ANALISTA FINANCEIRO / SUMARÉ / 1 VAGA(S)


ANURB RH EM PARCERIA COM EMPRESA DE MULTIPARCERIA está com 1
vaga(s) em aberto para SUMARÉ.

Responsabilidades: TRABALHAR COM DIVERSOS CLIENTES
SIMULTANEAMENTE

Requisitos: DOMINIO FINANCEIRO
ESPECIALMENTE
COM NOÇÃO EM PLANEJAMENTO.

Salário: a combinar

Benefícios: –

Observações: Enviar pretensão salarial, NÃO ANEXAR
CURRICULO, enviar no corpo do email. INICIO IMEDIATO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de RH para o e-mail recrutamento@anurbrh.com.br
com a sigla FINANCEIRO no
campo assunto até o dia 02/03/2016.

É 100% grátis!

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Comments

( 1 )
  1. MARIA ELISANDRA FONTANETI abr 25th, 2016 12:47

    CURRICULUM VITAE
    Maria Elisandra Fontaneti
    Brasileira, Separada, 39 anos
    Av.São Jerônimo, 1139 – Jd. Bela Vista -Apto 304 – Bloco 01
    Americana-SP – CEP 13.471-200
    (19) 3601.6308/ 99215.4696 – e-mail: mmaly@bol.com.br
    OBJETIVO
    Financeiro, Administrativa, Recursos Humanos
    FORMAÇÃO
    Graduada em Administração de Empresas e Negócios
    FAM – Faculdade de Americana, conclusão em 2008
    CURSOS COMPLEMENTARES
    Departamento Pessoal – Carga Horária: 30 Horas – CIESP- Santa Bárbara D’oeste
    Escrita Fiscal – Carga Horária: 96 HORAS – SENAI
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    2011 – 2015 – MICROGESTÃO SERV DE INFORMÁTICA
    Cargo: Auxiliar Administrativa Financeira
    Principais Atividades: Fluxo de caixa , conciliação bancária, contas à pagar e receber, relatórios
    para balancetes mensais, execução da folha de pagamento, contato com clientes, etc.
    2006 – 2010 – CELYG ETIQUETAS ADESIVAS LTDA
    Cargo: Gerente Administrativa
    Principais Atividades: Gerência dos serviços administrativos e responsável por toda rotina
    financeira como: fluxo de caixa, contas á pagar e receber, conciliação bancária, descontos de
    duplicatas, negociação com bancos, negociação de contas à receber atrasadas, controle de
    previsões e planejamentos financeiros. Responsável por gerenciar todas as rotinas dentro da
    empresa, respondendo diretamente à Direção.
    1997 – 2005 – PADARIA E CONFEITARIA BISCOITAM LTDA
    Cargo: Auxiliar de Escritório
    Principais Atividades: Fluxo de caixa, conta à pagar e receber, cobrança de
    inadimplentes,negociação de pagamentos e recebimentos atrasados, negociação com bancos
    para levantamento de crédito, desconto de duplicatas à receber e relatórios para balancetes
    mensais.
    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
    – Experiência de 15 anos na área Administrativa e Financeira, planejando e gerenciando custos
    e desenvolvendo projetos financeiros.
    – Espírito de liderança e boa convivência em equipe
    – Elaboração de estratégias
    – Proativa e comunicativa
    – Gerenciamento e desenvolvimento de pessoal administrativo e de operações, planejamento
    de estrutura de cargos e salários, aplicação de treinamentos e avaliação de desempenho.
    – Acompanhamento organizacional e comercial
    – Análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas dentro da empresa a fim
    de sanar falhas, ineficiência e desperdícios com na melhoria contínua.

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