Prismatec contrata Supervisor de Atendimento para Vila Gustavo – R$ 2.645,68


Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Supervisor de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Supervisor de Atendimento irá supervisionar as atividades relacionadas às demandas dos clientes, fornecedores e oficinas, garantindo a resposta às suas demandas de serviço, solucionado problemas, realizando encaminhamento e acompanhamento de solicitações. Irá Supervisionar, organizar, comandar e controlar as equipes que compõem o Departamento de Atendimento, o supervisor deve orientar e alinhar processos junto aos colaboradores da equipe para o melhor desenvolvimento das atividades, propor e coordenar procedimentos, objetivos e desenvolver melhorias na gestão de pessoas, processos e sistema interno. O Supervisor irá elaborar e atualizar relatórios relativos ao departamento, participar de reuniões periódicas para o desenvolvimento de atividades, distribuir tarefas para as equipes, providenciar e acompanhar treinamentos, acompanhar indicadores,e demais atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Escolaridade Ensino Médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em Administração, Processos Gerências, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Buscamos um profissional com boa comunicação e relacionamento interpessoal, trabalhe bem em equipe, dinâmico, proativo, que saiba delegar tarefas, tenha senso de urgência, analítico, organizado, comprometido, espírito de liderança, profissional que contribua com o crescimento da equipe. Será um diferencial já ter experiência em liderança de equipes.
  • Conhecimentos Básicos em Digitação, Windows, Word, Excel, Power Point.

Local: Vila Gustavo – São Paulo
Salário: R$ 2.645,68
Benefícios: Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de odas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Supervisor de Atendimento
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Outras oportunidades de emprego em São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *