Prismatec contrata Assistente de Compras Junior para Pinheiros – R$ 2.126,00


Somos pioneiros em facilitar a compra e venda de peças automotivas no Brasil através da disponibilização do nosso software Sistema Prismatec. Com mais de 20 anos no mercado e uma relação sólida com nossos clientes, nossa ferramenta, atualmente, vai além da simples viabilização do processo de compra.

Cargo: Assistente de Compras Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Representando a empresa locada no cliente (Seguradora) será responsável pelo acompanhamento de processos de fornecimento de peças automotivas, bem como supervisionar requisições de compras, efetuar cotações e adequações, gerar ordens de compras conforme a política da empresa. Efetuar confirmações de pedidos e realizar follow-up, fazer análises de mercado, atuar no desenvolvimento de novas oportunidades de fornecimento.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima Técnico completo e desejável Superior em andamento (Administração, Logística, Processos Gerencias, Gestão Comercial e áreas afins).
  • Será um diferencial se possuir experiência no ramo Securitário.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e relacionamento com cliente, qualidade na escrita, capacidade de concentração e automotivação, agilidade no raciocínio, boa apresentação, pontualidade, organização, comprometimento, facilidade em trabalhar em equipe.

Local: Pinheiros – São Paulo
Salário: R$ 2.126,00
Benefícios: Vale alimentação/refeição (22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Informações adicionais:

  • Informar no assunto do e-mail cargo desejado.
  • Benefício de VT suspenso durante trabalho home office.
  • Empresa não realiza desconto de VT e VR.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Assistente de Compras Junior – SP

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *