Prismatec contrata Executivo de Negócios Junior para São Paulo – R$ 2.017,21


Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil.

Cargo: Executivo de Negócios Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Executivo de Negócios Junior realizará a prospecção ativa de novos fornecedores, analisar a retomada da parceria de parceiros bloqueados, negociar aumentos de descontos, avaliar e ativar clientes junto a rede de parceiros, preencher planilhas na rede, realizar marcações pertinentes ao negócio no cadastro dos parceiros, visitar fornecedores. Tratativas com os clientes internos (comercial, operacional, financeiro e devolução).

Requisitos:

  • Escolaridade mínima Ensino Médio, Ter disponibilidade para trabalho na modalidade híbrida. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organização, disposição, automotivação e comprometimento.

Local: São Paulo
Salário: R$ 2.017,21
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Empresa atualmente atua na modalidade híbrida de trabalho. *Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. *Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Candidatura para Vaga Executivo de Negócios Junior

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *