VAGA DE ASSISTENTE CONTABIL – TRANSPORTADORA BRASPRESS

A BRASPRESS está com 2 vagas em aberto para Assistente Contábil, abaixo estão informações sobre a vaga:

Atividades: Realizar lançamentos, classificação, conciliação, balanços e balancetes, obrigações acessórias.

· Salário: Em torno de 2.000.

Horário: Comercial.

Requisitos necessário: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis.

Interessados por favor enviar currículos para o e-mail: vagas@braspress.com.br mailto:vagas@braspress.com.br

SPRINTER RH – OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Oportunidade para AssistenteAdministrativo

Feira de Santana – BA.

Remuneração: 1.438,00

Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição (R$ 15,00 por dia)

Requisitos:

Ensino médio completo ou Superior cursando em Administração.

  • Experiência em cargos administrativos em lojas de varejo.
  • Será um diferencial ter atuado em lojas do ramo automotivo e conhecer sistemasde peças automotivas.
  • Vivência com emissão de notas fiscais, controle de fluxo de caixa efaturamento.

Para PARTICIPAR do PROCESSOSELETIVO: CADASTRE o seu CURRÍCULO e CANDIDATE-SE avaga código 4318 – Acesse o link para visualizar o perfil completo davaga > goo.gl/CgvMGK

Não recebemos currículos por e-mail, paraparticipar dos processos seletivos, cadastre-se gratuitamente no site

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Atenciosamente,

Equipe, Sprinter Recursos Humanos

http://www.sprinter.com.br

rh.sprinter@yahoo.com.br

SP – Divulgação de Vaga – Assistente de Marketing Digital

Segue abaixo informações da vaga:

Vaga:
Assistente de Marketing Digital

Local de Trabalho
Jardim São Luiz (Zona Sul de SP)

Principais atribuições:
Criar campanhas de e-mail marketing e conteúdo na web;
Gerenciar Blog Corporativo;
Produzir matérias com conteúdos predefinidos pela diretoria de marketing;
Administrar os canais de mídia social, links patrocinados e campanhas de mobile marketing;
Atualizar e otimizar sites/hotsites.

Pré-requisitos:
Cursando o penúltimo ano do ensino superior em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing ou áreas afins;
Desejável experiência anterior na área;
Disponibilidade para início imediato;
Conhecimento em ferramentas de criação e edição de imagens, de e-mail marketing, de wordpress e outras correlatas;
Pró-atividade e espirito de equipe.

Remuneração:
À combinar

Diferenciais:
Conhecimentos em ferramenta RD Station e Sales Navigator;
Inglês;
Espanhol;
Experiência em Marketing Digital;
Boa escrita (experiência jornalística).

Interessados devem enviar currículo para rh@grvppe.com com o título (Vaga Assistente de Marketing Digital)
Currículos fora do perfil serão desconsiderados

Obrigada pela atenção,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

Assistente de Controladoria

Em Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 9:16, Débora Arf escreveu:

Hotel localizado em Campinas contrata:
Assistente de ControladoriaHorário: 08:00 as 17:48hDe Segunda a Sexta feira
Salario: Varia de 1600,00 a 2.000,00 reais + Vt, refeição no local, convênio médico, convênio odontológico, estimativa de gorjeta, vale alimentação + plano de carreira
Imprescindível ter ciências contábeis ou estar cursando.
Candidato precisa ter experiência em contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação bancaria, fiscal, etc
Os currículos que não tiverem essas características serão descartados.Encaminhar currículo para rh.csc@atlanticahotels.com.br com o nome da vaga

Assistente de Vendas

Assistente de Vendas/ Telemarketing

REQUISITOS:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável superior em administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Vivência em vendas e/ou com telemarketing ativo(vendas);
  • Bons conhecimentos no pacote office;

Completam o perfil:

  • Habilidade para negociações, foco no cliente
  • Organização
  • Pró-atividade.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Suporte aos consultores de vendas em serviços externo;
  • Realização de chamadas ativas para efetuar vendas, da carteira de clientes, compartilhadas com o consultor de vendas;
  • Negociação de vendas;
  • Digitação de pedidos de vendas no sistema;
  • Realização de cadastro de novos clientes;
  • Prospecção de novos clientes via telemarketing, e relacionamento com os clientes ativos;
  • Envio de alteração de prazo e limite de crédito;
  • Demais Rotinas administrativas do setor comercial.

A empresa oferece:

Salário (enviar pretensão) + Variável mensal + Assistência Médica (Após 3 meses), Vale Transporte, Alimentação no local, Seguro de Vida, Compra de Produtos a preços subsidiados.

