.com

    Objetivo: Assistente

    Qualificações:
    Atendimento a cliente externo e interno
    Controle de estoques e planejamento de reposição;
    Controle de devolução, recepção, separação, verificação de embalagens e produtos;
    Contato com fornecedores;
    Emissão de notas fiscais;

    Experiência Profissional:
    *MegaMit Mitsubishi
    Encarregado de Peças 10/2013-11/2015

    * Trip-Azul – Companhia Aérea
    Auxiliar de Escala de Voo – 05/2012 – 07/2013

    * Hyuncamp / Hyundai Caoa
    Peças – 12/2010 – 2010 – 03/2011 Peças – 04/2011 – 03/2012

    *AGV – Logística
    Assistente II – 05/2010 – 11/2010

    *AUTO VIDROS SANTO ANTONIO LTDA
    Estoquista – 06/2008 -11/2009
    Encarregado de peças (Vidrocar) – 12/2009 -05/2010

    *AQUAGÉL REFRIGERAÇÃO LTDA
    Auxiliar de almoxarifado – 09/2007 – 06/2008

    * VIDROCAR COMÉRCIO DE VIDROS E ACESSÓRIOS LTDA
    Balconista – 09/1994 – 10/2003
    Encarregado de Peças – 11/2003 -12/2006

    Formação:
    Curso Profissionalizante; Assistente Administrativo – 08/2013
    Curso de Capacitação; Auxiliar Administrativo – Fac. Anhanguera Educ. Unid.II
    Curso Presencial – 12horas – 07/2013
    Curso Superior:- Tecnologia em Gestão de Logística – Faculdade Anhanguera Educacional
    Unid: 01 Campinas – 08/2008-08/2009 (Trancado)
    Informática: – Nível Usuário.
    Ensino Médio: – EEPG – Arthur Segurado – Concluído.

  4. Ana cristina santos ribeiro mai 10th, 2016 0:22

    Ana Cristina Santos Ribeiro
    E-mail: ascribeiro33@yahoo.com.br Telefones : 15 9 8111-9748 / 11 98461-5038/ 11 942738942 39 anos Solteira Residência situada – Parque São Bento – Sorocaba
    Objetivo : Assistente Administrativo /Analista administrativo
    Formação Academica
    superior cursando – Gestão Hospitalar universidade Cruzeiro do Sul
    Histórico Profissional
     Unimed fesp – federação das Unimeds do estado de São Paulo período – 03/2011 à 03/2016 cargo: Assistente de Autorizações
     Unimed Paulistana período – 03/2007 à 03/2013 cargo: Assistente de Relacionamento I
     Intermedica assistencia medica periodo – 05/2002 à 012006 cargo : Operadora de Atendimento II ( back office )
    Experiências profissionais
    Atendimento ao cliente interno e externo, Autorizações de consultas , exames e procedimentos , tabelas amb , cbhpm , lpm, Analises de materiais e medicamentos junto aos processos Conhecimento do sistema TOTVS e CRM Monitoramento das ligações dos operadores para garantir a qualidade no atendimento. Agendamento de consultas e exames seguindo a normativa da Ans ( Rn 259/268) Tratativa direta com outras áreas da empresa para resoluções de reclamações e solicitações ( cadastro , jurídico , ouvidoria , credenciamento e financeiro). Elaboração de relatórios e planilhas diárias e mensal para controle do fluxo, Registros de follow-ups , monitoramento dos operadores para garantir a qualidade do atendimento, tratativa de reclamações e fale conosco.
    Cursos complementares
    Infórmatica – bit company inglês Basico – Neomídia

  5. Cecília Beatriz dos Santos mai 29th, 2016 22:06

    CECÍLIA BEATRIZ DOS SANTOS

    Avenida Coacyara, 1101 Bl.27 – Apto. 1 A – Parque Dom Pedro II – 13056-430 Campinas – SP
    beatriz_santos08@hotmail.com
    19-3579-6459 / 97406-0360
    Brasileira
    Solteira
    28 anos

    ESCOLARIDADE

    Cursando 2° Módulo Técnico em Finanças – Bento Quirino Extensão Francisco Glicerio
    Rotinas Administrativas na Microlins
    Graduada no Curso de Administração ênfase em Recursos Humanos – Faculdade Anhanguera de Campinas 1- 2010

    SISTEMAS

    SAP R3
    Citrix
    JDE

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Capgemini Consulting Tecnology Outsourcing

    Outubro de 2013/ Atual

    Unilever Assistente de Cómercio Exterior.
    Funções Desempenhada :Recebimento inicial das notas por e-mail de faturamento, alimentação e controle de planilhas,fazer a organização de documentos, , processos e procedimentos de comércio internacional da empresa, conferir a documentação referente aos embarques de importação, realizando atividades com alto volume de viagens nacionais e internacionais.Envio das notas para o departamento onde se realiza o scanning para dar entrada no fluxo,solicitação de pedido para pagamento das notas,acompanhamento dos pagamentos.

    • Unilever Assistente de Processos de Preparação de Notas Fiscais.
    Funções Desempenhada :Recebimento inicial e processamento de notas fiscais recebidas, preparando as
    Para processamento posterior. Como membro da equipe, participa
    Em reuniões de níveis de serviço, das principais metas de medição da equipe e proporciona serviços de alta qualidade a custo efetivo.
    Executa as tarefas de acordo com os procedimentos escritos sob estreita vigilância.
    Desenvolvimento recente de conhecimento específico em um único processo

    • Johnson & Johnson Assistente de Operações de Finanças.

    Funções Desempenhadas: Master Data, responsável por cadastro e manunteção de dados dos clientes fisicos e juridicos Brasil da empresa Johnson & Johnson;
    Bloqueio e desbloqueio dos clientes,conforme solicitacao via e-mail de credito.Monitoramento constante dos portais para entrada de dados de cadastros,Monitoramento constante da solicitações via sistema e e-mails da Central de Cadastros, e suporte via telefone aos usuários, Bloqueio e desbloqueio de cadastros ,Alterações de cadastros ,Bloqueio e desbloqueio de cadastros. Alterações de cadastros.Revisão de códigos e Expansão de cadastros.Consulta nos sites Sintegra, Receita Federal, Correios. Bloqueio e desbloqueio de cadastros.Alterações de cadastros.
    Revisão de códigos e Expansão de cadastros.

    • White Martins Assistente de Operação de Finanças.

    Funções Desempenhadas: Contas a Receber; Baixa de Débitos do Cliente no Sistema JDE Citrix, Analise de Pagamento, Substituição de Cheque, Utilização de Crédito direto das contas nos Bancos para compensação de apagamentos, Contato direto com cliente, Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação.

    • Unilever Assistente de Operação de Finanças.
    Funções Desempenhadas: Sistema SAP e Iron Mountain, Conhecimentos básicos, Conferência e apuração de tributos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, INSS e IR); Processamento e manutenção de documentos fiscais; Classificação Fiscal de Notas (Tributação, CFOP, Alíquotas); Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação.

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