Auxiliar Fiscal


AUXILIAR FISCAL

Tipo decontratação:Efetiva (CLT)Local deTrabalho:Itaguaí/RJFormação: Ensino Médio ou Superior em Ciências ContábeisIdade: IndiferenteHorário: 07 as 12 e 13 as17 horas de 2a a 5a feira e de 07 as 12 e 13 as 16 horas na 6a feira Atividadesa desempenhar:

  • Análise de notas fiscais de serviço para fins de determinar possíveis retenções (INSS, IR, CSRF e ISS). Análise de notas fiscais de produto para classificação correta (uso e consumo / ativo / insumo), assim como informar possíveis crédito de ICMS e IPI. Apuração ICMS, ISS e IPI. Obrigações acessórias: GIA, Nova Gia, Sintegra, Declan, declaração na Nota Carioca e Nota Paulistana, SPED Fiscal. Emissão de certidões. Interesse em acompanhamento da Legislação. Conhecimentos do sistema RM (TOTVS). Noção em emissão de nota fiscal eletrônica estadual e de nota carioca.

Diferencial:-Conhecimento RM Sistemas.-Experiência com Faturamento.-Residir nasimediações de Itaguaí. A empresaoferece:-saláriocompatível com o mercado-valealimentação-vale refeição-assistênciamédica-assistênciaodontológica-seguro de vida-estacionamentono local Os interessadosdeverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ccivil@yahoo.com.br

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *