ASSISTENTE ADMINISTRATIVO’ / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)


Global Empregos com empresa de médio porte está com 1
vaga(s) em aberto para INDAIATUBA
/ SP.

Responsabilidades: Faturamento
, emissão e
conferencia de notas fiscais, atendimento
ao cliente.

Requisitos: Residir em Indaiatuba. Ensino médio completo.
Experiência com atendimento, faturamento e nota fiscal
.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Vale transporte.

Observações: Horário comercial
de segunda a
sexta.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Tays para o e-mail
anuncio.taystorres@globalempregos.com.br
com a sigla
25513 no campo assunto até o dia 07/03/2016.

Veja outras vagas de Assistente Administrativo’ no Emprega
Campinas.É 100% grátis!

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 1 )
  1. celso gorgonio de souza abr 28th, 2016 15:59

    CELSO GORGONIO DE SOUZA
    Data de Nascimento: 01/10/1965 –51anos – Brasileiro – Viúvo – 01 Filha (24 Anos) – CNH A-B – Não Fumante.
    Rua: Sergipe, 43 –Torre Córdoba – Apto 121- Cidade Nova – 13.334-360 – Indaiatuba – SP.
    Telefone: (19) 3875-8915 (residencial) ou (19) 9.8162-9649 (celular).
    Email: celgorgonio@gmail.com
    ATIVIDADES PESSOAIS
    Leitura, caminhadas, corridas.
    INTERESSES
    Área Administrativa ou Financeira.
    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    Superior Completo (Bacharel em Administração) concluído em 10/09/2008.
    Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais de Indaiatuba UNOPEC.
    CURSOS EXTRACURRICULARES
    Computação; Instituição Educacional: Microcamp – Nível Básico.
    Diversos Cursos Internos na Instituição Financeira Banco Bradesco S/A. Cursos como:
    Matemática Financeira, Comunicação Eficaz, Sustentabilidade, Administração e Planejamento em Finanças Pessoais, Mercado de Capitais: Operando com Ações, Mercado de Capitais: Distribuição de Títulos e Valores Mobiliários, Mercado de Capitais: Conceitos Fundamentais, Código de Defesa do Consumidor, Práticas da Diversificação em Investimentos, A Aventura da Liderança, Desenvolvimento Pessoal, Código Civil, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Ética (Responsabilidade Social, Empresarial e Gestão), Qualidade no Atendimento, Libras: Nível Básico, entre outros.

    HISTÓRICO PROFISSIONAL
    NASSHEUER FORNOS INDUSTRIAIS LTDA.
    CARGO: Kardexista
    FUNÇÃO: Responsável pelo Almoxarifado.
    PERÍODO: 22/05/1980 a 15/06/1987
    GIANNINI S/A.
    CARGO: Almoxarife
    FUNÇÃO: Responsável pelo Almoxarifado.
    PERÍODO: 19/11/1987 a 12/04/1988
    NASSHEUER FORNOS INDUSTRIAIS LTDA.
    CARGO: Assistente de Coordenação
    FUNÇÃO: Projetos, Providenciar o Material Necessário para a Finalização.
    PERÍODO: 13/04/1988 a 08/06/1988
    MARCENARIA MONZA LTDA.
    CARGO: Auxiliar de Escritório
    FUNÇÃO: Contas a Pagar, Contas a Receber, Departamento Pessoal, Bancos, Guias de Impostos.
    PERÍODO: 01/11/1988 a 01/10/1990
    AUTONÔMO
    CARGO: Proprietário de Estabelecimento Comercial. (Distribuição de Água Mineral)
    FUNÇÃO: Proprietário.
    PERIODO: 02/01/1990 a 02/03/1998
    BANCO BRADESCO S/A.
    CARGO: Supervisor Administrativo II
    FUNÇÃO: Recuperação de Crédito.
    PERIODO: 16/03/1998 a 24/10/2012

    INDAIATUBA CLUBE
    CARGO: Gerente Operacional.
    FUNÇÃO: Responsável pela organização e bom funcionamento do clube.
    PERIODO: 18/02/2013 a 04/12/2013
    AGROCOC COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.
    CARGO: Auxiliar de Pet Shop,
    FUNÇÃO: Vendas [balcão] organização de prateleiras e loja,
    PERIODDO: 01/09/2014 a 01/10/2015
    ATUALMENTE: Efetuando diversos trabalhos – BICO – sem registro.

    PRETENSÃO SALARIAL
    A Combinar.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    Sou uma pessoa de criação humilde, tudo alcançado até hoje foi fruto de meus esforços em conjunto com a equipe de trabalho e com os meus chefes, que sempre tiveram confiança no meu trabalho. Sempre com a responsabilidade e a seriedade no cargo ocupado e o respeito com a organização a qual faço parte do quadro de funcionários. Assim vou atingindo meus objetivos traçados e sempre procurando crescer com a empresa, envolvendo na sinergia dos colaboradores do trabalho e contribuindo para a melhoria nas funções e assim os objetivos pessoais sendo alcançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>