SP – Divulgação de Vaga – Recepcionista


Segue abaixo informações da vaga:

A vaga é confidencial e a seleção será realizada após as 17h00

·Vaga
1 vaga para recepcionista

·Atividades
Atendimento Telefônico
Recebimento de Clientes
Envio de Correio
Envio de Documentos para Cartório
Recolhimento de Assinaturas da Diretoria
Recebimento e Entrega de Correspondências
Reserva de Salas de Reunião
Cotações
Lançamento de Planilhas de Ponto Manual
Organização de Reembolso de Despesas
Auxílio aos Departamentos de RH e Financeiro

·Pré-requisitos
Ensino Superior Cursando (Administração ou áreas correlatadas)
Inglês e Espanhol Básicos (Oral e Escrita)
Experiência mínima de 1 ano na função
Pacote Office Intermediário

·Remuneração
Salário Inicial: R$1198,10
Transporte: Conduções que utilizar (sem desconto)
Assistência Médica: Lincx LT3 (desconto simbólico de R$1,00)
Ticket Refeição: R$441,00 (sem desconto)
Ticket Alimentação: R$250,00 (sem desconto)
PLR: Apuração anual com base no faturamento da empresa
Interessados devem enviar currículo para rh@alfapeople.com.br com o título (Vaga de Recepção)
Currículos fora do perfil serão desconsiderados

Obrigada pela atenção,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 15 )
  1. marcela abr 8th, 2016 20:05

    ja trabalheii como recepicionista gostariia d uma resposta agradeço

  2. Sim trabalhei

  3. Regiane mai 14th, 2016 14:16

    Regiane Gomes de Souza
    25 anos, brasileira,casada
    Av. Paraguaçu Paulista, 2004 Jd. Ana Estela, Carapicuiba/ SP
    Tel: (11) 4169-8319 – (11) 97303-4199
    Email: tdregy_@hotmail.com

    Conhecimentos Profissionais
    Atendimento ao cliente
    Elaboração de cartas comerciais,memorando,circulares e etc.
    Formação Acadêmica
    Ensino médio completo
    Concluido em dezembro/2008
    E.E.Profº Luiz Pereira Sobrinho
    Formação Específica
    Programa de inicialização para trabalho – 192 horas
    Concluido em dezembro de 2008
    Instituto Profisssionalizante Paulista – IPP
    Cursos Extracurriculares
    *Informatica ( Pacote do office) – 9 meses
    Concluido em novembro/2006
    INEP
    *Informatica basica- 3 meses
    Cocluido em 2005
    Abccar
    Experiencia Profissional
    *Estagio na área de informática e rotinas empresariais
    Assistência na área de monitoramento de instrutores
    Concluido em novembro/2006

    *Empresa: New Speace
    Período: 07/11/2007 á 06/06/2008
    Cargo: Estagiária

    *Laboratório de Aprendizagem Pratico – 32 horas
    Empresa: Isbem
    Cargo: Auxiliar Administrativo

    *Empresa: Infocred
    Período: 25/02/2009 a 24/04/2009
    Cargo: Operador de telemarketing

    *Empresa: CSU cardsystem S/A
    Período: 23/11/2010 a 10/02/2011
    Cargo: Atendente

    *Empresa: Organização Médica Cruzeiro do Sul S/A
    Período: 05/09/2011 a 12/12/2011
    Cargo: Recepcionista

    *Empresa: SEL – Serviço de Cadastro e Informações LTDA – ME
    Período: 11/12/2012 a 14/06/2013
    Cargo: Auxiliar de contas a pagar

  4. Luma De Oliveira Rosa mai 19th, 2016 11:40

    Luma de Oliveira Rosa
    Rua Ushikichi kamiya, 1224 – casa 11 Parque Casa de Pedra-SP
    CEP: 02323-000
    E-mail: lmk.drosa@gmail.com
    Solteira – 20 Anos
    Tel.: (11) – 2992-4850 Cel.: (11) – 97760-3211

    Objetivo:
    Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

    Qualificações e Conhecimentos:
    Nível Intermediário em Word e Excel – Curso de Informática
    Básico em Inglês – Curso Incompleto
    Possuo conhecimento em Vendas, Estoque, Fluxo de Caixa, Auxiliar de Escritório, Recepção, e Atendimento ao Cliente

    Escolaridade:
    Instituição de Ensino: Fac. de Ciências Econômicas e Administrativas Santa Rita de Cássia – Jaçanã
    Bacharelado em Ciências Contábeis – 5° semestre – Cursando
    Período: Noturno

    Experiência Profissional:
    Empresa: Acel Assessoria Contábil e Empresarial Ltda.
    Cargo: Recepcionista
    Período: 14/07/2014 até 16/04/2016
    Atividades: Atuava como Recepcionista, Telefonista, Realizava a Organização de Documentos Contábeis e Pessoais, Auxiliava os Setores, Realizava Atendimento ao Cliente, Efetuava o Registro e Mantinha o Controle de Todas as Visitas Efetuadas. Organizava e agia pró – ativamente às demandas relacionadas ao motoboy. Controlava a reserva de salas e sinalizava com antecedência.

    Empresa: Le Casa Comércio de Artigos Cama, Mesa, Banho Ltda.
    Cargo: Vendedora
    Período: 01/07/2013 até 07/07/2014
    Atividades: Atuava como Vendedora, Estoquista, Realizava a Organização da Loja e Tratava do Fluxo de Caixa.

    Empresa: Acme Comércio de Roupas Ltda.
    Cargo: Vendedora
    Período: 01/06/2012 até 07/04/2013
    Atividades: Atuava como Vendedora, Estoquista, Realizava a Organização da Loja, Tratava do Fluxo de Caixa, e era Responsável pela Abertura da Loja.

  5. Victoria lima mai 24th, 2016 14:16

    Victoria Pereira lima
    Rua Padre Francisco João de Azevedo, 33 – apartamento 23 Vila romero-SP
    CEP: 02469050
    E-mail: vivilima0811@gmail.com
    Solteira – 16 anos
    Tel: (11) 35678117 Cel : (11) 959919555
    Objetivo : colaborar no que ambiente de trabalho onde eu possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição em qual viso integrar , focando e dando o meu melhor sempre .
    Qualificações e conhecimentos
    Nível básico em world
    Intermediário em inglês e espanhol
    Possuo conhecimentos em recepcionista e assistente em empresas
    Escolaridade
    Cursando 2º ano do ensino médio
    Período : a tarde
    Experiências profissionais
    Empresa sf impermeabilização
    Cargo : recepcionista

  6. ANA MARIA LIMA mai 30th, 2016 10:36

    Ana Maria da Silva Lima

    Estado civil: Casada
    Telefone: (11) 4114-4949 Celular (11) 96272-5101 Recado (11) 4114-8585 (Eloisia) Recado (11) 96707-8743 (Evania).
    E-mail: silvaam1973@hotmail.com

    Área de Interesse: Recepcionista/Assistente de Atendimento

    Resumo das qualificações

    Ampla experiência em atendimento ao público, recepção e atividades administrativas. Conhecimento em informática, editores de texto e planilhas, navegação e pesquisas na Internet.

    Formação acadêmica
    Ensino Medio completo

    Experiência Profissional

    Trabalho atualmente como (autonoma) vendedora de roupas

    Central Office
    Período: 04/2011 à 11/2014
    Cargo: Auxiliar de cadastro (Home office)
    Atribuições: Cadastro e preenchimento de dados dos clientes no sistema de seguradoras de veículos.

    Clínica médica Assis
    Período: 02/2010 à 12/2010
    Cargo: Recepcionista
    Atribuições: Atendimento aos pacientes, agendamento de consultas, preenchimento e organização de guias, cadastramento de novos pacientes em sistema integrado.

    Consórcio Poupamóvel:(Poupatempo de São Paulo)
    Período: 02/2006 à 03/2009
    Cargo: Atendimento
    Atribuições: Emissão de todos documentos como: carteira de identidade e atestado de antecedentes criminais, carteiras de trabalho, cpf entre outras funções como: triagem de documentos e orientação aos cidadãos ao setor desejado.

    Cursos Extra Curriculares

    Excelência no Atendimento
    (Senai) 16 horas.
    Operação de Telemarketing
    (Dombali S.C) 60 horas.
    Desenvolvimento Pessoal e Trabalho em Equipe
    (Geotrain treinamentos) 16 horas.
    Informática: Windows98/99/00, Office Profissional2000,Corel Draw, Aperfeiçoamento, Manutenção e Internet.

  7. vanessa santos mai 31st, 2016 18:11

    VANESSA ROCHA RODRIGUES SANTOS

    Brasileira, Casada Data de Nasc: 18/01/1979
    Rua:Gêmea Dantas, 89-D
    Bairro: Jordanopólis – Cidade Dutra – São Paulo – Cep: 04830-300
    Telefones: 5939-4494 / Cel. 96768-9908
    Email: vanessarrsantos@hotmail.com
    OBJETIVO
    Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Assistente de Gestão de Contrato, Controladora de Acesso.
    ESCOLARIDADE
    2º Grau Completo
    CURSOS EXTRACURRICULARES
    Informática
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    MEDISANITAS BRASIL ASSISTENCIA INTEGRAL A SAÚDE S/A
    Cargo: Assistente Gestão de Contratos
    Período: 02/09/2013 á 22/10/2015
    VIMAQUINA COM.E SERV.DE EQUIP.E FERRAMENTAS LTDA-ME
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Período: 01/06/2011 á 30/03/2012
    DR MARKETING IM.E COMERCIO LTDA
    Cargo: Promotora de Vendas
    Período: 15/10/2005 á 14/05/2007
    QUALIFICAÇÕES
    Entre minhas características enconta-se um espirito inovador de equipe,força de vontade,busca por superação continua de desafios profissionais,iniciativa própria e bom relacionamento interpessoal.Acredito reunir potencial para atuar e contribuir de forma positiva e eficiente,tendo também disposição pra aprender.

  8. Ana Luiza jul 5th, 2016 9:27

    Bom dia, tenho experiência e estou cursando Relações Internacionais, a vaga ainda está em aberto?

  9. Suely Rocha dos Santos jul 14th, 2016 12:03

    Bom dia
    Suely Rocha dos Santos

    Estrada do Tabuleiro Verde, 210, Casa- 40 – Cond – Portal das Araúcarias
    Cotia – SP – CEP: 067000-000
    Fone: (11) 9.9784-8798 / (11) 4614-6740 (Rec. Nilta Mãe)
    Brasileira, Solteira, Nascida em22/11/1977, Não Fumante, Sem Filhos
    E-mail: su_yrocha@hotmail.com

    OBJETIVO

    ✓ Área Comercial / Administrativa

    FORMAÇÃO ESCOLAR

    ✓ Ensino Médio Completo – EPSG
    E.E. Pedro Casemiro Leite

    CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    ✓ Curso Superior de Tecnologia em Logística
    Universidade Paulista – UNIP

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    ✓ VIA VAREJO S/A
    Cargo: Operadora de Caixa / Vendedora
    Período: 02/05/2008 a 01/02/2010- Op. de Caixa / 01/02/2010 a 04/01/2016- Vendedora

    ✓ LOJAS CEM S/A
    Cargo: Operadora de Caixa / Administrativo
    Período: 19/1/2003 a 18/08/2007

    Assumo o compromisso de desempenhar a função que for a mim designado com a máxima competência e profissionalismo.

  10. regime donizetti jul 14th, 2016 15:23

    curriculum

    Enviado por Samsung Mobile

     Regiane donizetti de Souza da silva

     

    Rua: Álvaro Lessa, n° 154 Bairro: Jardim Santa Adélia

    Cep: 03972-060  Cidade: São Mateus  Estado: São Paulo

    Telefone: (11) 29193526

    regianedonizetti@hotmail.com.br

    42 anos  Nacionalidade: Brasileira  Estado Civil: casada

     

    Objetivo Profissional

    Extremamente competente e comunicativa busca por vaga como Assistente em Departamento administrativo ou cargo semelhante.

    Formação Acadêmica

    Ensino Superior – Bacharelado em Administração de Empresas 
    Faculdade de Administração Santa Izildinha UNIESP

    Idiomas

    Inglês – básico

     

    Experiência Profissional

    01/2011 a 09/2014 Tele operadora e Assistente de supervisão

     

    Multinacional de grande porte do segmento tele atendimento.

    .    Auxiliando na supervisão administrativa e funcional.

     

     Atuação na área de vendas, acompanhando e elaborando ações para aumento dos resultados.

     

     Vivência na supervisão das operações da empresa.

      Acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma coorporativa.

     

    09/2014 a 12/2015 Estagio

     

    Secretaria Municipal de Finanças e desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

    .  Auxiliando chefia e auditores de departamento.

     

    Formação Complementar

     

    • Como Influenciar Pessoas – Sebrae online

    • Gestão do Tempo – Sebrae online

    • Administração Estratégica – Sebrae online

    . Digitação – Tele Centro

     

    Informática  

    Conhecimentos Básicos

    Enviado por Samsung Mobile

    Enviado por Samsung Mobile

  11. Milena Krislene da Silva ago 23rd, 2016 14:14

    MILENA KRISLENE DA SILVA

    Brasileira, solteira, 22 anos.
    Data de nascimento: 19/01/1994
    Rua: Vila Nova De Santa Cruz nº 333, CEP: 03813-060.
    Bairro: Ermelino Matarazzo – São Paulo, SP.
    Telefones: (11) 2544-3392 ou (11) 95759-0616
    E-mail: milena.kris@hotmail.com

    Objetivo
    Assistente administrativo

    Formação Acadêmica
    Graduação em Comunicação social – habilitação em Publicidade e Propaganda, conclusão em dezembro de 2015.
    Universidade São Judas Tadeu

    Experiência profissional
    Empresa: Alfa Seguradora S.A
    Início: 18/04/2013 e término: 09/12/2013
    Cargo: Estagiária no SAC (serviço de atendimento ao consumidor) no segmento de seguros.
    Funções: Exercia a função de atender aos clientes, ajudando-os com informações, segunda via de boletos e resolução de problemas relacionados ao seguro contratado.
    Empresa: E-construmarket
    Início: 08/06/2015 e término: 14/03/2016
    Cargo: Auxiliar de escritório
    Funções: Exercia função de suporte aos fornecedores, quanto à plataforma de e-commerce da empresa, sanava dúvidas e auxiliava utilizar a melhor maneira para obter lucro.

    Qualificações
    Star Bit Informática – (Word, Power Point, Excel, Publisher, Internet) – Concluído em 21/10/2008.
    Skill Idiomas – Inglês intermediário – (Concluído em 2014)
    Curso de varejo durante dois meses – (Coletivo Coca- Cola) – Concluído

  12. ISABELE NATALIE SANTOS set 14th, 2016 11:45

    Isabele Natalie Santos M. Silva

    isabelenat@hotmail.com – (18) 99606-3442

    CPF: 453.463.118-90 RG: 37.418.737-X

    Endereço: Rua Laura, Parque dos Camargos, 156
    CEP: 06436-310
    Barueri-SP

    FORMAÇÃO ACADÊMICA

    2º Grau- Ensino Médio Completo
    ETEC Paula Souza –Birigui,SP

    HABILIDADES E COMPETÊNCIAS

    Conhecimento Pacote Office (nível básico)

    CERTIFICADOS

    Curso de Inglês com certificado (nível intermediário)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Atendente Administrativo- Toda Linda Moda Feminina – Birigui, SP

    Agosto de 2015 a Junho de 2016

    Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa

    Recepcionista- NETLINK INFORMÁTICA E LAN HOUSE – Birigui, SP

    Maio de 2013 a Junho de 2014

    Atender ligações, anotar recados, organizar o ambiente, identificar o desejo do cliente e atender.

  13. Tânia Maria Gonçalves da Silva nov 16th, 2016 23:28

    CURRICULUN VITAE

    Tânia Maria Gonçalves da Silva – Casada
    Rua Rosálio José da Conceição, nº 410 – casa 03
    Jd. Felicidade / Pirituba (Zona Oeste ) – São Paulo, SP – CEP.: 05143-060
    Meu WhatsApp (11).97240-2596 ou Recado c/ Sra. Cida (11).3834-1775

    OBJETIVO: ASSIST. ou AUX. ADMINISTRATIVA ou SECRETÁRIA

    FORMAÇÃO

    Ensino Médio (2º grau) – 1991
    Técnico em Administração de Empresas – 1996

    IDIOMAS

    • Inglês – Básico (2000 e 2001)
    • Espanhol – Intermediário (2001 e 2002).

    HISTÓRICO PROFISSIONAL

    Nelson Cukier.
    Assistente Administrativa
    Janeiro./ 2004 a Outubro./ 2015. – (11 Anos e 09 meses)

    Holcim (Brasil) S/A
    Aux. Administrativo – Jan./ 2001 a Julho/ 2002. – (07 Anos e 03 meses)
    Aux. Deptº Pessoal – Abr./ 1999
    Aux. Administrativo – Out./ 1997
    Recepcionista/ Telefonista – Abr./ 1995

    QUALIFICAÇÕES
    _______________________________________________________

    Vivência profissional nos últimos 19 Anos na área Administrativa,
    Exercendo funções inerentes a um cargo de confiança, junto a
    Chefia, Diretoria entre outros departamentos da Empresa.
    Com Sr Nelson Cukier, atuei nas tarefas Administrativas/geral, Fluxo de Caixa com controle e administração em despesas gerais do escritório e prestadores de serviços. Cotação e compras de materiais de escritório, limpeza, materiais de construção para reformas de Imóveis pessoais e familiares.
    Controle, administração e relatórios dos diversos compromissos e pagamentos, tanto particulares, como corporativos, ou Familiares: (Empresarial/ Esposa, Mãe/Idosa + Empregados, seus Filhos com suas famílias e seu Irmão/ Sócio).
    Tais como: Sabesp, Eletropaulo, Internet, Condomínio, IPTU, IPVA, Planos de Saúde Nacional e Internacionais, prestadores de serviços em geral, e cotações.
    Controle da agenda de reuniões/compromissos tanto pessoais como empresariais. Emissão de Nota Fiscal Paulista/ Empresarial.
    Na Empresa Holcim Brasil S/A. – Participei em projetos internos dentro do (Holcim Cono-Sur) em 2001 e 2002. Coordenando e dando Suporte na área Administrativa junto á toda Gerência/ Diretoria ou Administrativos das diversas Filiais da Empresa sendo Brasileiros e Estrangeiros dos seguintes países (Argentina, México, Chile, Venezuela, Colômbia e Suíça).
    – Gerenciamento de Controle e Reembolso dos relatórios de despesas e viagens, entre outros relatórios, Controle de movimentação de Fluxo de Caixa para despesas internas e reembolsos de Funcionários.
    – Emissão e controle de lançamentos pelo sistema (SAP/R3).
    – Participações também nas áreas de Telefonia, Recepção,
    Departamento pessoal, Recursos Humanos e cobrindo férias, das
    Secretárias nos departamentos de “TI / Informática” e “Diretoria Comercial”.

    • Atualmente sou membra e serva na Comunidade da Igreja Católica,
    “Missão Mensagem de Paz”
    Exercendo trabalhos comunitários dentro de nossa Comunidade nos
    Diversos Ministérios: ( Grupo de Casais, Grupo de Jovens,
    Grupo Vida Nova de Apoio á Dependentes químicos e de álcool e familiares.
    E Ministério Expresso de Rua “Evangelizando moradores em situação de Rua”.
    E fora da Comunidade em Instituições de Caridade: “Asilos, Orfanatos e Casas de Recuperação e Acolhimentos á Dependentes químicos e álcool.
    Nosso Site: http://www.Mensagemdepaz.org.br

  14. Amizindia nov 17th, 2016 20:59

    Boa noite, a toda a equipe!

    Gostaria de fazer parte dessa equipe obrigada Amzindia

  15. ANGELA DA SILVA nov 30th, 2016 9:06

    BOM DIA VENHO SOLICITAR SO UMA OPORTUNIDADE OBRIGADA

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