TECNÓLOGO RH / JAGUARIÚNA / SP / 1 VAGA(S)

Empresa multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para
JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: atuar com recrutamento e seleção, triagem
de curriculos, atuar com levantamento e métricas do setor

Requisitos: Inglês intermediário, bom Excel,
formação em dez 2018 ou julho 2019

Salário: R$ 1.280,00

Benefícios: Fretado, refeitório no local e
assistência medica

Observações: Estar cursando administração
de empresa ou
Tecnólogo em RH FORMAR EM DEZ 2018 OU JULHO 2019

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de PAULA para o e-mail estagio.ciee1@gmail.com
com a sigla VAGA RH no campo
assunto até o dia 18/07/2017.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante,
exclusivamente para publicação por meio do site e redes
sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em
outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo
por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega
Campinas.

É
100% grátis!

Executivo de Contas – Vendas

Estamos com uma vaga em aberto no departamento de Vendas – Executiva de ContasHorário: 08:00 as 17:48hSegunda a Sexta FeiraSalario: R$3.000,00 + benefícios + Plano de carreiraCurso Superior em Administração ou turismo.
Minimo 6 meses de experiência. Residir em Campinas e Região.
Atenção: Os currículo que não estiverem no perfil serão descartados.
Caso tenha interesse favor encaminhar currículos para Rh.csc@atlanticahotels.com.br com o nome da vaga.
Obrigada.

Vaga: Analista Comercial Foco Controladoria – Itapevi /SP

  • Empresa de grande porte contrata:

Analista Comercial

  • Executar atividades de administração de Vendas, apoiando o gerente da área, analisando resumo diário de movimento e volume de faturamento, e dos processos dos programas de vendas, gestão de orçamento da área, análises e trabalhos envolvendo os demais fluxos operacionais, dando direcionamento na obtenção de resultados para o negócio. Analisar e acompanhar relatório de vendas (faturamento, tíquete médio e quantidade de tíquetes), via sistema, verificando a meta sell out, evolução e tendência das lojas. Analisar as despesas incorridas no setor, efetuando eventuais acertos e assegurando que as informações estão corretas, auxiliando, dessa forma, no cumprimento do budget. Efetuar consolidações diversas, envolvendo despesas e relatórios em geral, encaminhando os resultados ao corporativo.
  • Necessário conhecimento avançado em Excel. Desejável que já tenha atuado com o ERP SAP.

Residir próximo a ItapevI / SP. Interessados encaminhar currículo para: amandarp1@yahoo.com.br.Grata!Amanda Rodrigues

SPRINTER RH – OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE RELACIONAMENTO EMPRESA l

Oportunidade para GERENTE DE RELACIONAMENTO EMPRESAS l

Local de trabalho: Cidade de Cândido Mota (São Paulo).

Remuneração: a combinar
Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistênciamédica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros,remuneração variável e academia de ginástica.

Requisitos:

Necessário ter a certificação CPA 10 atualizada
Curso superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas
Experiência na área comercial, administração de carteira, conhecimento emcrédito e produtos bancários.

Para PARTICIPAR do PROCESSOSELETIVO: CADASTRE o seu CURRÍCULO e CANDIDATE-SE avaga código 4194 – Acesse o link para visualizar o perfil completo davaga > goo.gl/JSrBA1

Não recebemos currículos por e-mail, paraparticipar dos processos seletivos, cadastre-se gratuitamente no site

Cadastre o seucurrículo – clique aqui

Acompanhe nossa página – http://www.facebook.com/SprinterRH

Siga-nos no Twitter – @Sprinter_RH

Atenciosamente,

Equipe, Sprinter Recursos Humanos

http://www.sprinter.com.br

rh.sprinter@yahoo.com.br

SP – Divulgação de Currículo – Engenheiro Civil

Segue abaixo indicação de profissional:

LUAN HENRICKY CABRAL DA SILVA
Engenheiro Civil

E-mail: luan.henricky@hotmail.com
Data de Nascimento: 26/06/1993
Cel.: (11) 9 9278-2090
Endereço: Rua Armando Mas Leite, 15 – Jd. Ipê – São Paulo – SP

Formação Acadêmica

Graduado em Engenharia Civil Conclusão: 2016 – Universidade Anhembi Morumbi (UAM)
Pós Graduação em Engenharia e Gestão de Projetos BIM: Building Information Modelling Previsão: 2018 – Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Cursos de Especialização:

PINI – Planejamento na prática programação e controle de obras com o MS Project;
Sinduscon – Seminários e apresentações sobre BIM;
Glasser – Curso de Alvenaria em Blocos de Concreto.

Idiomas e Informática

MSOffice, AutoCAD 2D, MS Project 2013;
Inglês Intermediário (Cursando) – English Excellence.

Experiência Profissional

Engenheiro Civil – CGS Engenharia 01/2017 – Atual
Assistente de Engenharia – CGS Engenharia 11/2015 à 12/2016
Estagiário – Lock Engenharia 08/2014 à 08/2015
Estagiário – Even Construtora e Incorporadora 01/2014 à 07/2014

Atividades

Execução e acompanhamento do planejamento físico e financeiro de obras
prediais e residenciais;
Execuções e análises do Gráfico de Gantt e Linhas de Balanço de obras;
Criação e revisão dos macro-fluxos e ciclos-padrões de produção para os
serviços das obras, permitindo que os cronogramas de novos projetos
utilizassem os padrões desenvolvidos, possibilitando ações de correções de
desvios e reversões de atrasos;
Acompanhamento do cronograma de contratações juntamente com o
departamento de suprimentos;
Visitas semanais as obras para acompanhamento de prazo e verificação da
qualidade dos serviços executados em obras;
Relatórios mensais sobre o andamento das obras para a diretoria, através de
análises e recomendações de ações que antecipam possíveis desvios de
prazo/custo.

Atenciosamente,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

C
T
E

+55 11 97596 1339
+55 11 4082 3232
kcarmo@alfapeople.com.br

[AlfaPeople]

http://www.alfapeople.com

AlfaPeople, Al Araguaia, 2044 – Conj. 314 Torre 1,
Alphaville Industrial, Barueri/SP – Brasil

[Partners]

De: Kelly Carmo
Enviada em: terça-feira, 10 de maio de 2016 17:23
Assunto: SP – Divulgação de Curriculo – Banco de Dados/Business Intelligence

Segue abaixo indicação de profissional.
Ele foi demitido recentemente devido a cortes na empresa, mas temos somente boas referências:

Denilson Grupp Fernandes

Brasileiro, solteiro, 27 anos
Travessa Roda Viva N 27 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2239-1923 Cel: (11) 96098-2449
E-mail: denilsongrupp@hotmail.com

objetivo:

Banco de Dados/Business Intelligence

Resumo das qualificações:

Conhecimentos em modelagem relacional, Administração de banco de dados, modelagem multidimensional, Metodologia CRISP-DM, KDD, Programação T-SQL, Tuning de Query e tratamento de dados. Experiência nas ferramentas de Business Intelligence da Microsoft SSIS, SSRS e SSAS. Data Mining, Text Mining (Projeto de mineração de textos em publicações do Diário Oficial para classificação automatizada.)
Experiência de 2 anos como programador SQL Server e Oracle e desenvolvimento de relatórios para CRM Microsoft Dynamics.
Vivência de 3 anos com planejamento operacional e financeiro da rede de auto atendimento do Bradesco.

FORMAÇÃO:

·Superior Completo em Banco de Dados.

(Faculdade Impacta de Tecnologia).

·Superior Completo

Administração de empresas na Universidade Nove de Julho.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

·2014 Alfapeople

Cargo: Analista de dados

Principais atividades:

Desenvolvimento de Consultas, Procedures, Views, Triggers. (Sql Server). Desenvolvimento e Manutenção de Relatórios com Reporting Services (SSRS). Integração de dados com Integration Services (SSIS). Modelagem multidimensional com Analysis Services (SSAS). Customizações e criação de relatórios para o CRM Dynamics da Microsoft. Relatórios utilizando Power Query, Power Bi, Power Pivot.

·2012 – 2013 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de desenvolvimento

Principais atividades:

Desenvolvimento de procedures, consultas e atualização de cadastro de clientes

(ORACLE 11G), Análise de código (Javascrip), Gestão de baseline (TORTOISE-SVN),

·2010 – 2012 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de dados

Principais atividades: Análise e gestão estratégica do sistema de pagamento na redes de auto atendimento a nível Brasil. Análise de grande volumes de dados financeiros e tendências de transações financeiras. Realizar decisões críticas com base nas informações geradas por sistema, Extração de dados para relatórios gerenciais, consultas e desenvolvimento em SQL Server.

  • Planejamento gerencial com base em análise de históricos e dados segmentados.

·2010 – PRODCAD – Engineering Solution Provider

Cargo: Vendedor interno.

Principais atividades: Contato, atendimento e prospecção de novos clientes,cadastro de documentos, Emissão e recepção de ligações com o telemarketing, Apresentação de produtos via web para clientes, elaboração de planilhas com dados de novos clientes, cadastro em bancos de dados interno (SUGAR), planejamento de ações de marketing e vendas.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS:

·Inglês – Avançado (Curso completo realizado no CNA).

·Espanhol – Intermediário (Curso completo realizado no CNA).

·Desenvolvimento em Javascrip, Java

·Modelagem de dados.

·Linguagem SQL. (DDL, DML, DCL)

·Microsoft Business Intelligence Development Studio (SSRS, SSAS ,SSIS)

·Modelagem Multimensional (OLAP).

·Programação Orientada a Objeto

·HTML

·Power Query, Power Bi, Power Pivot

Obrigada pela atenção,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

Estágio em Administração/ Comunicação Social – Centro/

Estágio em Administração/ Comunicação Social
Atuará na área de criação e produção.
Auxiliará na organização do departamento em geral, auxiliando na organização de documentos, organização e controle de agenda, prestando suporte às atividades realizadas.Auxiliará no controle de produção, auxiliará no controle orçamentário da área, controle de liberações de pagamento etc.Auxiliará na organização dos materiais necessários à produção, e pós produção, e realizará contato com prestadores de serviço, emitindo e controlando contratos e termos.

  • Deverá ter cursando terceiro ou quarto ano de Administração de Empresas, Marketing, Radio e TV, Comunicação Social ou áreas correlatas

Benefícios: Vale-transporteRegime de contratação: EstágioSalário: R$ 1000,00
Horário: segunda a sexta das 09:00 às16:00Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possuadisponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou nãoaceite as condições apresentadas, por favor, não se candidate)
Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br

||