Assistente de Vendas


Assistente de Vendas/ Telemarketing

REQUISITOS:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável superior em administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Vivência em vendas e/ou com telemarketing ativo(vendas);
  • Bons conhecimentos no pacote office;

Completam o perfil:

  • Habilidade para negociações, foco no cliente
  • Organização
  • Pró-atividade.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Suporte aos consultores de vendas em serviços externo;
  • Realização de chamadas ativas para efetuar vendas, da carteira de clientes, compartilhadas com o consultor de vendas;
  • Negociação de vendas;
  • Digitação de pedidos de vendas no sistema;
  • Realização de cadastro de novos clientes;
  • Prospecção de novos clientes via telemarketing, e relacionamento com os clientes ativos;
  • Envio de alteração de prazo e limite de crédito;
  • Demais Rotinas administrativas do setor comercial.

A empresa oferece:

Salário (enviar pretensão) + Variável mensal + Assistência Médica (Após 3 meses), Vale Transporte, Alimentação no local, Seguro de Vida, Compra de Produtos a preços subsidiados.

Interessados enviar currículos para camilla.faccini@yahoo.com

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *