Prismatec contrata Conciliador de Pagamentos Júnior para Vila Gustavo


Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Conciliador de Pagamentos Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Conciliador de Pagamentos Júnior realizará o controle, acompanhamento e cobrança de pagamentos e ressarcimentos junto à rede de fornecedores e clientes. Fazer o controle e análise de prazos de pagamentos, bem como de pedidos e orçamentação de clientes. Realizará tratativas com os setores internos comercial, operacional, financeiro e devolução. Irá analisar solicitações de pagamentos recebidas via portal e via e-mail, irá encaminhar as solicitações e pedidos de extratos de pagamento aos clientes. Realizar digitação de dados em Sistema, gestão de e-mails, interação com clientes via telefone e Skype.

Requisitos:

  • Escolaridade Ensino Médio Completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em Administração, Processos Gerências, Ciência Contábeis ou áreas afins.
  • Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organizado, analítico, que tenha automotivação e comprometimento.
  • Será um diferencial se possuir vivência em atividades de cobrança e controle de pagamento.
  • Conhecimentos Básicos: Digitação, Windows, Word, Excel, Power Point.

Local: Vila Gustavo – São Paulo
Benefícios: Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Conciliador de Pagamentos Júnior
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *