Distribuidora de Combustível contrata Trainee para Vila Olímpia


Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia, que gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos

Cargo: Trainee
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venha fazer parte de uma das melhores e maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil! Traga o seu talento na bagagem e mostre para nós que a sua vontade de aprender, produzir e inovar é a energia de que precisamos para juntos chegarmos cada vez mais longe.

Requisitos:

  • Superior Nível Bacharelado concluído entre Julho/2015 e Julho 2019;
  • Cursos: Todos.
  • Inglês: Avançado.
  • Disponibilidade para mudança de cidade.

Local: Vila Olímpia – São Paulo
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida e Previdência Privada.

Informações adicionais:

  • Realizar inscrição no site: ale.across.jobs ;
  • Período de Inscrição: 14/05 à 16/06.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://ale.across.jobs

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Comments

( 1 )
  1. Boa tarde, tudo bem?

    Meu nome é Lucas..Me formei em Ciência da Computação.Sou deficiente auditivo, com muita força de vontade de trabalhar numa área que a sua empresa estiver necessitando. Se houver possibilidade de escolher, pois será o emprego, darei preferência em escritório nas diversas áreas de administração, produção, informática ou qualquer área.

    Sou capacitado, habilitado com ótimo relacionamento em equipe.Tenho facilidade em aprendizado.Curso ensino superior com bom desempenho em programação de computador, posso comprovar com histórico escolar e indicações.

    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *