Prismatec contrata Programador C# Pleno para São Paulo – R$ 5.216,00


Somos pioneiros em facilitar a compra e venda de peças automotivas no Brasil através da disponibilização do nosso software Sistema Prismatec. Com mais de 19 anos no mercado e uma relação sólida com nossos clientes, nossa ferramenta, atualmente, vai além da simples viabilização do processo de compra.

Cargo: Programador C# Pleno
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver melhorias e novas funcionalidades de média complexidade nos sistemas da empresa, tanto no front-end como no back-end; Atuar na manutenção preventiva e corretiva em solicitações de média complexidade; Levantar requisitos junto ao usuários do sistema para um melhor entendimento das demandas propostas; Prestar suporte aos usuários do sistema nas demandas de média complexidade; Extrair dados do banco de dados e confecção de relatórios de média complexidade; Automatizar e integrar fluxos junto a empresas parceiras.

Requisitos:

  • Desenvolvimento Fullstak; C# (intermediário); JavaScript (intermediário); SQL – PostgreSQL (intermediário); Experiência no desenvolvimento de sistemas desde a documentação até a entrega em produção; GIT/SVN. Possuir no mínimo 4 anos de experiência na área de desenvolvimento de software e 2 anos trabalhando diretamente com C#.
  • Disponibilidade para atuar na modalidade Home Office. Escolaridade mínima Superior em andamento (Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins). Empresa ativa (CNPJ).

Local: São Paulo
Salário: R$ 5.216,00
Jornada de Trabalho: A combinar.

Informações adicionais:

  • Contrato PJ. Necessário possuir empresa ativa. Empresa sem restrições para contratação de profissionais de outros Estados do Brasil. Informar no assunto do e-mail título do anúncio (Programador C# Pleno – PJ). Somente enviar currículo se preencher os requisitos da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Programador C# Pleno PJ

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *