Analista de Suporte


Analista se Suporte

Tarefas: Atendimento ao cliente presencial, via Telefone, Skype e e-mail

Analisar e Posicionar OS`s no Webdesk, descrevendo o que deve ser

tratado na demanda

Responder dúvidas de funcionamento do Sistema

Levantar com o cliente os dados necessários para tratamento

das OS`s

Acompanhar processos de forma presencial e via acesso remoto de forma a identificar problemas e analisar demandas

Dar suporte ao cliente quanto ao uso e configuração do sistema

Pré-Requisitos:

Graduação em área de tecnologia cursando ou completa.

Atendimento ao cliente e/ou o usuário

Salário + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 24,30 por dia de estágio + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, horário flexível e oportunidade de crescimento.

Interessados enviar curriculo para vagasti.software@gmail.com

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *