ASSIST. FINANCEIRO / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)


Empresa de médio porte em parceria com a Actual RH está
com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO
/ SP.

Responsabilidades: Responsável pelo faturamento
e contas a
receber.

Requisitos: – Ensino médio completo / Cursando superior –
Experiência na área financeira, principalmente contas
à receber – Residir em Valinhos
ou Vinhedo

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Vale transporte + Refeição no local + Cesta
basica

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Adriana para o e-mail rh1@actualrh.com.br
com a sigla Fin/VINHEDO no campo
assunto até o dia 22/03/2016.

É
100% grátis!

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 2 )
  1. João Vitor de Andrade Silva mar 21st, 2016 23:44

    OBJETIVOS
    Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    3º Grau do Ensino médio completo

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Auxiliar de conferente como aprendiz, com experiência em operação na produção, exportação, e assistência Logística, responsável pela produtividade em metas no dia a dia, preenchendo gráfico, também conferindo peças nos estoques coletando pendências e resolve-las passando para a área de exportação sem atrasar a entrega para a empresa.

    Ceva Logistics Entrada: 06/01/2014 Saída: 20/12/2014

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES EXTRAS CURRICULARES

    CEPROVI Concluído em: 2014
    Curso Técnico em logística
    Informática Concluída em: 2014

  2. MOACIR VINCENT JUNIO abr 11th, 2016 14:03

    Moacir Vincent Junior

    Brasileiro, casado, 45 anos

    Campinas / SP.

    Telefone: (19)2514-0285 Celular (19) 9 9515 1833

    e-mail: mvjvincent@gmail.com

    OBJETIVO: Supervisão / Coordenação / Gerencia: Administrativo/Financeiro.

    FORMAÇÃO: Ciências Contábeis, Faculdades Anhanguera-4º. Semestre. (INCOMPLETO)

    Interrompido em 2013.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Ago/2014 a ATUAL – CB FOODS LTDA.

    CARGO: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL / FINANCEIRO

    . Responsável por toda área Administrativa Financeira, Contabilidade, Gestão de Pessoas,

    Compras, Faturamento, Logística e Administração Comercial.

    Auditorias Internas : Responsável por Auditar todos os processos internos, pertinentes a

    Administração e reportar aos responsáveis cobrando plano de ação com datas e

    responsáveis- Efetuar Accontabilty mensal a fim de verificar os avances comparando-os

    com o plano de ação de cada um.

    Abr/2014 a Jul/2014 – SPA COLLECTION ( THE ROYAL PALM PLAZA – CAMPINAS ).

    CARGO: SUPERVISOR DE SPA – OPERCIONAL/ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

    . Responsável por toda área administrativa financeira, Gestão de Pessoas, Compras,

    Faturamento e ATENDIMENTO EXCLISOVO PARA A DELEGAÇÃO E JOGADORES DA

    SELEÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, durante a COPA DO MUNDO DE 2014 (BRASIL).

    Auditorias Internas : Responsável por Auditar todos os processos internos, pertinentes a

    Administração e solicitações da delegação Portuguesa, e Reporte diário para a Diretoria

    do Resort ( The Royal Palm Plaza ).

    Contratação de Profissionais – (Terapeutas, Profissionais do Centro de Beleza, e Recepção).

    Out/2001 – Nov/2013 – BIMBO DO BRASIL LTDA.

    CARGO: COORDENADOR ADMINISTRATIVO

    Principais atividades: Responsável por todas as atividades da área Administrativa das

    Filiais: por vários Estados do Brasil ( Sul/Sudeste/Centro Oeste ) e Interior do Estado de

    São Paulo,

    Faturamento: Responsável pelo faturamento de todos os locais, apoio na implementação

    do processo de Nota Fiscal Eletrônica em 2009 (Envio, validação de Danfes, envio de

    Danfes/XML quando solicitado por clientes e garantindo que o mesmo seja iniciado e

    encerrado diariamente – Fechamento diário de liquidação.

    Contas a Receber: analises e informes de inadimplências (30/60/90 e +120 dias)

    negociações diretas com os clientes e recuperação dos créditos, Contas a Receber –

    Vendas a Vista – Garantir que diariamente a conciliação esteja finalizada com a

    contabilidade a fim de evitarmos erros e Fraudes.

    Contas a Pagar – providenciar pagamentos (Despesas Fixas das Filiais – Agua, luz telefone,

    prestadores de serviços, etc… ) pagamento sempre em dias evitando possíveis protestos e

    Fraudes.

    Controle de Estoque físico de PA: Analise de Existência de Estoques (Físico/Contábil) – nos

    locais Vendas Projetadas X Existência – a fim de evitarmos estoques parados nos locais, ou

    seja: perdas e Fraudes.

    Gestão de Pessoas: Garantir a contratação de Quadro básico necessário dentro das

    Normas e Procedimentos, Demissões, Férias, Comparecimento em Homologações Junto a

    Sindicatos e TRT e preposto em Audiências Trabalhistas.

    Auditorias Internas: Responsável por Auditar todos os processos internos pertinentes a

    Administração e reportar aos responsáveis cobrando plano de ação com datas e

    responsáveis- Efetuar Accontabilty mensal a fim de verificar os avances comparando-os

    com o plano de ação de cada um.

    Controle Interno: Descrição, elaboração e aplicação de Normas e Procedimentos – Dentro

    das filiais em conjunto com a área de controle interno, análise de custo e oportunidades.

    Capacitação: Capacitação de todos novos administradores que ingressam na Empresa a

    fim de lhes passar quais são as normas e procedimentos e rotinas de seu dia a dia.

    Responsável pelo projeto e implantação de Novas Filiais: Mudança Física, locação,

    infraestrutura local (Física e Tecnológica) – e processos pertinentes a área Redução de

    custos. Controles orçamentários de obras e melhorias.

    Ago/1999 – Out/2001 – SPARTAN DO BRASIL LTDA.

    CARGO: ASSISTENTE DE CRÉDITO e COBRANÇA e COMPRADOR

    Principais atividades: Contas a Receber – Responsável por todo contas a receber ( Brasil )

    . Relatórios com indicadores mensais – verificando a inadimplência por local e efetuando

    cobrança junto ao cliente – telefone e quando necessário pessoalmente no mesmo,

    recuperando os créditos com parcelamentos, confissão de dividas, permutas e em ultimo

    caso Cobrança Judicial.

    Compras: Responsável por todas as compras de materiais produtivos e não produtivos

    visando sempre estoques baixos de matérias primas principalmente baixando os custos

    dos Produtos acabados.

    Jul/1996 a Jul/1999 – NACIONAL GAS LTDA.

    CARGO: ASSISTENTE DE CRÉDITO e COBRANÇA

    Principais atividades: Contas a Receber – Responsável por todo contas a receber –

    Regional São Paulo – que abrange os Estados de (SP/RJ/RJ/RS/GO/DF) – relatórios com

    indicadores mensais – verificando a inadimplência de títulos vencidos e a vencer e

    CHEQUES DEVOLVIDOS – por local e efetuando cobrança junto ao cliente – telefone e

    quando necessário pessoalmente no mesmo, recuperando os créditos com

    parcelamentos, confissão de dividas, permutas e em ultimo caso Cobrança Judicial.

    Mar/1991 a Abr/1996 – NPÃO AMERICANO LTDA- (PÃO PULLMAN)

    CARGO: ASSISTENTE DE CRÉDITO e COBRANÇA – MAR/1991 a SET/1994

    CARGO: ENCARREGADO ADM DE FILIAL – SET/1994 a Abr/1996

    Principais atividades: Contas a Receber – Responsável por todo contas a receber –

    Regional São Paulo – que abrange os Estados de (SP/RJ/RJ/RS/GO/DF) – relatórios com

    indicadores mensais – verificando a inadimplência de títulos vencidos e a vencer e

    CHEQUES DEVOLVIDOS – por local e efetuando cobrança junto ao cliente – telefone e

    quando necessário pessoalmente no mesmo, recuperando os créditos com

    parcelamentos, confissão de dividas, permutas e em ultimo caso Cobrança Judicial.

    QUALIFICAÇÕES, CURSOS EXTRA CURRICULARES e ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    Espanhol – Intermediário – Pratica em Viagem ao Exterior. ( 2011 / 2012 )

    Experiência no exterior – 06 meses na Cidade do México e Toluca/MX – 2011/2012

    07 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes – Franklin Covey – 2009.

    Assesment – Sessão de Talentos – Consultoria Externa não divulgada. – 2008.

    Líder Formador e Lideres que foram Lideres – Franklin Covey – 2010

    Curso de Chefe e O que é uma Empresa – Frankin Covey – 2011

    CUSUPE – Curso Superação Pessoal – Franklin Covey – 2011

    MATEMATICA FINANCEIRA – BASICA/AVANÇADA – SCI SERASA – 1999

    EXCEL – BASICO / AVANÇADO – SENAC – 2003

    Informática – Ótimos Conhecimentos em Word/Excel, Internet, outros.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Cargo solicitado de acordo com as minhas qualificações

    Objetivo: Profissional da Área Administrativa Financeira e Auditoria.

    Agradeço a Atenção e coloco-me a disposição para contato,

    MOACIR VINCENT JUNIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>