Prismatec contrata Auxiliar de Atendimento para São Paulo – R$ 1.541,76


Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O auxiliar de atendimento irá analisar as solicitações de devolução recebidas dos clientes via sistema e/ou e-mail, efetuar contato com as oficinas, fornecedores e clientes, validando as solicitações de devolução oriundas de clientes e fornecedores, avaliar e reiterar as solicitações de cancelamento/devolução de peças realizadas pela empresa, até sua autorização. Irá Consultar os sistemas de orçamentação dos clientes e arquivos no histórico de integração dos pedidos de devolução. Acompanhar as caixas de e-mails departamentais de modo a manter os retornos atualizados. Acompanhar as pendências dos pedidos até a finalização do mesmo em sistema de CRM.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado e que tenha agilidade e seja analítico.

Local: São Paulo
Salário: R$ 1.541,76
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL). *Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. *Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Atendimento

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *