SUPERVISOR INDUSTRIAL


SUPERVISOR INDUSTRIAL

Tipo decontratação:Efetiva (CLT)Local deTrabalho:Itaguaí/RJFormação: Ensino Técnico em Mecânica e Graduação completa ou em curso em Engenharia Mecânica ou de ProduçãoIdade: IndiferenteHorário: 07 as 12 e 13 as17 horas de 2a a 5a feira e de 07 as 12 e 13 as 16 horas na 6a feira Atividadesa desempenhar:

  • Gerir a área de chão de fábrica, almoxarifado e asatividades de manutenção elétrica e mecânica de empresa do ramo metalúrgico.Apoiar a equipe de PCP nas rotinas de logística de recebimento de matéria-prima e transporte de produto acabado. Interagir com a Diretoria da empresa ecom as equipes comercial e de assistência técnica.

Diferencial:-Experiência com gestão de pessoas de vários níveis.-Conhecimentos de Mecânica e Elétrica.-Residir nasimediações de Itaguaí. A empresaoferece:-saláriocompatível com o mercado-cesta básica-vale refeição-assistênciamédica-assistênciaodontológica-seguro de vida-estacionamentono local Os interessadosdeverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ccivil@yahoo.com.br

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *