Analista de Suporte

Analista se Suporte

Tarefas: Atendimento ao cliente presencial, via Telefone, Skype e e-mail

Analisar e Posicionar OS`s no Webdesk, descrevendo o que deve ser

tratado na demanda

Responder dúvidas de funcionamento do Sistema

Levantar com o cliente os dados necessários para tratamento

das OS`s

Acompanhar processos de forma presencial e via acesso remoto de forma a identificar problemas e analisar demandas

Dar suporte ao cliente quanto ao uso e configuração do sistema

Pré-Requisitos:

Graduação em área de tecnologia cursando ou completa.

Atendimento ao cliente e/ou o usuário

Salário + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 24,30 por dia de estágio + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, horário flexível e oportunidade de crescimento.

Interessados enviar curriculo para vagasti.software@gmail.com

Analista de suporte de sistemas – Centro/SP

Analista de suporte de sistemas – Centro/SP

  • Análise de demandas e projetos;
  • Desenvolvimento e testes de soluções;
  • Reuniões com usuários e clientes internos;
  • Sustentação dos sistemas.
  • Conhecimento em análise e desenvolvimento de sistemas;
  • Necessários sólidos conhecimentos em banco de dados e Java;

Benefícios: Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário:Segunda a Quinta – 08:00 às 18:00 com 1 hora de intervaloSexta – 08:00 às 17:00 com 1 hora de intervalo
Salário a combinar (enviar cv com pretensão salarial)
Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP

Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br com pretensão salarial
Currículos sem pretensão serão descartados.

Analista de Sistemas – Negócios

Analista de Sistemas / Negócios

Principais tarefas:

O analista de sistemas/ de negócios, participar de reuniões e briefings com clientes, levantando requisitos e especificando casos de uso.

Levantar, analisar, descrever e documentar alterações em processos existentes

Testar e validar alterações solicitadas

É desejável que o analista de sistemas tenha visão de negócios, dessa forma poderá entender melhor seus clientes e encontrar soluções empreendedoras.

Pré-Requisitos

Ensino Superior em áreas da Tecnologia completo ou cursando

Experiência na área no mínimo 2 anos

Desejável

Conhecimento em ITIL Fundation

Proficiência em inglês

Graduação na área, completa

Curso conceituado em T-SQL

Certificação em Engenharia de Requisitos

Certificação em Análise de Negócios (PMI-PBA ou CBPA)

Conhecimento em MS Visio ou Bizagi e MS Project

A empresa oferece salário compatível com o mercado + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 24,30 por dia de estágio + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, horário flexível e oportunidade de crescimento.

Interessados enviar currículo para vagasti.software@gmail.com

Analista de Suporte

Analista se Suporte

Tarefas:

Atendimento ao cliente presencial, via Telefone, Skype e e-mail

Analisar e Posicionar OS`s no Webdesk, descrevendo o que deve ser

tratado na demanda

Responder dúvidas de funcionamento do Sistema

Levantar com o cliente os dados necessários para tratamento

das OS`s

Acompanhar processos de forma presencial e via acesso remoto de forma a identificar problemas e analisar demandas

Dar suporte ao cliente quanto ao uso e configuração do sistema

Pré-Requisitos:

Graduação em área de tecnologia cursando ou completa.

Atendimento ao cliente e/ou o usuário

Salário + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 24,30 por dia de estágio + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, horário flexível e oportunidade de crescimento.

Interessados enviar curriculo para vagasti.software@gmail.com

ANALISTA DE COMPRAS – MOEMA/SP

Prezados,

Estamostrabalhando com 1 posição no bairro de MOEMA – São Paulo!

Pedimosque, ao enviar os currículos coloque no título do e-mail o cargo pretendido.

Importanteque os currículos estejam no corpo do e-mail com pretensão salarial.

OBSERVAÇÃO: Os currículos deverão serenviados até o dia 25/05/2018 (posteriormente a data, não serão mais avaliados)

ANALISTA DE COMPRAS – MOEMA/SP

Descrição da vaga:

  • 2 anos de experiência na área de compras e relacionamento com fornecedores (compra de peças e insumos)
  • Participação nas propostas de redução de custos.

Formação:

  • Tecnólogo em administração ou área afim

Horário:

  • 09:00 às 18:00

·Pretensão salarial: Enviarpretensão salarial

·Enviar currículopara: recrutamento2@yahoo.com

·Data de expiraçãodo envio do currículo: 25/05/2018

Analista de suporte de sistemas – Centro/SP

Analista de suporte de sistemas – Centro/SP

  • Responsabilidades: Desenvolver sistemas de alta qualidade.
  • Desenvolver aplicações em .net com código reutilizável e com alta usabilidade.
  • Prestar suporte, manutenção e melhorias nas aplicações existentes.
  • Requisitos: Nível superior em TI, completo ou cursando,
  • Conhecimento em c#, orientado a objetos,
  • Bons conhecimentos em SQL Server, Autodidata.
  • Conhecimentos: .NET Framework 3.5 ou superior, Asp.net MVC 3 ou superior, Webservice, asp.net API, Ajax, JS, jquery, CSS3, HTML, HTML5, Angular, SQL Server 2012 ou superior, IIS, Análise de requisitos,

Os conhecimentos técnicos descritos acima serão verificados em processo seletivo.

Benefícios: Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário:Segunda a Quinta – 08:00 às 18:00 com 1 hora de intervaloSexta – 08:00 às 17:00 com 1 hora de intervalo
Salário a combinar (enviar cv com pretensão salarial)
Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP

Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br com pretensão salarial
Currículos sem pretensão serão descartados.