Interessados enviar currículos para camilla.faccini@yahoo.com

SP – Divulgação de Currículo – Engenheiro Civil

Segue abaixo indicação de profissional:

LUAN HENRICKY CABRAL DA SILVA
Engenheiro Civil

E-mail: luan.henricky@hotmail.com
Data de Nascimento: 26/06/1993
Cel.: (11) 9 9278-2090
Endereço: Rua Armando Mas Leite, 15 – Jd. Ipê – São Paulo – SP

Formação Acadêmica

Graduado em Engenharia Civil Conclusão: 2016 – Universidade Anhembi Morumbi (UAM)
Pós Graduação em Engenharia e Gestão de Projetos BIM: Building Information Modelling Previsão: 2018 – Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Cursos de Especialização:

PINI – Planejamento na prática programação e controle de obras com o MS Project;
Sinduscon – Seminários e apresentações sobre BIM;
Glasser – Curso de Alvenaria em Blocos de Concreto.

Idiomas e Informática

MSOffice, AutoCAD 2D, MS Project 2013;
Inglês Intermediário (Cursando) – English Excellence.

Experiência Profissional

Engenheiro Civil – CGS Engenharia 01/2017 – Atual
Assistente de Engenharia – CGS Engenharia 11/2015 à 12/2016
Estagiário – Lock Engenharia 08/2014 à 08/2015
Estagiário – Even Construtora e Incorporadora 01/2014 à 07/2014

Atividades

Execução e acompanhamento do planejamento físico e financeiro de obras
prediais e residenciais;
Execuções e análises do Gráfico de Gantt e Linhas de Balanço de obras;
Criação e revisão dos macro-fluxos e ciclos-padrões de produção para os
serviços das obras, permitindo que os cronogramas de novos projetos
utilizassem os padrões desenvolvidos, possibilitando ações de correções de
desvios e reversões de atrasos;
Acompanhamento do cronograma de contratações juntamente com o
departamento de suprimentos;
Visitas semanais as obras para acompanhamento de prazo e verificação da
qualidade dos serviços executados em obras;
Relatórios mensais sobre o andamento das obras para a diretoria, através de
análises e recomendações de ações que antecipam possíveis desvios de
prazo/custo.

Atenciosamente,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

C
T
E

+55 11 97596 1339
+55 11 4082 3232
kcarmo@alfapeople.com.br

[AlfaPeople]

http://www.alfapeople.com

AlfaPeople, Al Araguaia, 2044 – Conj. 314 Torre 1,
Alphaville Industrial, Barueri/SP – Brasil

[Partners]

De: Kelly Carmo
Enviada em: terça-feira, 10 de maio de 2016 17:23
Assunto: SP – Divulgação de Curriculo – Banco de Dados/Business Intelligence

Segue abaixo indicação de profissional.
Ele foi demitido recentemente devido a cortes na empresa, mas temos somente boas referências:

Denilson Grupp Fernandes

Brasileiro, solteiro, 27 anos
Travessa Roda Viva N 27 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2239-1923 Cel: (11) 96098-2449
E-mail: denilsongrupp@hotmail.com

objetivo:

Banco de Dados/Business Intelligence

Resumo das qualificações:

Conhecimentos em modelagem relacional, Administração de banco de dados, modelagem multidimensional, Metodologia CRISP-DM, KDD, Programação T-SQL, Tuning de Query e tratamento de dados. Experiência nas ferramentas de Business Intelligence da Microsoft SSIS, SSRS e SSAS. Data Mining, Text Mining (Projeto de mineração de textos em publicações do Diário Oficial para classificação automatizada.)
Experiência de 2 anos como programador SQL Server e Oracle e desenvolvimento de relatórios para CRM Microsoft Dynamics.
Vivência de 3 anos com planejamento operacional e financeiro da rede de auto atendimento do Bradesco.

FORMAÇÃO:

·Superior Completo em Banco de Dados.

(Faculdade Impacta de Tecnologia).

·Superior Completo

Administração de empresas na Universidade Nove de Julho.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

·2014 Alfapeople

Cargo: Analista de dados

Principais atividades:

Desenvolvimento de Consultas, Procedures, Views, Triggers. (Sql Server). Desenvolvimento e Manutenção de Relatórios com Reporting Services (SSRS). Integração de dados com Integration Services (SSIS). Modelagem multidimensional com Analysis Services (SSAS). Customizações e criação de relatórios para o CRM Dynamics da Microsoft. Relatórios utilizando Power Query, Power Bi, Power Pivot.

·2012 – 2013 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de desenvolvimento

Principais atividades:

Desenvolvimento de procedures, consultas e atualização de cadastro de clientes

(ORACLE 11G), Análise de código (Javascrip), Gestão de baseline (TORTOISE-SVN),

·2010 – 2012 SCOPUS Tecnologia

Cargo: Analista de dados

Principais atividades: Análise e gestão estratégica do sistema de pagamento na redes de auto atendimento a nível Brasil. Análise de grande volumes de dados financeiros e tendências de transações financeiras. Realizar decisões críticas com base nas informações geradas por sistema, Extração de dados para relatórios gerenciais, consultas e desenvolvimento em SQL Server.

  • Planejamento gerencial com base em análise de históricos e dados segmentados.

·2010 – PRODCAD – Engineering Solution Provider

Cargo: Vendedor interno.

Principais atividades: Contato, atendimento e prospecção de novos clientes,cadastro de documentos, Emissão e recepção de ligações com o telemarketing, Apresentação de produtos via web para clientes, elaboração de planilhas com dados de novos clientes, cadastro em bancos de dados interno (SUGAR), planejamento de ações de marketing e vendas.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS:

·Inglês – Avançado (Curso completo realizado no CNA).

·Espanhol – Intermediário (Curso completo realizado no CNA).

·Desenvolvimento em Javascrip, Java

·Modelagem de dados.

·Linguagem SQL. (DDL, DML, DCL)

·Microsoft Business Intelligence Development Studio (SSRS, SSAS ,SSIS)

·Modelagem Multimensional (OLAP).

·Programação Orientada a Objeto

·HTML

·Power Query, Power Bi, Power Pivot

Obrigada pela atenção,

Kelly Carmo
Recursos Humanos

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

EXPERT CONSULTORIA está com 1 vaga(s) em aberto para
AMERICANA/ SP.

Responsabilidades: CURSANDO SUPERIOR EM LOGÍSTICA

  • COM

EXPERIÊNCIA EM PLANEJAMENTO, CONTROLE DO ESTOQUE
, CONFERENCIA DE
NOTAS FISCAIS E ENTRADA E SAÍDA DE MATERIAIS,
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS, CONTROLE DA
MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS TRANSPORTADAS, ANÁLISE DE
CONTRATOS. RESIDIR NA REGIÃO DE AMERICANA.

Requisitos: CURSANDO SUPERIOR EM LOGÍSTICA. COM
EXPERIÊNCIA EM PLANEJAMENTO, CONTROLE DO ESTOQUE,
CONFERENCIA DE NOTAS FISCAIS E ENTRADA E SAÍDA DE MATERIAIS,
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS, CONTROLE DA
MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS TRANSPORTADAS, ANÁLISE DE
CONTRATOS. RESIDIR NA REGIÃO DE AMERICANA.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: VALE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de ELAINE para o e-mail
sel4.ame@expertconsultoria.com.br
com a sigla
LOGÍSTICA AME no campo assunto até o dia 28/01/2017.

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Assistente Comercial

Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata Assistente Comercial. Contratação imediata.

Empresa: CONFIDENCIAL

Profissionais com experiência de no mínimo de 5 anos em atendimento comercial e relacionamento ativo, desde a prospecção de clientes ao pós-venda preferencialmente no mercado de luxo;

Será considerável um diferencial ter atuado em Consultoria de RH ou segmento de serviços

Perfil voltado para atingir metas e habilidade no relacionamento com Clientes e supervisão de equipe;

Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita;

nível superior são obrigatórios;

Salário Fixo + Premiação + VT + VR;

Ter fácil acesso á Zona Sul/São Paulo.

Exclusivamente currículos com a informação do último/atual salário no corpo do e-mail serão avaliados. Enviar o currículo no corpo do email com título: GCSP 201612 para rh@capaciterh.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL

Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata Assistente Comercial. Contratação imediata.

Profissionais com experiência de no mínimo de 5 anos em atendimento comercial e relacionamento ativo, desde a prospecção de clientes ao pós-venda preferencialmente no mercado de luxo;

Será considerável um diferencial ter atuado em Consultoria de RH ou segmento de serviços

Perfil voltado para atingir metas e habilidade no relacionamento com Clientes e supervisão de equipe;

Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita;

Inglês avançado e nível superior são obrigatórios;

Salário Fixo + Premiação + VT + VR;

Residir próximo à Zona Sul/São Paulo.

Exclusivamente currículos com a informação do último/atual salário no corpo do e-mail serão avaliados. Enviar o currículo no corpo do email com título: GCSP 201612 para rh@capaciterh.com.br

Vaga Assistente Administrativo

Empresa de medicina ocupacional, localizada na Zona Norte de SP contrata com urgência:
Vaga: AssistenteAdministrativoEscolaridade: ensino médiocompletoHorário: Segunda à quintadas 8h00 às 18h e sexta das 8h às 17hExperiência: na Área de SaúdeOcupacionalDesejávelconhecimento do Sistema SOC;Conhecimento deExcell de médio para avançado Atividadesdesenvolvidas:Aplicação de riscos e exames no Sistema SOC Agendamento e monitoramento de Avaliações Ocupacionais na redecredenciada, Atendimento as demandas diárias do cliente por telefone e e-mail; Acompanhamento das etapas de implantação dos novos clientes; Criação de senhas de acesso no sistema SOC; Treinamento ao cliente do módulo de agendamento do SOC; Realizar credenciamento de novos parceiros negociando tipos de exames evalores.
Benefícios:ü Vale Transporteü Vale refeiçãoü Vale Alimentação Apartir do Terceiro mês:ü Assistência Médica com Coparticipaçãoü Assistência Odontológicaü Seguro de Vida em Grupoü Convênio com Academia Apartir de um ano:AuxilioEducação limitado a R$ 200,00.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para adermiglio@yahoo.com.br.
Obrigada