Carreiras & Estágios contrata Estágio Comercial para Barueri


Cargo: Estágio Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Apresentação e Comercialização (venda) dos Produtos da Empresa por telefone e canais digitais, Preenchimento de dados dos clientes no sistema, Analise de Propostas, Recepção de documentação, Apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga.

Requisitos:

  • Requisitos: necessário estar no ultimo ano do ensino médio, ou já ter concluído e ter disponibilidade/vontade de ingressar no ensino técnico ou graduação (com ajuda de custo da empresa) em áreas como: gestão empresarial, administração, gestão financeira, gestão comercial, marketing e correlatos), OU cursos na área de exatas, Boa Comunicação, Boa Escrita, Gostar de aprender, Ser dinâmico e pró ativo, Conhecimentos Pacote Office, Facilidade com Computador, Gostar de desafios.

Local: Barueri
Benefícios: Bolsa Auxílio inicial de R$900,00, Auxílio Transporte, Plano de Carreira, Comissão e Bônus acima do mercado, ajuda de custo de até R$200,00 para faculdade.

Informações adicionais:

  • Apenas 6h por dia de segunda à sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao.carreiras@gmail.com com o assunto: Vaga estagio comercial

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *